Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

:lol:

:lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:shhh: :shhh: :shhh:

Olha que se o Dias da Cunha e o Gordinho sabem disso, voltam a sair da gaiola… :shifty:

O Homem até parece que vem uns anos mais novo, esta mudança para o Sporting só lhe fez bem ;D

Se for verdade apoio totalmente! Um forte investimento no treinador, mas onde cada cêntimo é calculado ao mais detalhado promenor… O facto de deter percentagens de futuras vendas e o facto de o salário se basear em prémios promove a excelência e a motivação!

Gostei tanto de o ouvir falar e dizer que “Dia 1 trabalho na Academia do Sporting” :victory:

Tão isto.

O Dauto fez Lisboa Newark no dia 13. Eu fui no mesmo voo. E voltou no mesmo voo que o Jesus. Apenas coincidência, penso.
Meti conversa com o Daúto e ele disse que o filho dele também era “lagarto”…

Não quero ofender, mas apesar das aspas podes meter o lagarto num sítio que eu cá sei.
Os lagartos só existem na mente das avestruzes do outro lado da Circular.

“o meu filho também é lagarto” foi o que o Daúto disse.

:arrow: :arrow: Também acho, ou somos “Leões” ou Sportinguistas… essa de chamar “lagartos” é coisa de lampiursos, como são burros todos os dias fazia mais sentido chamar isso aos de lá de cima do norte, não são eles que tem um lagarto de Komodo no símbolo?

E não é que agora disseram na TVI24 “não vem nada bronzeado”… :rotfl: :rotfl:

Sério?? :o :lol:

[member=21957]reilagarto :lol: :lol: :lol:

Olhe que não. Já se mostrou aqui um jornal bem bem bem antigo a mencionar esse termo.
Se fico ofendido? Nada…
O último lampião a chamar.me isso, 1 hora depois tava a ver o JJ a ser anunciado como possível treinador do Sporting…

por falar em gato fedorento e jorge jesus, sera que as pessoas sabiam que o homem ja tinha direito a sketches desde do tempo do belenenses? aha

Aposto que o assunto das próximas semanas vai ser o semblante do Jesus e meto dinheiro em como se vai especular que já há problemas com o Bruno de Carvalho…

“CM: Pré-época leonina inicia-se com altercações entre BdC e JJ. Tudo começou quando o presidente verde e branco se esqueceu de colocar o bronzeador na mala de viagem do novo treinador.”

:offtopic:

Nem sempre o termo “lagarto” foi insultuoso. Aliás, foram os outros, os rivais, que o tornaram insultuoso, quando assim não o era. Obviamente que somos leões, nunca o “lagarto” foi animal que pudesse subir a símbolo. Mas faz parte da História do Sporting. Sem ser depreciativo. Ao contrário de “lampiões” (que no Brasil até é insulto sério).

O [member=10297]Diego8 escreveu há uns tempos sobre a origem do lagarto.