No 24 horas de hoje, Jorge Gabriel diz que quer ir treinar o Sporting. E já está a tirar o curso…
Querem ver que qq dia a Praça da alegria vai passar a ser apresentada em Alcochete? :lol:
No 24 horas de hoje, Jorge Gabriel diz que quer ir treinar o Sporting. E já está a tirar o curso…
Querem ver que qq dia a Praça da alegria vai passar a ser apresentada em Alcochete? :lol:
Agora qq palhacito acha que pode ser treinador.
A culpa é dos aprendizes que têm sido contratados para tudo o que é clube.
Pois, e o meu sonho era ir “treinar” os lamps com uma clausula no contrato que os impedisse de me despedir.
Era sempra a descer
Pois, e o meu sonho era ir "treinar" os lamps com uma clausula no contrato que os impedisse de me despedir.Era sempra a descer
:lol: :lol: :lol:
Se tudo o que é comentador desportivo já se considera o Mourinho-Por-Descobrir imaginem se um chega a treinador.
Faz-me lembrar um episódio engraçado no CasteloNovo - SCP em que um dos comentadores de campo troçava c o facto de Souness assistir à primeira parte da bancada.
esse jg é de certeza lamp…só pode! um gajo k é tão irritante, vocifera comentários idiotas sobre futebol na tv, tem um sorriso estúpido de orelha a orelha, grita “até lá” como se fosse uma peixeira…nao pode ser adepto do sporting…nao pode! não é genetica e culturalmente exequível! ergo…só pode ser lamp!
Este Jorge Gabriel é mesmo um grande :arrow: !
Volta Marisa, estás perdoada! :roll:
esse jg é de certeza lamp...só pode! um gajo k é tão irritante, vocifera comentários idiotas sobre futebol na tv, tem um sorriso estúpido de orelha a orelha, grita "até lá" como se fosse uma peixeira...nao pode ser adepto do sporting...nao pode! não é genetica e culturalmente exequível! ergo...só pode ser lamp!
É lagarto como tu, eu e quase todos nós
Pois, e o meu sonho era ir "treinar" os lamps com uma clausula no contrato que os impedisse de me despedir.Era sempra a descer
Não é a mesma coisa, mas podes iniciar a tua carreira de treinador no Football Manager 2005
Um treinador que “adora” e “defende” os adeptos?!?!?
Não Obrigado!
Não é a mesma coisa, mas podes iniciar a tua carreira de treinador no Football Manager 2005
Não é meeeesmo a mesma coisa!!!
O Jorge Gabriel nem para comentador serve, quanto mais para treinador.
É vê-lo (alguém vê aquele canal e aquele programa?) a debitar sentenças sobre futebol, sem perceber que na maioria das vezes só diz disparates. O homem nem as regras do jogo domina…
De qualquer forma, se o Sporting já foi treinado pelo Carlos Manuel e o Materazzi, há razões para o Jorge Gabriel sonhar…
O Jorge Gabriel nem para comentador serve, quanto mais para treinador.É vê-lo (alguém vê aquele canal e aquele programa?) a debitar sentenças sobre futebol, sem perceber que na maioria das vezes só diz disparates. O homem nem as regras do jogo domina…
De qualquer forma, se o Sporting já foi treinado pelo Carlos Manuel e o Materazzi, há razões para o Jorge Gabriel sonhar…
não foi este palhaço que apareceu a apresentar um concurso de futebol chamado os donos do jogo?
O JG é sportinguistissimo. Penso que até foi ele o apresentador de serviço no dia da inauguração e volta e meia é o speaker de serviço
E ex membro da Juve Leo,no tempo dos filhos do João Rocha.
O JG é sportinguistissimo. Penso que até foi ele o apresentador de serviço no dia da inauguração e volta e meia é o speaker de serviço
Foi sim senhor. Sei porque tenho isso gravado em vhs
Mas isso não impede que seja um palerma, não é normal (sportinguista = palerma) mas não é impeditivo! :arrow:
Sei que é lagarto…mas preferia que fosse lamp!
Sei que é lagarto...mas preferia que fosse lamp!
Muitas vezes fico com duvidas se não será lamp ou murcão !!
Para um Sportinguista e figura publica, pode criticar o que quiser, até é saudável, mas não necessita de pisar.
P.S. Parece o Pacheco Pereira da bola.
cumps,
VCoelho
[i]Vi 2 ou 3 vezes o “trio de ataque”, e que trio meus amigos, um lamp completamente estupido e um porkista vaidoso que nao perde uma ocasiao para lamber o cu do PdC. Quanto ao Gabriel devia ser impedido, por qualquer meio que seja, de comentar seja o que for do Sporting. Nao percebe nepia de futebol e esta constantemente a apoiar os outros dois palhacos. Mais, com aqueles tiques de paneleiro frustrado tinha lugar garantido no sector VIP do galinheiro, e ninguem levava a mal…era um favor ao Sporting.
Uma palavrinha para o jornalista: santa mae de deus…mete nojo ao proprio nojo.
ESTAO A ANOS LUZ DO “DIA SEGUINTE”…[/i]
O gajo no programa que repetiu ontem à noite foi simplesmente surreal, ate parecia que estava indignado com o lance do pseudo golo anulado, e ainda arranjava mil e uma razoes para dizer que o fiscal de linha não tem qq desculpa, quererá isto dizer que ele pensa que o SCP pagou ao fiscal?
Ou a animosidade dele em relação a Pesito ja nem o deixa querer o sucesso do clube?
Triste de $#$%& :evil: