Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Pré-época sem novelas não era o Sporting .

Ainda estamos em Maio , muito nice .

Um treinador, com o peso de JJ ou não, não pode partir para uma época sem compromisso total com o clube. Se não o tem, que vá à sua vida e rápido.

Óbvio que não o quero contrariado. Que isso fique bem vincado.

Sim. Aliás, não percebo, caso haja, o problema de BdC. Depois da defesa que fez do seu treinador e lhe ter dado o que deu, se se dá conta que este não quer ficar ou que volta a impor condições para ficar, é entregar-lhe a carta de rescisão amigável.

Com o que se paga a JJ, há muito peixe "graúdo no mar.

Apesar disso. atrair o interesse de grandes treinadores também não será uma tarefa fácil. A liga portuguesa não tem a mesma visibilidade de outras ligas europeias.

Por acaso já alguém ouviu o Jesus a dizer que não queria ficar? Porque eu ainda não ouvi nada. Gostava era de saber qual é a fonte da noticia, o Sporting ou Jorge Jesus, porque isso faz toda a diferença.

Inácio , começa a preparar as malas para regressares a Alvalade …

Agradece ao JJ

Quando é que ele disse que era sportinguista?.. O que ele disse é que não era de nenhum clube, que era do futebol… e eu acrescentaria do “futebol com muito dinheiro”…

Pelo menos sócio é há algum tempo…

Enganei-me.Queria dizer:“Dizem eles”.

É óbvio que não é Sportinguista.Ele próprio disse que estava apaixonado pelo carnide.

Oh,devia ser por causa do pai,nada mais.

Isso és tu que até nem gostas dele a supor…

É Sportinguista .

Ainda há quem ache que os treinadores/ jogadores têm clube e são adeptos como nós. Ok.

Entretanto a época 17/18 ainda nem começou e as nossas odds já devem estar a bater no fundo. Eu pelo menos, e para já, não apostava.

Este video já tem uns aninhos:

Incrível como este SANGUEDELEAO não manda uma para a caixa…

Estás a gozar!?
Tu lembraste o que era o benfica antes do Jesus lá chegar?
Em 19 anos tinham ganho 2 campeonatos, nas competições europeias eram uma miséria, tinham um futebol muito pouco competitivo, o porto passeava todos os anos.
Nos anos que ele lá esteve revolucionou o clube, e resultado disso foi os 3 títulos e um monte de taças que ganhou, foi a finais europeias, meteu o benfica com pontos para agora andar no pote 1 da champions.

O Pinho apanhou um clube organizado e de sucesso construído pelo Jesus. A partir daqui é fácil qualquer treinador vir e ter sucesso, a máquina está montada.

Porra,tu és um bocadinho para o cromo,não?

PS:Já toda a gente visto esse video.

Tendo em conta que o Orelhas também foi sócio…

:sleep:

Conversa da treta. Se não fosse o regime mandar, ele ganhava 1 título em 6 anos de beneficia, tendo como adversário o Braga.

Grande máquina! Ainda por cima tendo como adversários, treinadores que são aqui gozados como o VP que ganhou 2 vezes seguidas contra ele.

Mas este é que é bom. O VP é uma m****. :lol: