Jogos Proibidos

Alguém viu na Sic Noticias,que a sport tv vai proibir a transmição dos jogos do mundial na restauração?

Isso é possível?

Achei um link :arrow:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=202410&idselect=92&idCanal=92&p=200

Se for verdade é RIDICULO e uma VERGONHA!!!

É verdade: é análogo ao aluguer de um filme.

Enquanto a FIA exige a quem compra os direitos que exiba a F1 em sinal aberto, a FIFA permite estes absurdos.

Tem lógica, são milhares de clientes que estão a perder. Mas eu não vejo mal nenhum naquilo que a restauração faz.

O que me choca nestes gajos é que cobram muito e mesmo assim colocam blocos publicitários (aquele costume de apresentar publicidade justo antes do apito inicial devia acabar).

É uma maneira de levar pessoas aos cafes, quase todos os restaurantes fazem isso. Os clientes ficam sempre a perder, porque também há a pirataria. Mas sendo a restauração clientes do serviço, podem ser proibidos de usufruir dele?!

O que eu li é que vai ser proibido o visionamento público, como no parque das nações, mas nos restaurantes acho que vai ser permitido.

A questão é que esses eventos como o que aconteceu n parque das nações no euro2004 têm patrocinadores prórpios, e a FIFA não cede os direitos de transmissão por causa disso.

É uma piada recorrente antes destes eventos para ver se conseguem cativar mais uns assinantes.

Já imaginaram o que é controlar isso?

A.A.

Não me parece que seja possivel.

Quer dizer tinha a televisão o dia inteiro ligada, chegava á hora do jogo mudava de canal…era linchado pelos bezanas…

Leiam a notícia completa, não só o titulo… :roll:

A ideia é proibir o que algumas marcas estão a promover (por exemplo o continente vai ter um mundialodromo na alameda, com transmissão dos jogos todos). O que merecem é que lhes façam o que eles fazem por exemplo com as leis eleitorais: mandem-nos à merda e exibam, este chulos não merecem outra coisa.

A ideia é proibir o que algumas marcas estão a promover (por exemplo o continente vai ter um mundialodromo na alameda, com transmissão dos jogos todos). O que merecem é que lhes façam o que eles fazem por exemplo com as leis eleitorais: mandem-nos à merda e exibam, este chulos não merecem outra coisa.

Ó Mauras desculpa lá, para um Sonae man falar de chulos dessa maneira até te fica mal pá… :lol: