Os lampiões são fortissimos fora das 4 linhas, movimentam se de forma rasteira e cinica, assumem um papel cordial e de saber estar, mas depois a trabalharem na obscuridade são imbativeis. Dominam a comunicação social, as federações, arbitragens e afins.
Talvez, para precaver esse facto, teria vendido um pouco mais barato ou então teria comprado com mais critério em vez de se ir buscar o Alan, Petrovic ou o Melli para a equipa não se ressentir tanto.
É curioso que o nosso melhor jogo da época ( até aos 80 minutos), foi com um onze onde dos reforços só entrou o Bas Dost, e resto era composto por jogadores que já se encontravam cá, e por isso, estavam plenamente identificados com os processos da equipa. Quando entraram Elias, Markovic e Campbell foi o descalabro…
Olha que não é inferior. Atualmente a liga francesa é a 5ª e a nossa é a 7ª. Mas são mais ou menos equivalentes.
Na altura o Mónaco tinha um projeto ambicioso, mas depois o fair play financeiro e alguns problemas pessoais do oligarca russo levaram a algum desinvestimento e a uma certa aposta no desenvolvimento de jovens talentos para vender. Mas claro que tens razão que o Jardim também foi pelo dinheiro, ninguém disse o contrário. A ironia disto tudo é que hoje possivelmente lhe poderíamos estar a pagar o que lhe paga o Mónaco.
Certo. Hoje em dia a liga espanhola é a melhor. Tem os melhores jogadores do mundo, que é aquilo que verdadeiramente faz a diferença. Guardiola vai a Barcelona e leva 4.
Claro que treinar um dos grandes de espanha é o sonho de qualquer treinador e não condeno o Jota por isso. Agora ele vai ter de controlar aquele discurso egomaníaco, ou terá sérios problemas.
O Atlético de Madrid é um clube que luta pela Liga dos Campeões, e luta pelo campeonato com os colossos Real Madrid e Barcelona. Poucos projectos desportivos são mais apelativos que este. Não é só o €€ que está em causa…
Jorge Mendes deverá estar a fazer das suas, depois de tentar vender o Adrien, tenta transferir também JJ.
Um que sabe que o Atlético de Madrid faz parte do eixo da lampionagem, que o quer ver na valeta. Era preciso ser muito estúpido, destruíam-lhe a carreira.
O benfica é que faz parte do eixo do Atlético de Madrid… quem se ficou a rir com os negócios de Pizzi, Jimenez e Gaitan (só para me lembrar dos mais recentes) foi a equipa espanhola!
A fazer parte do eixo da lampionagem, que é controlada pelo Mendes. E o Mendes não gosta que lhe façam frente, que foi o que o JJ fez quando veio para o Sporting. Achas que o Mendes a vender o Adrien foi o quê?
O Jardim manda zero no Mónaco, despejam lá bons jogadores assim como despejam lá entulho. Quanto ao JJ vai para o AM, tem maus resultados, e depois encostam-no, podia nem chegar a um ano. O JM não se importava de pagar x para mostrar quem manda. As máfias funcionam assim.
Já eu só imagino o jota fora do Sporting neste momento ou no PSG ou no Atlético. O Atlético por o Simeone estar quase para sair e o próximo grande treinador que sempre lhes interessou foi o Jota (pode ser por estar no círculo Mendes, whatever). No PSG por ser um clube que lhe bastava pensar na Champions, o que ele tanto quer lutar.
Há muita mania da perseguição por aqui. Acham mesmo que o Mendes ia meter o Jota no atlético só para o queimar. Seria um ano hipotecado a estragar muita limpeza e muito potencial negócio. Ele a ir para o Atlético teria as condições que qualquer treinador lá tem.
Se fosse hoje embora não me importava nada… E não me venham com histórias do que foi dito anteriormente, o que é verdade hoje é mentira amanhã, no futebol tudo é dinâmico,não há vacas sagradas, tudo depende dos resultados, e os do JJ este ano estão a ser horríveis.
Saída a meio do ano nunca. Ele é que montou a equipa, bem ou mal. Ele é que a terá de orientar até ao fim do ano pelo menos. Caso o interesse seja real, no fim do ano restam 2 anos de contrato, algo que muito por baixo significará 10M de lucro ao clube.
O Jesus é dos melhores do mundo a treinar. Mas os resultados este ano não são os melhores e a nossa formação, pouco a pouco com ele irá desaparecer. É o meu maior medo com o Jesus, não temos dinheiro para os brinquedos caros que ele quer, apenas temos para alguns ou para fetiches que ele queria há uns anos que agora estão desvalorizados e assim estamos a mandar embora muito potencial jogador. O nosso presidente já mostrou que se há algo em que se aposta é em treinadores e o Jesus não será a última coca cola do deserto.
O nível de fantasia doentia já está no ponto de um dos melhores clubes se sujeitar a maus resultados só para o JM se vingar do JJ
Força JJ com trabalho vamos conseguir dar a volta a isto! Acho que vou deixar de vir outra vez aqui até voltarem novamente com as euforias do “somos os melhores” :mrgreen: