Jorge Sampaio ironiza guerra com Veiga

Jorge Sampaio surpreendeu os participantes no jantar anual dos “Leões de Portugal”, aos mostrar-se informado sobre o diferendo que opõe o Sporting a José Veiga. De tal forma, que, a determinada altura do discurso, ironizou com a situação. “Ninguém me encomendou nada disto. Não me vou transferir, não tenho agentes desportivos, nem valores a pagar”, disparou o ex-Presidente, a par de Ricardo e Aurélio Pereira, um dos homenageados.
“Precisamos de estabilidade em tudo. O Sporting precisa, na direcção, no treinador, nos jogadores… mas isso leva anos a conseguir”, acrescentou Sampaio.
Um dos principais aplausos estava guardado para Ricardo, que, no emocionado discurso de agradecimento, revelou uma mudança ocorrida há pouco. “Não nasci sportinguista, mas serei para sempre sportinguista”, revelou o número 1, partilhando o prémio com companheiros e treinadores.

Até o nosso ex Presidente da República está contra o veigarista :smiley: :lol:

[b]Jorge Sampaio surpreendeu os participantes no jantar anual dos “Leões de Portugal”, aos mostrar-se informado sobre o diferendo que opõe o Sporting a José Veiga. De tal forma, que, a determinada altura do discurso, ironizou com a situação. “Ninguém me encomendou nada disto. Não me vou transferir, não tenho agentes desportivos, nem valores a pagar”, disparou o ex-Presidente, a par de Ricardo e Aurélio Pereira, um dos homenageados. “Precisamos de estabilidade em tudo. O Sporting precisa, na direcção, no treinador, nos jogadores... mas isso leva anos a conseguir”, acrescentou Sampaio. Um dos principais aplausos estava guardado para Ricardo, que, no emocionado discurso de agradecimento, revelou uma mudança ocorrida há pouco. “Não nasci sportinguista, mas serei para sempre sportinguista”, revelou o número 1, partilhando o prémio com companheiros e treinadores.[/b]

Até o nosso ex Presidente da República está contra o veigarista :smiley: :lol:

Sim…e então!?