Joris Gnagnon na agenda do Sporting CP

Fonte próxima do clube de Alvalade garantiu-me que o Sporting CP poderá avançar para a contratação do central francês Joris Gnagnon, do Sevilha, apenas e só caso os verde-e-brancos falhem a contratação do brasileiro Lyanco.

O destro de 23 anos não entra nas contas de Lopetegui para a próxima temporada. Na época transacta esteve emprestado ao Rennes, seu primeiro clube, onde fez 19 jogos de Ligue 1 até à paragem.

O conjunto andaluz deverá pedir uma verba nunca inferior a 10M€.

Os Leões têm a concorrência de clubes franceses, espanhois e turcos.

10M€?

Está bem…

Pelo menos a dar pau tem qualidade.

2 Curtiram

Que grande troço, minha nossa…

Cá no Tugao aposto que havia quem lhe desse amaralo :stuck_out_tongue:

Então mas agora já se pode abrir tópicos com estas fontes? :cowboy_hat_face::cowboy_hat_face::cowboy_hat_face:

@SCP_Fan só para saber

Mais nada.

Ou passa a bola ou passa o jogador.

quem nos dera

craque, era rei e senhor no tugão

Gordo

Os vídeos não o favorecem muito, parece bastante pedreiro.

Fonte próxima do clube de Alvalade garantiu-me que o Sporting CP poderá avançar para a contratação do central brasileiro, Lucas Áfrico, do Marítimo, apenas e só caso os verde-e-brancos falhem a contratação do marroquino Feddal.

O canhoto de 25 anos não entra nas contas de Lito Vidigal para a próxima temporada. Na época transacta esteve emprestado ao Estoril-Praia, seu sexto clube, onde fez 21 jogos na LigaPro até à paragem.

O conjunto madeirense deverá pedir uma verba nunca inferior a 2M€.

Os Leões têm a concorrência de clubes brasileiros, cipriotas e turcos.

Aquilo não foi por causa da bola passar. Aquilo foi claramente ajuste de contas. Nem viu que havia ali uma bola! :laughing:

Alguém que proíba este pessoa de aqui escrever, uma pessoa que nunca cá fala e em dois dias diz ter duas fontes seguras???

És capaz de explicar melhor onde arranjas essas fontes seguras? Não precisas de dizer nomes, mas tens de contar mais, se não é difícil levar-te a sério.

Amigos de amigos, jornalistas, malta que trabalha para o Sporting, jogadores reformados, etc. Não posso revelar mais que isto.

Costumas ter contactos no futebol? Porque é que só agora é que participas?

Curso de insidismo a dar frutos :thinking:

Nunca vi porquê em divulgar estas informações. Mas depois percebi que os Sportinguistas deveriam saber em primeira mão o que é cozinhado nos bastidores do clube e analisar com senso crítico.

:rofl::rofl::rofl::rofl: