Cadete aguarda reunião com presidente
PARA ACERTAR AS FUNÇÕES QUE IRÁ DESEMPENHAR
Jorge Cadete irá reunir-se nos próximos dias com José Eduardo Bettencourt para definir quais as funções que irá ocupar na estrutura do clube de Alvalade. Contactado por Record, o antigo avançado dos leões confirma que aguarda o agendamento de um encontro com o líder do conselho diretivo, mas recusa-se a adiantar pormenores sobre as funções que irá ocupar.
As recentes aparições do empresário de 41 anos em iniciativas promovidas, quer pelo clube quer pelos núcleos do Sporting de diversas regiões do país, deixam transparecer que Bettencourt gostaria de ver Cadete nas funções antes ocupadas por Sá Pinto no departamento de expansão dos leões. O antigo capitão seria um embaixador do clube, representando-o sempre que fosse solicitado.
Aliás, no início do próximo mês - de 2 a 6 de dezembro -, o melhor marcador das ilhas britânicas nos anos 90 desloca-se aos Estados Unidos, com Dias Ferreira, para participar numa festa de sportinguistas da Califórnia. Nessa altura, é possível que Cadete já se tenha reunido com José Eduardo Bettencourt e assumido as funções que lhe estão destinadas na estrutura do Sporting.
:o
Eu pergunto: porquê? Como é que um gajo que jogou no benfica pode ser convidado para a direcção do Sporting?
PORRA, mas não há um pingo de vergonha na direcção do SCP??? Não tarde temos o suinão sabrosa nas relações externas do Sporting também.
Mas está tudo doido??? Que o Presidente do SCP precisa urgentemente de uma consulta de psiquiatria já muitos tinham percebido, mas parece que o delirio já alastrou ao resto da direcção!
Não conheço o Jorge Cadete de lado nenhum, não lhe desejo nenhum mal, mas as atitudes que teve não as apaga o tempo. Pouco me interessa que se diga de Sportinguista desde pequenino, porque o que fica é a forma como tratou o SCP enquanto vestia a camisola da ETAR.
IRRA badamerda para isto, quando é que deixamos de dar tiros nos pés???
Concordo.
Excelente capa recuperada.
Na época do caciquismo instalado, não debvemos estranhar estas coisas. Estamos perante um presidente que até o macaco simulão iria buscar, se estivesse a preço de salado. O sportinguismo, para esta gente, pouco interessa.
Coloca aí o link para essas declarações, por favor.
O Cadete é um produto COMPLETO das escolas do clube, desde sempre que o conheço sportinguista, é mesmo um leão doente, não consigo imaginar ter feito essa declaração, a menos que tenha assumido que era do Porto até aos 7/8 anos, o que ainda assim acho difícil de ter acontecido.
Desconheço as suas qualificações e competências técnicas, mas o seu amor ao clube é por demais conhecido.
Representou outros clubes? Pois foi, era profissional e defendeu o melhor para a sua carreira. Querem outro nome em circunstâncias ainda “piores”? Fernando Mendes.
Mas se tiverem oportunidade falem lá com este ultimo e vejam qual é o seu posicionamento. Se fosse participante do fórum era um siamês do Chirola ( :mrgreen:).
:arrow: Subscrevo tudo o que aqui foi dito até porque na minha infância conheci (acho que era) o sobrinho do Jorge Cadete e a família é maioritariamente SPORTINGUISTA.
Só não sei se ele seria um “Chirola” até porque só há um como o original!
O grande problema não é ele ser do Benfica do Porto ou do Cascalheira…
O grande problema é que competências tem este gajo para desempenhar qualquer tipo de cargo?
Em vez de contratarem pessoas com formação( e já agora Sportinguistas tb dava jeito), continuamos com a mesma treta dos amiguinhos e tachos. :naughty: :naughty: :naughty:
Eu lembro-me bem daquele porco que nao toma banho(malheiro) ter dito em declaraçoes para a sic que o cadete lhe tinha confessado que era benfiquista desde pequeno fdx
O Cadete irá desempenhar as funções que cabiam a Sá Pinto. Basicamente, trata-se de promover o Sporting, ir aos núcleos, etc. Nunca ouvi dizer que o Cadete não é do Sporting, mas pronto. Não vejo motivo para tanta indignação com esta notícia, sinceramente.
Cadete representou muitos anos o Sporting, desde que me lembro que sempre mostrou uma faceta de profissional e sempre me pareceu uma pessoa com alguma perspicácia e sem medo de aceitar desafios, fossem eles mais ou menos ortodoxos.
Apesar de não conhecer as suas competências na área de gestão desportiva, estou em crer que é um nome apontado por Sá Pinto numa lógica desenhada por si de organização da estrutura do futebol do clube. Vou por isso dar o benefício da dúvida e ver que tipo de funções irá desempenhar e qual será a sua performance nas mesmas.
Não entendo esta escolha. Será por ter sido um ídolo na Escócia ? Poderá haver algumas parecenças entre o Celtic e o Sporting , mas… não entendo.
Preferiria de longe o " velho " Acosta , para ocupar este cargo . Tem a mística Sportinguista com ele e além disso traz-nos sempre muito boas recordações.
Infelizmente, isso é uma dura realidade, a ter em conta.
Cadete nunca se demarcou o suficiente dos orcs. Mais, ainda se gabou de ter estado na origem dum golo (enquanto hoje outros falam em não festejar, e não só).
:offtopic:
Quem não vê esta possível nomeação com bons olhos, poderá compreender melhor o caso Mourinho, com os chifres e manguitos para as claques do Sporting, lá na orclândia (e não se esqueçam que nada indiciava que ele alguma vez viesse a ser alguém).
Mas fazer o quê? É que sinceramente ando muito confuso com isto tudo. O Sá Pinto, pelo que me apercebo vai fazer a ligação entre o balneário e a Direcção de modo a que não saia “asneira” para a comunicação social. Certo! O Salema até agora ainda não percebi o que vai fazer? Responsável pela contratação de jogadores? E agora este? Só quero saber o que fazem ao certo cada um dos cargos, porque até ao momento é tudo “tacho” com muito respeito pelo Sá. Posso estar e quero estar enganado!