Jogos Online: Quem joga e o que jogas?

que cs jogas? 1.6? :slight_smile:

Jogo ManagerZone :wink:

bem cool a caminho da 5ª Divisão :slight_smile:

SL

High skilled cod4 player :smiley:

Boa ideia, faziamos uma equipa praí de 7 e íamos rodando em pcw’s :wink:

Então e o WoW não jogas?

Por mim tasse bem, eu dou uns tiros :wink:

Eu jogava CS 1.6, combinem isso. 8)

Jogo Footstar, Xperteleven, CS e de vez em quando ando pelo PlayChess também. ;D

Já joguei tudo que é jogo via-browser, mas principalmente OGame, que estive no top20 do univ9, mas depois decidi voltar á minha vida. :mrgreen:

Eu também jogo CS 1.6. Mas não sou leet… Só jogador de meio da tabela :lol:

Jogo Cs, so pra mandar uns tiros… normalmente morro tantas vezes quanto as pessoas que mato lol

Jogo também FS e X11…

Eu no rank do pub 1 da xispes quando jogo assiduamente costumo tar entre o 1º e o 4º lugar do ranking! ;D

Para nos conhecermos podemos fazer todos uma jogatana na xispes amanhã depois do jogo do Sporting.

ip: 213.228.129.16:27015

(Soz double post)

Na PlayStation 3 é Call of Duty: Modern Warfare (a sequela sai a 10 de Novembro e vou fazer a transição, como é óbvio) e os jogos da série FIFA ou Pro Evolution Soccer.
Não jogo muito PC, mas quando o faço ou é America’s Army ou Football Manager.

Também já joguei CS 1.6 depois parei durante alguns tempos, mas se houver gente para jogar eu jogo :great:

Também jogo! Eu também estou na 6ª divisão, procura pelo SC Ancia, ou pelo user born13.

MOHAA :shifty:

Eu tenho a particularidade de jogar CS num mac… LOL com uma placa grafica de 64mb :mrgreen:

E acredito que chegue perfeitamente, eu joguei alguns anos num Tsunami com uma grafica de 64mb e tinha sempre 100 fps.

filipe eu também costumo jogar aí… Qual é o teu nick ingame? :mrgreen:

Joguei algum tempo com o nick ‘jogador de sueca’, mas o meu nick mesmo de admin é Pini (veio de Pinigol e ficou Pini :-[)

Nestes dias vou jogar com o nick pini, por isso quando me virem já sabem, já agora diz-me o teu nick que eu também vou estar atento.

Eu ainda dou uns tirinhos no spearhead de vez em quando :-[