Sim o Dolbeth pode falar assim à vontade, mas acho que o Bruno devia usar uma forma de entrega dos argumentos mais smooth para que não dê hipóteses para pegarem na forma como fala e obrigar os jornaleiros a só poderem falar do conteúdo.
A taça nos olhos da cs vai ter esta importancia: se a ganharmos era expectável pois o benfas só tem 1 mês de trabalho e treinador novo (nós não). Vai ser hiper desvalorizado.
Se perdermos, vai a valorização do rui vitória, atira se o jj para a lama e diz se que foi uma grande mudança.
Não importa o que eles pensam, temos de vencer a ST e mais nada. O nosso Clube precisa de titulos como de pão pra boca
Dá logo outro embalo para o inicio da época, e sendo perante um rival directo, enche o nosso balão e esvazia o deles, que estarão cheios de duvidas sobre o seu treinador. Vamos lá abanar a casa do vizinho faz favor :dance:
Eu não digo que comprometa a época, mas é algo que não acontece desde que sou vivo, vai ser algo espectacular, o culminar da pré-época e de toda esta espera e ansiedade, vai ser um título, vai ser quente até dizer chega, e é para ganhar e ponto final.
Claro que não é o fim de nada nem nada de mais se ganharmos, mas é um derby animicamente importante, e é um título, e já me estou a repetir porque isto é para ganhar e mai nada! :mrgreen:
Essas declarações do Dolbeth!! fds, que violência mesmo! :venia:
Disse o que todos pensamos e não podemos dizer o homem é excelente. Adoro este dolbeth. Tiraram-no das transmissões dos jogos mas eu até achava excelente. Apesar do entusiasmo a mais as x (mas já estou a fugir ao tópico). Ainda bem que alguém fala claro como a água no nosso canal
Ai, Ui, Meu Deus, Oh Dolbeth que falta de chá, ética, moral, honra, bom senso, educação.
Meu Deus que se me secou a vagina. O me Sporting na é isto.
Estão as vaginosas todas a pensar.
Acertou em tudo. E não é a CS. São os idiotas da CS.
Todos os idiotas são da CS.
Nem toda a CS é idiota.
Apesar de ser quem e’, gostei de uma coisa que o sr Rogerio “Roquette” Alves disse, quando referiu que cada vez que o rui se ri, as coisas acontecem…muahahah!
[b]Última "visita" de Jesus à Academia foi em 2009
ASSISTIU A JOGO DE JUNIORES QUE ACABOU EM CONFUSÃO
Sexta-Feira, 12 junho de 2015 | 05:40[/b]
A última visita de Jorge Jesus à Academia de Alcochete aconteceu a 27 de junho de 2009, dia do encontro de juniores entre o Sporting e o Benfica que decidia o título da categoria. A partida foi de má memória para todos, dado que durou apenas 26 minutos. Tudo porque um grupo organizado de adeptos dos encarnados, associados à lacuna de organização do embate, geraram uma autêntica batalha campal.
JJ, que poucos dias antes havia sido apresentado como o sucessor de Quique Flores no comando técnico do Benfica, deslocou-se ao complexo juntamente com Rui Costa, administrador da SAD. Quando estalou a confusão, “refugiou-se” num dos campos adjacentes ao recinto principal, tendo abandonado o local minutos depois.
Volvidos seis anos, voltará a Alcochete com outras funções: treinador da equipa de futebol do Sporting e o grande responsável por tudo o que possa passar pelo futebol dos verdes e brancos.
[b]Paulo Abreu: «Até comprei 2 mil ações»
ENTUSIASMADO COM A CONTRATAÇÃO DE JORGE JESUS
Sexta-Feira, 12 junho de 2015 | 03:00[/b]
Paulo Abreu, presidente do Grupo Stromp, elogiou Bruno de Carvalho por contratar Jorge Jesus. Assume que tem sido “um crítico” de BdC, mas não deixa de lhe “tirar o chapéu pela jogada de mestre que foi contratação de Jesus”.
“Até comprei mais duas mil ações da Sporting SAD”, disse, entusiasmado com a transferência do técnico para o Sporting. “Passei assim a ter 5020 ações”, registou, sublinhando que nem o seu gesto nem as suas palavras devem simbolizar “uma espécie de carta branca a Bruno de Carvalho, mas um sinal de confiança num Sporting melhor”.
Paulo Abreu diz, porém, que BdC deve ter consciência que o Sporting “não apareceu agora, tem 106 anos de história”. E sugere: “Deve aproveitar a contratação do melhor técnico em Portugal, dos melhores da Europa, para surfar esta onda e promover a união no clube e não criar divisões.”
Sousa Morais apela
Pedro Sousa Morais, que chegou a perfilar-se como candidato às eleições leoninas, criticou a posição de alguns notáveis. “Alguns prestaram serviços ao Sporting, outros têm-se servido dele”, refere, assinalando que “os problemas e as diferenças devem ser resolvidos e discutidas nas assembleias gerais”.
Sousa Morais defende Bruno de Carvalho e a decisão de contratar Jesus, acrescentando que o Sporting “tem condições únicas para dar um grande salto”, sublinhou.