Presidente espero que continue , JJ ou se despede ou tem que terminar o contrato até ao fim não há volta a dar . E a resposta á tua pergunta o benfica tem melhor plantel que a época passada e RV já vai para o 2º ano , os nossos jogadores estão em quebra principalmente o Adrien desgastado não temos alternativas. E o Slimani era incansável marcava fazia marcar e desgastava a outra equipa Bas Dost só joga na área …
O Bas Dost até agora está a fazer o que lhe compete, que é marcar golos, por isso não há nada que lhe apontar, foi uma grande contratação, o problema está no segundo avançado, e a falta de golos do meio-campo, já para não falar nas laterais.
Por ter um jogador preferido, que por acaso até é jogador do Sporting estou apresentado? Ok. Vocês a enxovalharem o que é nosso é que são os verdadeiros sportinguistas.
Há lamps que são tão burros, que até dá pena, nem trolls sabem ser porque o QI deles é ao nível do taxista azeiteiro que os representa nas tv´s. Também anda aí outro paraquedista com um gif do presidente (que só por acaso é um gif muito usado pelos lamps para tentarem ser engraçados). Gosto pouco de desconfianças mas há alguns são tão limitados que o cheiro deles sente-se ao longe.
Quanto a este castigo, mais do mesmo. Esta época tem sido um gozo puro, talvez seja hora de dar um murro na mesa. Votos de confiança em ladrões? Não obrigado.
Estamos no mês de Janeiro e Jorge Jesus ainda não conseguiu calibrar esta equipa, estamos longe de ser uma equipa equilibrada ofensivamente como defensivamente. Somos o 3.º ataque com 27 golos os mesmos que o braga e o guimarães a 1 do porto que tem vários jogos sem marcar. Somos a 4.ª defesa menos batida, quando a época passada éramos a melhor da competição, num sector onde Jorge Jesus efectuou uma revolução ao meio da época.
Mesmo ganhando ao chaves faremos 36 pontos menos 8 que ao fim da 1.ª volta da época passada. Há muito para trabalhar e principalmente para melhorar, até agora não vi no mercado de inverno qualquer upgrade para a equipa.
É engraçado que JJ conseguiu em 8 meses ser mais vezes expulso do que em 6 anos de Benfica.
E entretanto já foi expulso mais uma carrada de vezes.
O mais “estranho” no meio disto é que, não tendo sido identificada nenhuma doença súbita no treinador, eu diria que a sua personalidade não mudou radicalmente durante o verão de 2015. O que terá acontecido? I wonder… :-\
Quando se vê o pés de chumbo a pulverizar os números de JJ no Carnide está tudo dito. JJ é um treinador mediano, nada de especial, um mito criado pela propaganda lampiónica que agora o despreza, cada vez tenho menos dúvidas que muito do que conseguiu no Carnide foi á custa do colinho. JJ está a experimentar no Sporting aquilo que outros experimentaram enquanto ele com as costas quentes ia dizendo que era limpinho , limpinho. Nesta altura da época não nos resta outra opção que não seja apoiar e ver no que tudo isto vai dar. Tanto que eu gostava de estar enganado.