Ouros.
Falo de Ouros.
Ouros.
Falo de Ouros.
Obrigado pela info. Não tinha ideia.
Dá-lhe Paulinho !!!
Estes tipos da RTP Porto são uma praga (obrigado, Carlos Daniel) agr até cerimónias de encerramento dos JO narram.
Passei só para dizer que o Esgaio tem um diploma Olimpico, isto ninguém se lembra!
Isto dos Red Hot está em direto não está?
Ya, em LA!
Começa bem este novo ciclo. Red Hot
Billie Eish está top esta transição dos jogos
Tudo a actuar em playback, não acho piada nenhuma.
A Billie não me pareceu, ela canta super bem naturalmente.
Dr Dre também não precisa disso.
Há coincidências curiosas e até trágicas. Partiu hoje o José Manuel Constantino, o Presidente do Comité Olímpico Português
Queres ouvir som ao vivo, vai ver na RTP neste preciso momento 3 Beyonces a cantar.
A suspensão da Rússia também foi muito benéfica para os USA principalmente no atletismo onde algumas medalhas conquistadas pelos States seriam para a Rússia.
Não estou a ver.
A Rússia perdeu força na velocidade.
Em força o que os EUA ganharam já costumam ganhar.
Perderam muita coisa, desde logo para o Canadá.
Ele estava em Paris?
Conheci-o aqui no Rio, aquando das Olimpíadas. Quase todos os dias o atendia (trabalhei no Rio2016 com a Família Olímpica) e pareceu-me ser boa pessoa.
Que descanse em paz.
Uma edição dos JO extremamente positiva.
Agradecer ao Macron q quis fazer um statement para dentro e para fora e a verdade é q os parisienses e os franceses no geral parecerem genuinamente entusiasmados com estes JO e criaram grande ambiente.
Do ponto de vista do espetador (não de espetar), gostei muito. Foram os jogos que mais acompanhei. Também é de realçar que foi em agosto e que tivemos acesso a muita coisa graças à Eurosport (com 9 canais). Até pus-me a ver ginástica rítmica.
Em LA, vai ser mais chato. São 16 horas de diferença.
Quem diria que, sem ‘wokismos’, se tornava possível fazer uma boa cerimónia?