Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Chega para fazer melhor que o Elias.

Ou para ter uma má estreia quando tem zero rotinas.

O Palhinha sabe destruir jogo, ainda está a aprende o resto. Isso não dá consistência ao meio campo. Era um pouco melhor do que meter o Matheus como alguns aqui defendem (erradamente) mas o Bryan Ruiz deu essa consistência.

Quanto ás más arbitragens não fazerem diferença, o Padrão falou agora mesmo no pós-jogo que:

Quando jogava, ele e os colegas tinham consciente que era mais fácil ir a alvalade do que aos outros dois.

Que têm muito impacto no balneário. Tira motivação, cria divisão, etc.

JJ perdeu a chama. Muito passivo nos jogos em comparação ao ano passado e outros anteriores. Parece que foi picado pelo vírus de Alvalade como tantos outros treinadores que por aqui passaram. Parece apático nos jogos, negligente nas escolhas, confuso nas decisões. Acho que não deva atravessar um bom momento na sua vida pessoal. Mas isso é penout´s para nós. queremos é ganhar.

Ontem mais uma mostra do que tem sido esta época. Mais umas trocas de jogadores como quem anda ainda à procura da melhor solução. não se percebe que em Janeiro ainda não tenha definido quem é quem. Estranho em JJ. Sempre teve apostas estranhas de jogadores mas o homem, colocava-os em campo e defendia essas apostas de unhas e dentes. Lembro-me que JJ, num plantel vasto, sempre utilizava os mesmos a não ser por lesão.

Em relação ao jogo de ontem, Paulo Oliveira deverá ser uma solução a pensar. Esgaio é um tapa buracos como o foi André Almeida. Bruno César não é lateral. Elias não rende sem ser num meio campo de três homens. Alan Ruiz não é um segundo avançado mas sim um médio ofensivo. Brian Ruiz está todo roto mas saindo do banco pode ser solução. Gelson necessita de descansar mais. Campbell apesar de trapalhão é a melhor solução testada para a ala esquerda. Matheus não conta, então emprestem o miúdo. Dost é matador desde que lhe metam a bola. A forma física da equipa é péssima. A equipa a defender apenas com dois homens no meio campo é um buraco. Muitos aspectos que esta versão Sporting 2016/2017 tem de melhorar.

totalmente de acordo, uma excelente análise, S L

Zero rotinas? Como estava o jogo, o palhinha ao lado do William teria sido a escolha mais acertada, penso que já jogaram os dois na pré época e tanto um como o outro já conhecem bem a casa e sabem aquilo que têm de fazer, seja lado a lado, seja o palhinha a 6 e o William a 8.

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Sim, zero rotinas com a equipa. Qual a duvida, quando chegou na 4ª ou 5ª?

Mas se ele conhece o campeonato português, se conhece a casa, se conhece minimamente os colega, qual é o problema? Não precisa de adaptação nenhuma, no meu ponto de vista. Obviamente que está longe de jogar no meio campo de olhos fechados como acontece entre o Adrien e o William, mas já tem estaleca suficiente para ser aposta.

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Eu não vejo é onde está o problema de Palhinha não estar no banco quando foi integrado na equipa um par de dias antes.

Fora do banco para os 2 jogos com o Chaves. Portugal e futebol :venia: :venia: :venia:

Suspenso por 15 dias. :inde:

Isto com o Jesus é cá uma velocidade na decisão upa upa…

… quase parecem os adversários do Sporting quando estão motivados pelas malas dos lamps e companhia, também correm o dobro e ainda mais rápido.

Enquanto uns apanham os castigos no natal e nas paragens dos jogos das seleções… nós é nos jogos decisivos.
Só não vê quem não quer.

Existe alguma razao especifica para o castigo ser em dias e nao em jogos?

Para haver um buraco legal e beneficiarem os mesmos… assim os outros são castigados durante os jogos da selecção ou paragens.

E nós “temos azar” e “pomos-nos a jeito”.

:lol:

Ainda querem que uma pessoa mantenha a calma e a boa fé neste país miserável.
Tanta rapidez na decisão… E pronto, fica fora de 2 jogos importantes (Chaves para a Liga onde nos voltámos a aproximar dos morcões, e Chaves para os quartos final da Taça).

O futebol só ficará mais limpo quando se cortar as cabeças da cobra, leia-se, os presidentes das nádegas. Ah, e também ao jorge mendes.

Que vergonha e que nojo que isto mete!

O porco do árbitro continua a andar na rua como se nada fosse.

Mandam nesta merda toda!!!

Filhos de uma meretriz

Estou doente com esta m****. Doente!

E so sair mais um voto de confianca agora para a liga …
Tenho pena de nao conseguir de deixar de uma vez por todas de seguir esta palhacada que e a liga portuguesa.

E depois ainda me veem falar de karma e de humildade e o diabo a sete … F******