Jogos Olímpicos Paris 2024

Fu(ck) Y(o)uuuuuuuu!!!

1 Curtiu

Espero que sim, BORA LÁ FU YUUUUUU

1 Curtiu

Onde estão a ver a transmissão?

8-4 neste.

Já acordou o FUracão

Eu, aqui :joy:
https://olympics.com/pt/paris-2024/resultados/tenis-de-mesa/simples-feminino/r32-000300--

2-2!!! FUUUUUUUUU

Mas há ali qualquer coisa que fisicamente a nossa velhota não está bem, vê-se na linguagem corporal dela

Se tiverem HBO também está a dar lá.

A idade é lixada, nota-se realmente que está em declinio fisicamente mas é dura de roer!

Continua, que pelos vistos o teu “hate” está a dar sorte :joy:
5-1 no 5º!

Esta psicologicamente a superiorizar-se, não ter feito o 3-0 danificou a Polaca.

1 Curtiu

É uma modalidade que mentalmente ou estás no topo ou começa a vjr merda atrás de merda

2 Curtiram

A Fu vai limpar.

5 euritos na mullvad VPN, metes localização na Australia e podes seguir as olimpiadas completas em:

Eu na verdade, gosto de ver na TV porque vão fazendo o zapping por mim mas há coisas que quero ver e eles não transmitem.

Nao percebo é nada das pontuações de tiro… lol

lol não é hate, quero é que ganhe mas vejo que não está bem fisicamente, mesmo ganhando.

Alguém explica o que se passa com as piscinas? Ouvi agora os comentadores dizerem que não se vai bater recordes por causa das dimensões da piscina :thinking:

Era entre aspas, obviamente :laughing:

Está piscina é mais pequena que as habituais

Demasiado baixa, se reparares na câmara aquática consegues ver o fundo. Nunca tinha visto o fundo de uma piscina olímpica.

1 Curtiu