Adrien? Desde quando é que algum jogador pode ambicionar ser chamado à seleção só porque faz uma boa temporada? Com todo o respeito pelo Carcavelinhos.
Jorge Baptista disse isto com todo o respeito pelo Carcavelinhos, só não sei se foi com todo o respeito pelo Sporting e por Adrien. Adiante.
Eu pensei nisso. Mas acho que esta personagem “merece” um tópico para assinalar toda a merda que diz, principalmente quando mostra anti-Sportinguismo. Até porque é um dos “palhaços” recorrentes nos vários “especiais” que a Sic faz sobre desporto.
De qualquer maneira, se os moderadores acharem mal, então que apaguem o tópico.
Esse gajo mete um nojo que até me custa dizer o que quer que seja.
Quer dizer, Adrien o melhor médio em ano de Mundial fica de fora, pois os fazedores de favores entenderam que não devia ser chamado, ele que foi só pedra fundamental do vice campeão nacional e esse porco fala em Carcavelinhos.
Depois, consegue dizer que o miúdo do porco que ainda mal jogou já devia estar na convocatória do Portugal vs Albânia, são este tipo de ranhosos que prejudicam a seleção e trabalham para fazer favores, o puto sabe Deus na seleção B, quanto mais na principal, a não ser, ora deixa-me pensar, descobriram o novo MESSI e eu não dei por ela, minha nossa senhora.
É pena não ires a um estádio e eu estar lá que te dava uma sarda no focinho que bem estás a precisar dela, cabr@o do ****** :wall:
Há muitos anos, na estreia do Sporting na Liga dos Campeões contra o Monaco, esta ave rara estava a fazer os comentários ao jogo para a Antena 1. O pessoal mais velho (e também o Brendever que tem memória da vida pré e intra-uterina…) lembrar-se-á que houve um problema com o relvado, que para este jogo parecia um autêntico pelado. O artista resolveu pegar nesse facto e na constituição da equipa para deitar o Sporting abaixo violentamente e, qual Zandinga, vaticinou uma trágica noite para o Sporting. Resultado: ganhámos 3-0, uma exibição de gala e um melão do tamanho do minuto 92 para o baptista…