Jonathan Calleri tem proposta do Sporting?

Segundo a Abola, citando a Foot Mercado, estamos interessados no Jonathan Calleri, 21 anos, do Boca Juniors.

Alguém conhece?

Eu não mas quando vejo notícias em que os 3 grandes estão interessados penso logo que é para fazer subir o preço

:arrow:

Gosto! Rápido, móvel, guerreiro, boa técnica (já pareço o Gabriel Alves… :venia: ).

Mas na minha visão não é o tipo de ponta de lança que o SCP precisa. Aho que deveríamos ir atrás de um 9 mais tipo Slimani. Calleri não é para estar sozinho na ponta com um 4-3-3, mas sim como segundo avançado num 4-4-2. E desses já temos muitos no plantel (Montero, Tanaka, Mané…).

Mas é, justamente, como iremos jogar com JJ, ou em 4-2-3-1.

Tanto o Boca como o River estão com uma fornada de jogadores muito bons, mas parece-me algo caros para nós.

O Sporting vai mudar com JJ…por isso 2 jogadores na frente é o vai acontecer…

Era mel…

SL

Não conhecendo o jogador, e fiando-me apenas na descrição do Leão Vegetariano… Preferia alguém com mais andamento (só tem 21 anos… até o Rubio é mais velho!), e com um perfil mais de ponta de lança, e menos de 2º avançado.

Sim, mas vejo mais o Calleri a fazer a posição de segundo avançado do que de “Slim”. E aí já temos várias opções no plantel. Para o Slim não há substituto.

Mas também posso estar a partir do princípio errado de que JJ quer obrigatoriamente um “pinheiro” ( :mrgreen: ) lá na frente. Nos lamps desta última época, os dois avançados titulares eram bastante móveis.

mais um nome da bola

so o jornal bosta vai bater os 100 nomes para o sporting…

Sicadas, escusas de fazer tantos posts…

é para ver se tem acesso ao camarote , lol, Sicadas pareces um jornaleiro infiltrado meu, tal e o desespero

O acesso ao camarote devia ser permitido a partir dos 1000 ou mais…

Quantos são preciso?

e não é que o fulano deixou de postar , logo a seguir a tua resposta :), pq sera ? :great:

Muitos… :lol:

Viu que falta ainda muito :mrgreen:

Parece uma versão mais nova e mais eficaz do lima, gosto :great: