Fonte próxima do clube de Alvalade garantiu-me que o Sporting CP poderá avançar para a contratação do central francês Joris Gnagnon, do Sevilha, apenas e só caso os verde-e-brancos falhem a contratação do brasileiro Lyanco.
O destro de 23 anos não entra nas contas de Lopetegui para a próxima temporada. Na época transacta esteve emprestado ao Rennes, seu primeiro clube, onde fez 19 jogos de Ligue 1 até à paragem.
O conjunto andaluz deverá pedir uma verba nunca inferior a 10M€.
Os Leões têm a concorrência de clubes franceses, espanhois e turcos.
Fonte próxima do clube de Alvalade garantiu-me que o Sporting CP poderá avançar para a contratação do central brasileiro, Lucas Áfrico, do Marítimo, apenas e só caso os verde-e-brancos falhem a contratação do marroquino Feddal.
O canhoto de 25 anos não entra nas contas de Lito Vidigal para a próxima temporada. Na época transacta esteve emprestado ao Estoril-Praia, seu sexto clube, onde fez 21 jogos na LigaPro até à paragem.
O conjunto madeirense deverá pedir uma verba nunca inferior a 2M€.
Os Leões têm a concorrência de clubes brasileiros, cipriotas e turcos.
És capaz de explicar melhor onde arranjas essas fontes seguras? Não precisas de dizer nomes, mas tens de contar mais, se não é difícil levar-te a sério.
Nunca vi porquê em divulgar estas informações. Mas depois percebi que os Sportinguistas deveriam saber em primeira mão o que é cozinhado nos bastidores do clube e analisar com senso crítico.