Jorge Silva

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Jorge Silva

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_renovacaojorgesilva_290415_146697.asp

Parabéns pela renovação. :great:

Parabéns :victory:

Não compreendo a sua pouca utilização…

Muito provavelmente a sua não renovação de contrato, até agora…

Ninguém deve compreender… ainda por cima os outros laterais direitos não são nada do outro mundo e até é chamado com frequência aos sub-19.

Ja que criaram o topico do jogador, não custava nada meterem informações sobre o mesmo (posição, data de nascimento ets)

Não deve ser, pois chegou no início da época e desde aí nunca foi aposta…

Este é aquele que tinha vindo a experiencia, lateral direito?? acho que era do leixoes

Isso não tem sentido algum, porque caso contrário todos os que não têm contrato (e todos os que não subirão à B e serão dispensados) não jogavam. Já agora, o facto de ser anunciado hoje não significa que seja celebrado hoje, duvido que tenha vindo para o Sporting com um contrato de formação de 4/5 meses.

Eu compreendo a sua pouca utilização… dos 2 jogos (creio) que lhe vi, até o Araújo que é de primeiro ano é melhor. Vamos ver, oxalá me surpreenda.

Não conheço

Não me lembro de o ver jogar…

Daí não poder opinar sobre a sua renovação, apenas posso estranhar. :great:

Não conheço o Jorge Silva. E não deixo de achar estranha a renovação, principalmente face à falta de jogos e à saída do B. Carlos.

Não conheço. Nadinha mesmo.

Boa sorte, Jorge! :great:

Mais uma renovação estranha ^-^ ainda por cima com o Riquicho também a renovar ::slight_smile:
O que é que o Jorge Silva provou esta época a lateral para ser premiado :o

Estranho não ser aposta regulas e depois ter uma renovação de longa duração… Difícil compreender mas quem lá está terá motivos para esta tomada de decisão.

Boa sorte para o Jorge e que comece a jogar mais.

Nos júniores pareceu-me fraco quando o vi, recentemente (não me recordo quanto) não fiquei com uma ideia tão má…

É assim tão fraco que se tenha de adaptar um PL à sua posição? :think:

Assinou pelo Leixões…

O defesa-direito Jorge Silva, que na época passada representou a equipa B do Sporting, vai ser reforço do Leixões. O jovem de 20 anos, regressa assim a uma casa que bem conhece, depois de dois anos ao serviço dos leões.

Jorge Silva fez toda a formação no Leixões tendo sido contrato pelo Sporitng para época 2014/15. Dividiu-se entre a equipa de júniores e a equipa B. Na temporada passada, Jorge Silva realizou 7 jogos de leão ao peito.

Deve ter sido incluído no negócio do Diogo Nunes, quando li o comunicado do Leixões pensei logo na possibilidade disto acontecer. Porque o Jorge estava parado e estagnado no Sporting e porque o Leixões levou uma razia no plantel, juntando o útil ao agradável o Sporting queria um jogador do Leixões e o Jorge foi formado no Leixões.

Parece-me uma win-win situation para todos os envolvidos.