Jorge Sousa MIB no Domingo

D’“O Jogo”:

O portuense Jorge Sousa foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir no domingo o Sporting-Braga

Quem é este gajo?! É internacional, ou é o novo António Resende?! :?

Esta época apitou o Braga 3 - 2 Sporting, sinceramente já nem me lembro se houveram casos ou não.

Acho que podia ser mais escandalosa a nomeação :stuck_out_tongue:

tb n me lembro de nd sobre esse senhor… a ver vamos o que nos espera :lol:

Pelos vistos é internacional. Esteve envolvido em dois jogos nada polémicos esta época: o Académica Naval e o Glórias-Guimarães para a Taça. A ver vamos… :arrow:

Pelos vistos é internacional. Esteve envolvido em dois jogos [b]nada polémicos[/b] esta época: o Académica Naval e o Glórias-Guimarães para a Taça. A ver vamos... :arrow:

:lol: atão a lampionagem lembra-se bem dele :lol:

Se é o gajo que apitou o Braga/Sporting, não acho mal.
O facto de ter ido assistir esse jogo e só agora saber o nome do árbitro é um bom sinal.

Sim, se de facto é o arbitro do Braga - Sporting então em principio não à crise, não foi por causa dele que perdemos esse jogo, no pouco que me lembro ele realizou um trabalho regular.

Temos de criar um ambiente que leve o Nosso Grande SPORTING à vitória, agora se formos impedidos de pontuar, não deveriamos ficar impávidos e serenos, não podemos acatar tudo e sempre com pacificidade. Em minha opinião uns apertos ao trio de arbitragem não faziam mal nenhum,a ver se de uma vez por todas nos respeitavam mais,mas estou convencido que o 2º lugar vai ser nosso.

O nome de um dos árbitros assistentes, qualquer coisa Cardinal, já foi notícia este ano e não pelas melhores razões, o árbitro é internacional mas também já fez asneiras este ano, enfim, podia ser pior e nesta questão deve ser difícil escolher entre um árbitro mau e um mau árbitro, eles são todos maus! :roll: :arrow: