Jorge Mendes (Trincão)

Comissões anuais para Jorge Mendes
O outro é que era maluco.

2 Curtiram

Nada que me espante, infelizmente.
Gostava de ter a certeza se esta sanguessuga vai mamar durante todo o contrato, assumindo que o Trincão fica cá, ou se é somente durante o empréstimo. Acho que a resposta é óbvia.

1 Curtiu

Infelizmente, o SCP com o atual CD trabalha muito com o Mendes.

Por acaso é uma comissão até abaixo do que se tem visto. Por exemplo, na contratação do St-Juste pagámos uma comissão de 1.1M. Para igualar essa comissão no caso do Trincão, será preciso que ele cumpra o contrato na totalidade, por isso não acho nada doutro mundo comparativamente. Hoje em dia é inevitável, infelizmente.

Este tópico não tem muito mais que se lhe diga, já agora.

9 Curtiram

@pedroperdigao e a sua vinda para o SCP terá ficado apenas pelos 240 mil ano?

Imaginem quanto seria a anuidade caso o Sporting tivesse dinheiro :rofl:

1 Curtiu

Como assim? Estás a sugerir que ainda pagámos mais ao Mendes, é isso? Acho que já basta os negócios de Vinagre e assim. O Mendes nem sempre é mau, mas quando nos ajuda ficamos em dívida para com ele e por vezes temos que levar com uns negócios “belíssimos”. É uma sanguessuga

2 Curtiram

Pode ser um negócio muito mais proveitoso do que pagarmos os habituais 10% do valor, ou seja, 1 milhão. Se ele for vendido ao fim de 2 ou 3 anos ainda poupamos dinheiro.

1 Curtiu

Pode ser proveitoso mas sem limite temporal pode não ser.

Esperemos que esteja vinculado à duração deste contrato.

1 Curtiu

Proveitoso… Até haver aumento do salário. Depois vão ver o proveito lol

1 Curtiu

E ainda por cima tratando-se do Jorge Mendes, o Super-Agente lá é gajo para receber apenas parte daquilo a que tem direito? É já a seguir. :innocent:

Se não for daqui, ou duma renovação de contrato, será de uma venda futura ou da contratação de um Vinagre qualquer, mas não se preocupem que ele vai receber tudo e mais um bocadinho.

3 Curtiram

Vim aqui a este tópico saudar o presidente do Sporting!

Mais jogador que o Pedro Neto.

Que raio de tópico é este ahaha

1 Curtiu

É o tópico do verdadeiro presidente!