Jorge Gabriel

Adepto portista escreve e-mail para o “Trio de Ataque”: "Espero que o Jorge Gabriel venha um dia a treinar o seu clube de coração. Jorge Gabriel agradece com um largo sorriso. Enfim… :roll:

havia de ser giro o Jorge Gabriel treinar o Sporting e ser campeão, depois queria ver esse adepto a dizer o mm :lol: :lol:

Eu queria era imaginar depois os cânticos da Juve Leo a pedir a sua demissão. Temos um bem recente. :arrow:

E os lençóis brancos… :smiley: :smiley:

O Jorge Gabriel nem defender o Sporting sabe.

Muito menos o quero algum dia a treinar o meu Clube.

1. subscrevo inteiramente. o individuo é uma tristeza :cry:

100% de acordo, o gajo é uma nódoa! :arrow:

é um grande entretainer, e um óptimo comunicador…e é só!!

é um grande entretainer, e um óptimo comunicador...e é só!!
Porra...nem isso! gajo super irritante.

Para mim o grande problema do Jorge Gabriel é querer ser politicamente correcto. Viu-se quando foi lá o Dias da Cunha. Não sei se é por ter um cargo com bastante visibilidade onde não lhe convém tomar opiniões extremadas, ou se é mesmo a personalidade dele. Mas é a ideia que tenho. Se o Jorge Gabriel tivesse uma posição onde não tivesse tanta visibilidade talvez defendesse melhor o Sporting.

é um grande entretainer, e um óptimo comunicador...e é só!!
Porra...nem isso! gajo super irritante.

Concordo,
dou comigo a pensar ao ouvi-lo na RTP-N ,que alguem lhe devia dar com uma tabua na cabeça, de preferencia cheia de pregos. :twisted:

Pessoalmente, nada tenho contra Jorge Gabriel. É um sportinguista como todos nós, sofre como todos nós e vibra como todos nós. Respeito imenso o seu trabalho que efectua na televisão, não concordo muito com algumas opiniões que tece sobre o Sporting mas respeito-as. Acho que quando ele diz que um dia gostava de ser treinador do Sporting era mais numa espécie de desejo, sonho. Não me acredito que assim fosse e entendo que o mesmo não tem perfil para este mundo do futebol. :arrow:

Never in a milion years…Não percebe nadinha de bola é apenas um palhacito que não se manca… :lol:

Para mim ficou completamente a presentado quando falou da saida de ROCHEMBACK…e lhe dizia que era uma grande perda para o sporting.
" nao vajo por ai…alias acho que o ROCHEMBACK nao faz falta nenhuma ao sporting ! "

Para mim ficou completamente a presentado quando falou da saida de ROCHEMBACK...e lhe dizia que era uma grande perda para o sporting. " nao vajo por ai...alias acho que o ROCHEMBACK nao faz falta nenhuma ao sporting ! "

Se calhar, andava a ler o fórum na altura… :smiley:

Para mim ficou completamente a presentado quando falou da saida de ROCHEMBACK...e lhe dizia que era uma grande perda para o sporting. " nao vajo por ai...alias acho que o ROCHEMBACK nao faz falta nenhuma ao sporting ! "

Ya… lembro-me bem disto, o gajo a dizer que o Sporting ganhou muito com a saída do Rochemback, que ficavamos com um futebol menos “mastigado” e que foi o melhor negócio dos ultimos tempos que fizemos. :roll:

Ya… lembro-me bem disto, o gajo a dizer que o Sporting ganhou muito com a saída do Rochemback, que ficavamos com um futebol menos “mastigado” e que foi o melhor negócio dos ultimos tempos que fizemos. :roll:

Realmente essas declarações. Como disse respeito-o mas nunca mais me esqueço aquando de uma partida importante para o Sporting, no programa da RTPN me desata a meter o Hugo na equipa principal. Tipo a questão dos treinadores de bancada…

Mas essa do Rochemback fica para a história. :arrow:

Na altura poucos foram os que não concordaram com a venda do Roca. O inicio de época dele foi simplesmente deplorável. Por isso se me perguntarem, do Roca de 2003/04 tenho saudades, do desta época não. :arrow:

O rochemback COM OS PROBLEMAS DE ERNIA DISCAL QUE TINHA…JOGOU 2 MESES LESIONADO !!
DEPOIS COM OS 90 KILOS QUE CHEGOU A TER !
Mesmo assim era o melhor jogador do plantel a anos luz !
Era o patrao da equipa !!!
Agora temos um ROMAGNOLI que nem convocado e !

convem lembrar que o Sporting pouco ou nd podia fazer pa manter o roca…