Jogos Online

Que jogos jogam online?

Eu jogo Travian e Hattrick. E vocês?

tambem jogo travian e hatrick ;D

travian é no server 3

no hatrick sou Pillalong :great:

www.rubysoccer.com

Online footbal manager, tribal wars…

Xpert Eleven… :wink:

Hattrick: SCPortugal.

:great:

:great:

Já te desafiei no Hattrick!

Sporting Clube de Sesimbra @ Hattrick

Já está jogável?

costumava jogar http://www.cs-manager.com mas ja me deixei dixo :smiley:

Já e tu fazes lá falta.

Ainda não atingiu o nivel so Managersim/Soccersim, mas é preciso insistir e ir jogando. Os Zucas estão a trabalhar bem e aquilo está a desenvolver rápidamente.

Assim que acabar o vívio do OddPawn, vou voltar às lides… :wink:

zed lá te espero em inglaterra!

Nova alteração:

New transfer logic In order to avoid last minute arranged transfers we've implemented a new rule to players on transfer list and free transfer. They will only reply the proposals after being free or transfer listed for at least 3 turns. If you make a proposal to a player that has just been transfer listed for instance, you'll get a reply only after 3 turns, when the negotiations will carry on as usual. Things will remain the same if you make a proposal for a player which has been listed more than 3 turns ago. This 3 turns counter will be reset if the player's price is changed during negotiations. Hope these changes help keeping the market a fair place.

Esta foi por causa de um arranjinho entre comadres, que é como quem diz, um arranjinho entre o Napoli e o Sporting. Tá bem que é o Sporting e tal, mas o manager do Sporting é um cheater resultante de uma mistura entre Veiga e Cacá, por isso há que martelar a ver se o gajo é demitido… :rotfl:

Alguma vez sonhaste em vestir o equipamento da tua equipa favorita e mostrar o que realmente vales num campo de futebol?

O Football Star é o jogo onde tu és o jogador!

[i]
Poderás decidir o clube onde jogar, definir os teus esquemas de treino, interagir com os teus colegas de equipa, dar entrevistas, adquirir bens para melhorar o teu estilo de vida e moral, entre muitas outras opções, de forma a te poderes tornar o melhor jogador de futebol que o mundo alguma vez viu!

E tudo isto online no teu browser e grátis, 24 horas por dia, 7 dias por semana! O Footstar está actualmente disponível em 66 países diferentes e 28 idiomas. E planeamos continuar a expandir no futuro, conforme necessário. Se o teu país ou idioma ainda não está disponível, contacta-nos.

Do que estás à espera? O árbitro está prestes a apitar… os teus colegas de equipa estão à espera! Regista-te agora e salta para o campo![/i]

http://www.footstar.org

Eu jogo:

Planetarium Manager - Equipa: Roar Green Utd
freekick - Equipa: Sporting of Portugal
Xpert - Equipa: Leons of Guimarães

Rubysoccer- Wigan Athletic

XpertXI- 3 ligas diferentes

E claro vou começar o vicio DAOC

Hehe…

Ninguém joga o Footstar?

Encontrei agora um jogo que me parece porreirinho. O Gladiatus…

http://s2.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=62908