Jornada 30 - devemos estar atentos e prontos para sofrer

Oiço na TSF e na RR os comentadores de serviço, aquando do jogo dos tripas:

“o porco deverá confirmar o título em Alvalade. Se o SCP vencer, nada estará decidido. Mas se houver empate, o campeonato estrá atribuído…”

:evil: :evil: :evil:

Esses cabrões não sabem conter-se!?!?

O que vale é que a Co a boca fugiu-lhe para a verdade: " o SCP deve ganhar o jogo…"

:smiley:

AVANTE COM VITÓRIA!

Estou bastante confiante e a equipa já mostrou várias vezes que nao se deixa abater por influencias externas.
Espero que esse tipo de comentários continue e que desejem enormemente o fracasso do Sporting. Nada me dará mais gozo que ouvir e ver depois eles todos frustados.

E vou estar lá a apoiar incansavelmente a minha equipa.

FORÇA SPORTING!!

O que vale é que a Co a boca fugiu-lhe para a verdade: " o SCP deve ganhar o jogo..."

Ele disse mesmo isso? :shock:

Uma coisa nós sabemos … a equipa está confiante, unida e tem uma semana para trabalhar com calma e bem, sem lesões ou castigados.

Sabemos também que temos uma boa equipa e sabemos jogar futebol, além da nossa defesa estar com uma coesão extraordinária[7 jogos seguidos sem sofrer golos] e com a moral em cima.
Aliado a tudo isto estamos nós, sócios e adeptos do SPORTING, com um estádio cheio a apoiar a equipa fortemente e constantemente e a calar 2000/2500 porcos que vêm cá tentar abrir a boca para apoiar a sua equipa.

E é tudo isto que deixa essa comunicação social ranhosa preocupada.
Por isso essas tentativas de destabilização com casos que se passaram à meses e meses, com nomes de um árbitro recente que nos ROUBOU claramente, ainda para mais contra esta mesma equipa que vamos defrontar.

Confiem, apoiem e estejam presentes, com toda a nossa união e força VAMOS GANHAR! :wink:

SPORTING SEMPRE!

O que vale é que a Co a boca fugiu-lhe para a verdade: " o SCP deve ganhar o jogo..."

Ele disse mesmo isso? :shock:

O que ele disse é que a pressão estava no lado do Sporting se queria ser campeão, e para o ser tem de ganhar o jogo.

Foi +/- isto.

Ele poderá ter tentado dizer isso, mas efectivamente disse que o “Sporting deve ganhar o jogo.”

O que ele disse é que a pressão estava no lado do Sporting se queria ser campeão, e para o ser tem de ganhar o jogo.

Foi +/- isto.

eu po acaso ouvi ele dizer as duas coisas 8) quando ele disse que o sporting devia ganhar eu fiquei meio parvo mas acabei por concordar com ele :lol:

eu po acaso ouvi ele dizer as duas coisas 8) quando ele disse que o sporting devia ganhar eu fiquei meio parvo mas acabei por concordar com ele :lol:

Isso é o homem que ainda não fala bem português e diz o que sabe…

Força SPORTING! :smiley:

O ultimo golo que sofremos de bola corrida foi com o maritimo na 19ª jornada. Depois só foram mais dois e de penalty como o Setubal e benfas… Tb acho que não vai ser com o porco que vamos sofrer…lá está só se for de penalty.

Isso é uma maneira de meter a pressão em cima do Sporting! Como se fosse o ultimo jogo da época…é um jogo importante para continuarmos a depender só de nós e tomar o comando da liga, mas não significa mais do que isso porque os outros 4 também terão muita importância, senão a mesma.

A verdade esta em campo o resto sao comentarios de frustrados anti-sportinguistas…

Acima de tudo parece que se está a preparar um “caldinho” para os srs do apito dourado dançarem a sua valsa a belo prazer…

Nos ultimos jogos o Sporting tem respondido bem à pressão, basta ver o que se passou na meia final no Dragão e em Guimarães.
Não é a pressão que me preocupa, são os homens do apito. :?

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos bolonianos e peseiristas… :lol:

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos bolonianos e peseiristas... :lol:

Concordo.

Vamos encher Alvalade! Com o nosso apoio, tenho mta esperança que o Sporting ganhe. :smiley:

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos [b][size=18px]bolonianos[/size][/b] e peseiristas... :lol:

:?:

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos [b][size=18px]bolonianos[/size][/b] e peseiristas... :lol:

:?:

Bolonianos de Boloni! :idea:

O stromp é um gajo preso ao passado! :smiley:

Esses nomes nao desaparecem deste Forum,ha muitos saudosistas

Vamos e comer esses porcos todos!

Esses nomes nao desaparecem deste Forum,ha muitos saudosistas

Vamos e comer esses porcos todos!

com o devido respeito, leoa americana, recordo o passado porque não o quero de volta… :lol: