Jorge Gabriel

Tinha contrato ate ao fim da epoca !
Depois tinham o direito de opçao !
Portanto nao e bem assim…

tinha contrato, mas smp se soube que se o barça o quizesse vender o Sporting n podia fazer nd a n ser receber uma percentagem do valor da transferencia, o Sporting podia comprar mas ouve 1 problema… guito…

Contrato de emprestimo era ate ao fim da epoca…sem possibilidades de retorno ou venda sem o aval do sporting.
Por isso mesmo qunado se falou falou de JUVENTUS e de retorno ao BARCELONA…foi sempre no fim da epoca…porque começando a epoca ja nao haveria essa possibilidade !
Foi um negocio desportivamente RUINOSO para o sporting digam o que disserem.
Sabendo ainda para mais que o dinehiro que entrou foi para comprar 50 % do JOAO ALVES e comprar o WENDER

pois já ninguém se lembra que se calhar ele também quis sair, e que talvez existissem umas guerras no balneáreo da altura…

pois já ninguém se lembra que se calhar ele também quis sair, e que talvez existissem umas guerras no balneáreo da altura...

Isso agora não interessa nada! Na altura poucos se opuseram, hoje malham todos. Enfim. :arrow:

Desculpa lá João mas isso não é assim! Basta ir ver os tópicos sobre esse assunto. Eu pelo menos malhei e não foi pouco e muito antes de se constatar a mediocridade das contratações de Wender e João Alves!

E concordo 1000% com o Bala, o Roca lesionado e gordo que nem um texugo, era de longe o melhor jogador do Sporting! Um patrão, uma referência, um ídolo. Com o Paulo e com o Roca eramos campeões a brincar…

E aqueles que dizem que ele se calhar até queria sair não sabem o que dizem. Foi ganhar mais dinheiro (óbvio, senão nem se dava ao trabalho…) mas custou-lhe imenso sair do Sporting, basta relembrar as declarações do pai dele na altura, e a ideia que fica é que foi bem mais “empurrado” para sair do outra coisa qualquer…

Desportivamente foi ruinoso, isso é indiscutível, mas mesmo financeiramente o que é que o Sporting ganhou? NADA! É a gestão à la carte…

Quem me dera esta epoca termos rochaemback o homem iria fazer o lugar do custodio com uma perna as costas e ficavamos com um meio campo fortissimo …

ele até é sportinguista desde pequenino, e espera acabar a carreira no sporting…

Quem me dera esta epoca termos rochaemback o homem iria fazer o lugar do custodio com uma perna as costas e ficavamos com um meio campo fortissimo ..

Em 2 anos nunca fez o papel do Custódio, tanto que jogaram sempre os 2. Porque raio iria fazer este ano? Custódio, tal como Pedro Martins nos anos 90, inexplicávelmente tem lugar cativo no onze do Sporting. São coisas que acontecem no futebol, mas para as quais não há a minima explicação credível, portanto isso do Roca vir a fazer o lugar dele é falso.

ele até é sportinguista desde pequenino, e espera acabar a carreira no sporting...

É tão Sportinguista como 80% dos que lá estão… so what?!

E para além de mandar o Peseiro tomar no cú (quantas vezes não fiz o mesmo…) alguma vez não deixou tudo dentro do campo pelo Sporting?

E mesmo o Peseiro, será que foi por acaso que o escolheu para capitão de equipa?

.... E para além de mandar o Peseiro tomar no cú (quantas vezes não fiz o mesmo...) alguma vez não deixou tudo dentro do campo pelo Sporting?

E mesmo o Peseiro, será que foi por acaso que o escolheu para capitão de equipa?

Oh Toca claro que não foi por acaso, mas sim para que não fosse ele (Roca) a dar cumprimento à sugestão do parágrafo anterior. :lol:

:lol: :lol: :lol:

sim sim…

roca sempre foi um exemplo de abnegação e trabalho!

a personificação do lema “esforço, dedicação…”

Desculpa lá João mas isso não é assim! Basta ir ver os tópicos sobre esse assunto. Eu pelo menos malhei e não foi pouco e muito antes de se constatar a mediocridade das contratações de Wender e João Alves!

E concordo 1000% com o Bala, o Roca lesionado e gordo que nem um texugo, era de longe o melhor jogador do Sporting! Um patrão, uma referência, um ídolo. Com o Paulo e com o Roca eramos campeões a brincar…

E aqueles que dizem que ele se calhar até queria sair não sabem o que dizem. Foi ganhar mais dinheiro (óbvio, senão nem se dava ao trabalho…) mas custou-lhe imenso sair do Sporting, basta relembrar as declarações do pai dele na altura, e a ideia que fica é que foi bem mais “empurrado” para sair do outra coisa qualquer…

Desportivamente foi ruinoso, isso é indiscutível, mas mesmo financeiramente o que é que o Sporting ganhou? NADA! É a gestão à la carte…

Acertadissimo. Ainda me recordo das suas declarações na hora da saída. Era o meu jogador favorito na altura, não concordo porém quando referem que o Rocha no inicio desta época estava a começar a ter um rendimento deplorável. Muito pelo contrário a meu ver, parecia que estava novo, mais magro um pouco mas sempre a comandar aquele meio campo. Muitas saudades dele.

