Jonathan Silva na Mira dos Leões (O Jogo)

Please… :-[

Já ouvi falar muito bem dele, mas nunca vi nenhum jogo. :inde:
Não queres fazer uma descrição, Sigurd? :mrgreen:

Ps: O Oliver parece um puto de 15 anos.

Ataque a Jonathan Silva para a lateral esquerda

Vice do Estudiantes confirma. Ainda não há proposta formal, mas os leões já abordaram o clube argentino para aferir das condições da transferência do promissor defesa de 19 anos.

É bom no FM.

É uma boa contratação para lutar com o Jefferson pela lateral esquerda…

Já ouvi falar maravilhas dele… mas desconheço-o e, consequentemente, a sua real valia…

Na minha opinião, é dos laterais esquerdos mais promissores que já vi nos últimos anos. Sabe atacar, sabe defender, tem técnica, é rápido… Se evoluir como espero, será um caso muito sério! :great:

Ja ouvi falar muito bem dele. Gostaria muito que isto se tornasse realidade.

Este posso dizer que é mesmo maquina no FM. No meu save ficou o melhor defesa esquerdo do mundo.

Qualidade é sempre bem vinda mas havendo outras posições mais necessitarias para contratar um puto mais vale apostar no Mica.

Thanks. :great:
Se assim for, que venha.

Para mim a lateral esquerda precisa de reforço quase tanto como as alas. E gosto bastante do Jefferson, não me importando de lhe dar a titularidade, caso jogue o melhor que já por cá fez. E o Mica… Bem, é bom rapaz… :mrgreen:

não conheço mas já ouvi falar coisas muito boas deste menino, espero que venha para cá.

[youtube=640,360]JONATHAN SILVA - YouTube

Segundo o transfermarkt o Dortmund anda em cima dele.

É um interesse recente. :great:

O benfica não esteve interessado nele o ano passado?

Teria a sua piada, Loris Benito lá e Jonathan Silva cá :lol:

E , de novo referindo que falo com muito desconhecimento, parece-me que sairíamos a ganhar… E eu tendencialmente prefiro jogadores europeus a sul-americanos…

Não acompanho o campeonato argentino, mas já li muito boa coisa acerca deste menino. Parece que é máquina… Ou melhor, maquinão. E maquinões de 19 anos, super promissores e titularíssimos num campeonato como o argentino, não me parece que venham cá parar.

Mas nunca se sabe. Pode ser que tenhamos uma (agradável) surpresa. In Inácio we trust. :mrgreen:

Btw, tenho ideia que ele esteve no Mundial Sub-17, no México, aqui há uns anos. Naquele em que foi o próprio México a sagrar-se campeão. Fazia parte duma seleção argentina não lá muito talentosa, penso eu… Destacava-se o Ocampos e pouco mais.

Gosto. Mas esses rumores que começam nos pasquins (jogo, bola, record) nunca dão em nada…

Se viesse duvido que fosse para titular e estar a gastar uns milhões aqui… E se somos um clube formador e agora com a Selecção até está como tema do dia, para apostar num puto era mais natural que fosse no Mica que até já é mais velho e se houver uma aposta séria pode chegar a outro patamar como aconteceu com o Ilori, etc… Mas como não conheço, secalhar até tem um potencial brutal, fico-me por aqui.