Um resumo de uma reportagem da SportTV acerca do Jorge Jesus, feita em 2005 quando estava desempregado, que passou ontem na SportTV:
Alguém tem a reportagem completa?
Um resumo de uma reportagem da SportTV acerca do Jorge Jesus, feita em 2005 quando estava desempregado, que passou ontem na SportTV:
Alguém tem a reportagem completa?
Também gostava de ver.
:arrow: :arrow:
Burros que nem portas.
Mal do Benfica se 3 ou 4 SMS de JJ condissionassem a estratégia do Professor Vitória ou o rendimento dos jogadores…
Estes burros só se enterram. Nunca deviam ter divulgado as SMS muito menos depois de levarem na peida no Algarve.
Assim o que fica é que o Sporting ganhou a supertaça porque o nosso mister mandou uns SMS aos lampiões que ficaram perturbados e destabilizados.
Se está estratégia funciona, o Estoril que use também essa estratégia. É por todo o tugao a mandar SMS aos lampiões que eles ficam destabilizados. :lol: :lol:
Esta história é brutal !
Se eventualmente receberam sms’s , então porque não se queixaram logo e só depois de terem perdido ?
O mais bonito ainda é 2 dos 3 jogadores que receberam sms’s , 1 não ter jogado e o outro nem ter aparecido em campo praticamente .
Provavelmente o gordo do Eliseu pediu para não jogar e o Talisca devia tar todo borrado :lol: :lol:
Tambem gostava de ver.
Esta história das sms’s é uma comédia pegada!
Para ganhar ao carnide agora é muito simples: é mandar uns sms’s aos jogadores! :venia: :venia: :venia:
De resto, como já disse várias vezes, o calcanhar de aquiles desta direcção tem sido sempre a comunicação, e mais uma vez nesta CI se verificou isso. Não é admissível aquele rapazola estar ali a fazer figura de corpo presente. É ele que manda ali e é ele que tem de pôr os jornaleiros em sentido. A CI é de antevisão ao jogo e como tal é apenas e só sobre isso que se deve focar, tudo o resto é offtopic e não deve ser tolerado (já o ano passado nas CI’s o marquito podia ser questionado sobre o presidente sem que ninguém fizesse nada).
O acessor de comunicação ou lá quem é ele, só tem de bater na mesa e dizer aos jornaleiros “perguntas apenas sobre o jogo de amanhã, tudo o resto não será tolerado nem respondido, e se insistirem vão po clr lá para fora e não metem mais cá os pés, cortesã que vos pariu a todos”! :mrgreen:
Há que melhorar esta vertente, nem que metam lá o Octávio…
[member=22625]JoCaFiRo, realmente que falha minha, nunca mais me lembrei desse pormenor das SMS deveriam ter sido enviadas, assim demos motivos para falhas, temos que aprender a funcionar como a grandiosa estrutura do Benfica. ;D
Esta historinha ridícula das supostas mensagens já cansa. Não sei se JJ enviou ou não alguma mensagem, não sei se no caso de ter enviado se o conteúdo foi ou não o que apareceu na CS, o que sei é que mesmo que tenha enviado algo (que eu duvido) não seria com o intuito de desestabilizar seja quem seja. Só um ingénuo é que acha que uma sms desconcentra um atleta de alta competição mais do que habituado à pressão, Talisca não estará habituado a estas andanças mas um Eliseu ou um Jonas andam nisto há anos, não vão em pressões nem em cantilenas… e JJ sabe bem disto!
O que retiro daqui é que a CS está a tentar criar bodes expiatórios para o fracasso dos luzinhas e tentar centrar atenções do público em novelices em vez de falar do que realmente se passa na casa dos luzinhas!!!
Keep calm que no programa da cmtv de manhã o joão malheiro garantiu que JJ não enviou mensagens nenhumas… :sleep:
E continuam a dar azo a isto…impressionante.
O que interessa é o Tondela, o resto são peaners
A pergunta que importa é a seguinte: qual a razão para o CM continuar a entrar em Alvalade?
Sabem o que vos digo?.. → http://assmsdojesus.com/
:mrgreen:
Sabem o que vos digo?.. → http://assmsdojesus.com/
:mrgreen:
Está muito fixe. :mrgreen:
Um profissional a responder a mais mil questões sobre as mensagens. Grande Jorge. :mais:
“MOSTREM AS MENSÁGES!!”
Este JJ a ser o patrão disto
“MOSTREM AS MENSÁGES!!”
Este JJ a ser o patrão disto
Diga-se que só disse o que nós todos pensamos.
E aquela “eu mostro mensagens dos jogadores do Benfica… de amizade!” :mrgreen:
REI. :venia:
“Falem os dois ao mesmo tempo que eu respondo.” :lol:
A maneira como JJ acaba de desmontar o Spore Lampião e Basófia… foi brilhante! Não ficou peça sobre peça:
E a finalização: “…os adeptos do benfica não são parvos!”
JJ …rules!!!
meteu-lhes o dedo “buraco” e vai de retorcer!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Jesus é sábio, é o nosso pastor e temos todos que ter fé.
Meter o Gelson a 3 minutos do fim, para ir sacar o penalty, é de Messias!!! :mrgreen:
Até pode não transformar água em vinho mas, de um empate, fez uma vitória!
Agora, Jesus, solta os miúdos e deixa-os ir buscar as nossas vitórias! Confia! Eles são mesmo bons!
Até agora o período de jogo que mais gostei de ver o Sporting foi logo no primeiro jogo com o André Martins no apoio ao PdL e com o Mané e o Gelson. Acho que mais tarde ou mais cedo o Ruiz, ou mesmo o Gauld, vai fazer companhia ao Slim/Teo.
Continuo a achar que falta uma solução ofensiva para desbloquear jogos deste tipo. Ou um 10 ou mais um extremo, alguém que seja um abre-latas. Parece-me curto o plantel em soluções criativas e pior ficaria imaginando uma lesão do Carrillo ou do Mané.