Desculpa lá João mas isso não é assim! Basta ir ver os tópicos sobre esse assunto. Eu pelo menos malhei e não foi pouco e muito antes de se constatar a mediocridade das contratações de Wender e João Alves!

E concordo 1000% com o Bala, o Roca lesionado e gordo que nem um texugo, era de longe o melhor jogador do Sporting! Um patrão, uma referência, um ídolo. Com o Paulo e com o Roca eramos campeões a brincar…

E aqueles que dizem que ele se calhar até queria sair não sabem o que dizem. Foi ganhar mais dinheiro (óbvio, senão nem se dava ao trabalho…) mas custou-lhe imenso sair do Sporting, basta relembrar as declarações do pai dele na altura, e a ideia que fica é que foi bem mais “empurrado” para sair do outra coisa qualquer…

Desportivamente foi ruinoso, isso é indiscutível, mas mesmo financeiramente o que é que o Sporting ganhou? NADA! É a gestão à la carte…

Acertadissimo. Ainda me recordo das suas declarações na hora da saída. Era o meu jogador favorito na altura, não concordo porém quando referem que o Rocha no inicio desta época estava a começar a ter um rendimento deplorável. Muito pelo contrário a meu ver, parecia que estava novo, mais magro um pouco mas sempre a comandar aquele meio campo. Muitas saudades dele.

Exactamente. Mas não vale a pena, quando se colam rótulos nas pessoas seja lá pelo que for até se cai no ridículo de se afirmar que despachar um jogador de selecção brasileira foi um grande negócio…Ui se foi…

Foi com pompa e circunstância que o apresentador Jorge Gabriel foi recebido em Arouca, onde se estreia como treinador adjunto. O comunicador, que já manifestava há algum tempo o desejo de iniciar uma nova etapa na sua vida, não enjeitou o convite feito pela direcção arouquense em coadjuvar Rui Correia à frente daquele emblema do distrital de Aveiro.

Ladeado por uma multidão à caça de um autógrafo, Jorge Gabriel justificou a razão de ter aceite este desafio: “Foi o primeiro que me apareceu. Logo que tive conhecimento das excelentes condições de trabalho nem hesitei.”

O novo técnico mostrou-se ciente das dificuldades que irá ter em conciliar a vida nos ecrãs e nos relvados: “Com espírito de sacrifício irei conseguir. Recebi apoio de toda a parte, inclusive da administração da RTP.” Mas assume que vai deixar de estar presente no programa “Trio de Ataque”, por questões éticas.

Em termos pessoais, Jorge Gabriel não esconde que gostaria de um dia vir a treinar o Sporting: “Perdoem-me aqueles que não são do meu clube, mas não me revejo, neste momento, a treinar o Benfica ou o FC Porto.

Pasquim Record

Por um lado não teremos de ouvir as bacoradas que ele dizia no “Trio de Ataque”.
Por outro até me dá um arrepio na espinha só de pensar no Jorge Gabriel a pôr em práctica as suas maravilhosas teorias futebolisticas no Sporting.

A parte das desculpas é fantástica. Os lamps e os tripas devem ter ficado aborrecidissimos com esta nega. :roll:

Sinceramente ele está a tirar o mesmo curso que Paulo Bento. O que nunca poderá obter é respeito do grupo pelo menos com aquela carinha de betinho de cascais.

Foi com pompa e circunstância que o apresentador Jorge Gabriel foi recebido em Arouca, onde se estreia como treinador adjunto. O comunicador, que já manifestava há algum tempo o desejo de iniciar uma nova etapa na sua vida, não enjeitou o convite feito pela direcção arouquense em coadjuvar Rui Correia à frente daquele emblema do distrital de Aveiro.

Ladeado por uma multidão à caça de um autógrafo, Jorge Gabriel justificou a razão de ter aceite este desafio: “Foi o primeiro que me apareceu. Logo que tive conhecimento das excelentes condições de trabalho nem hesitei.”

O novo técnico mostrou-se ciente das dificuldades que irá ter em conciliar a vida nos ecrãs e nos relvados: “Com espírito de sacrifício irei conseguir. Recebi apoio de toda a parte, inclusive da administração da RTP.” Mas assume que vai deixar de estar presente no programa “Trio de Ataque”, por questões éticas.

Em termos pessoais, Jorge Gabriel não esconde que gostaria de um dia vir a treinar o Sporting: “Perdoem-me aqueles que não são do meu clube, mas não me revejo, neste momento, a treinar o Benfica ou o FC Porto.

Pasquim Record

Deste o porco e o glórias já se safaram! :roll: :arrow:

é nisto que temos azar.

Eles conseguiram cá meter Fernandos Santos e Zés Peseiros mas os nossos recusam-se a servir a causa indo para lá fazer o serviço.

É isto um bom sportinguista?

Que o Wannabe Couch nunca se sente naquele banco em Alvalade, façam com que chumbe [-o<