Foi lá 3 dias antes deste dia.
Foi só uma vez, pois o seu estado era muito débil.
Foi lá 3 dias antes deste dia.
Foi só uma vez, pois o seu estado era muito débil.
É dar seguimento do que aprendeu para estes jogos olímpicos e utilizar a “vara” noutra vertente.
Essa diversidade de canais foi mto bem vinda, acompanhar só pela RTP é limitativo.
A diferença horária tb tem a sua graça, já estamos habituados, ainda me lembro de acordar às 7 ou 8 da manhã para ver o António Pinto correr a maratona em Sydney.
Até dá para acompanhar com mais atenção muitas vezes.
quem é?
É aquela coisa argelina que ganhou o ouro no boxe. Dizem que é mulher
Que arrepio… Eles merecem:clap:
Vitória venceu em Arouca bom início de época.
O Cris não jogou não sei se está lesionado.
Isto é o tópico dos JO.
Hoje o Marcelo foi capaz de dizer que daqui a uns meses os portugueses podem não ficar tão entusiasmados com a ideia de mais apoios a futuros Projetos Olímpicos. Que belas declarações
Uma interessante entrevista.
https://x.com/JornalNoticias/status/1823600779800010768?t=L5EBGuH4fHD3IPHNomnOsw&s=19
O Pichardo continua a malhar no país e nos portugueses.
Insisto que comprar este atleta foi o maior nojo que fizemos. Não tem qualquer respeito por este país e até vive rancoroso com o mesmo.
Foi o Governo Português contornar as regras de naturalização para isto.
Acho que ficou com dor de cotovelo da recepção do Leitão e do Oliveira que foram recebidos por um grande número de pessoas no aeroporto e quando o Pichardo chegou era meia dúzia.
Mas ele tem de se queixar sempre de qualquer coisa, não há dia que ele não arranje qualquer coisa
É pena que com o fim dos JO este tema saiu completamente da ordem do dia, os blocos noticiosos voltaram a ser todos 100% relacionados com o futebol. Nem a morte do presidente do COP motivou grande destaque ( vi uma compilação de reações à morte do senhor no record e eram todos malta do futebol, Fernando Gomes, Proença, os três grandes… os próprios jornaleiros não sabem mais que isto…).
Assim é muito dificil fazer alguma coisa, a máquina está demasiada formatada para isto. Terá que ser aos poucos ou então apanhar no governo um maluco que se interesse por isto.
Sei que causa muito menos interesse que os Jogos Olímpicos, mas aqui fica o guia da missão portuguesa aos Paralímpicos. Se vi bem temos dois atletas.
Isto já não é Jogos Olímpicos, mas o Duplantis voltou a bater o record mundial, na Liga Diamante, 6.26m agora.