Ainda não atingiu o nivel so Managersim/Soccersim, mas é preciso insistir e ir jogando. Os Zucas estão a trabalhar bem e aquilo está a desenvolver rápidamente.
New transfer logic In order to avoid last minute arranged transfers we've implemented a new rule to players on transfer list and free transfer. They will only reply the proposals after being free or transfer listed for at least 3 turns. If you make a proposal to a player that has just been transfer listed for instance, you'll get a reply only after 3 turns, when the negotiations will carry on as usual. Things will remain the same if you make a proposal for a player which has been listed more than 3 turns ago. This 3 turns counter will be reset if the player's price is changed during negotiations. Hope these changes help keeping the market a fair place.
Esta foi por causa de um arranjinho entre comadres, que é como quem diz, um arranjinho entre o Napoli e o Sporting. Tá bem que é o Sporting e tal, mas o manager do Sporting é um cheater resultante de uma mistura entre Veiga e Cacá, por isso há que martelar a ver se o gajo é demitido… :rotfl:
Alguma vez sonhaste em vestir o equipamento da tua equipa favorita e mostrar o que realmente vales num campo de futebol?
O Football Star é o jogo onde tu és o jogador!
[i]
Poderás decidir o clube onde jogar, definir os teus esquemas de treino, interagir com os teus colegas de equipa, dar entrevistas, adquirir bens para melhorar o teu estilo de vida e moral, entre muitas outras opções, de forma a te poderes tornar o melhor jogador de futebol que o mundo alguma vez viu!
E tudo isto online no teu browser e grátis, 24 horas por dia, 7 dias por semana! O Footstar está actualmente disponível em 66 países diferentes e 28 idiomas. E planeamos continuar a expandir no futuro, conforme necessário. Se o teu país ou idioma ainda não está disponível, contacta-nos.
Do que estás à espera? O árbitro está prestes a apitar… os teus colegas de equipa estão à espera! Regista-te agora e salta para o campo![/i]