Jorge Baptista - O hipócrita, incoerente e anti-Sporting

Artigo retirado do blog “O Artista do Dia: Futebol Português”: http://oartistadodia.blogspot.pt/

[center][size=12pt][b]Diz-se que os óculos fazem uma pessoa parecer mais inteligente...[/b][/size][/center]

… mas não será este o caso, certamente. Ladies and gentlement, peço o vosso aplauso para Jorge Baptista:

• Com óculos (maio de 2014)

Lampião Jorge Baptista falando acerca da não selecção de Adrien (19/05/2014)

Adrien? Desde quando é que algum jogador pode ambicionar ser chamado à seleção só porque faz uma boa temporada? Com todo o respeito pelo Carcavelinhos.

Jorge Baptista disse isto com todo o respeito pelo Carcavelinhos, só não sei se foi com todo o respeito pelo Sporting e por Adrien. Adiante.

• Sem óculos (setembro de 2014)

Diz-se que os óculos fazem uma pessoa parecer mais inteligente…

Rúben Neves? Começou o campeonato a jogar muitíssimo bem! Como é que não entra na convocatória para Albânia?

http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/09/dizem-que-os-oculos-fazem-com-que-uma.html

Acho desnecessário a abertura de um tópico só para isto senão tinhamos que abrir muitos já que o que não falta nessa TV fora é incoerência.

Eu pensei nisso. Mas acho que esta personagem “merece” um tópico para assinalar toda a merda que diz, principalmente quando mostra anti-Sportinguismo. Até porque é um dos “palhaços” recorrentes nos vários “especiais” que a Sic faz sobre desporto.

De qualquer maneira, se os moderadores acharem mal, então que apaguem o tópico.

Nas sábias palavras desse ilustre conimbricense chamado Bruno Aleixo: Caburro.

Este é aquele que é amigo do Queiroz?

'kela coerência :lol:

Se o ridículo matasse… :twisted:

Esse gajo mete um nojo que até me custa dizer o que quer que seja.

Quer dizer, Adrien o melhor médio em ano de Mundial fica de fora, pois os fazedores de favores entenderam que não devia ser chamado, ele que foi só pedra fundamental do vice campeão nacional e esse porco fala em Carcavelinhos.

Depois, consegue dizer que o miúdo do porco que ainda mal jogou já devia estar na convocatória do Portugal vs Albânia, são este tipo de ranhosos que prejudicam a seleção e trabalham para fazer favores, o puto sabe Deus na seleção B, quanto mais na principal, a não ser, ora deixa-me pensar, descobriram o novo MESSI e eu não dei por ela, minha nossa senhora.

É pena não ires a um estádio e eu estar lá que te dava uma sarda no focinho que bem estás a precisar dela, cabr@o do ****** :wall:

^-^ Tanta vergonha que ficou por distribuir.

Exactly.

lampião ou fruteiro? pela admiração a um miúdo que nem uma mão-cheia de jogos fez, cheira-me a fruta podre…

Paineleiros? Mas ainda há pachorra?

Rui Santos o palhacito - “Oriol Rosell posso desde já aqui garantir que não vem!”

Garantidamente lampião.

Há muitos anos, na estreia do Sporting na Liga dos Campeões contra o Monaco, esta ave rara estava a fazer os comentários ao jogo para a Antena 1. O pessoal mais velho (e também o Brendever que tem memória da vida pré e intra-uterina…) lembrar-se-á que houve um problema com o relvado, que para este jogo parecia um autêntico pelado. O artista resolveu pegar nesse facto e na constituição da equipa para deitar o Sporting abaixo violentamente e, qual Zandinga, vaticinou uma trágica noite para o Sporting. Resultado: ganhámos 3-0, uma exibição de gala e um melão do tamanho do minuto 92 para o baptista…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Um tópico dedicado a este asno incoerente, parece-me atenção demais a um vulgaríssimo comentador.
Eu continuava isto nas lampionices.

Já dizia Einstein que a estupidez é muito mais interessante do que a inteligência pois não tem limites.

E o rei Salomão, não sua sabedoria proverbial, disse que até um tolo, quando calado, passa por sábio.

Ele tinha tido a oportunidade de passar por sábio se tivesse ficado calado…

Essa frase é épica :venia: :venia:

LOL

o problema do relvado nessa altura foi 1 concerto uma semana antes que arrebentou com aquilo tudo (penso terem sido o Stones).