Jogos Olímpicos Paris 2024

Ouros.

Falo de Ouros.

https://x.com/Olympics/status/1822692521543340263?s=19

5 Curtiram

Obrigado pela info. Não tinha ideia.

1 Curtiu

Dá-lhe Paulinho !!!

1 Curtiu

Estes tipos da RTP Porto são uma praga (obrigado, Carlos Daniel) agr até cerimónias de encerramento dos JO narram.

2 Curtiram

Passei só para dizer que o Esgaio tem um diploma Olimpico, isto ninguém se lembra!

5 Curtiram

Isto dos Red Hot está em direto não está?

Ya, em LA!

Começa bem este novo ciclo. Red Hot :heart_eyes:

4 Curtiram

Billie :star_struck: Eish está top esta transição dos jogos

2 Curtiram

Tudo a actuar em playback, não acho piada nenhuma.

A Billie não me pareceu, ela canta super bem naturalmente.

Dr Dre também não precisa disso.

2 Curtiram

Há coincidências curiosas e até trágicas. Partiu hoje o José Manuel Constantino, o Presidente do Comité Olímpico Português

Queres ouvir som ao vivo, vai ver na RTP neste preciso momento 3 Beyonces a cantar. :sweat_smile:

A suspensão da Rússia também foi muito benéfica para os USA principalmente no atletismo onde algumas medalhas conquistadas pelos States seriam para a Rússia.

Não estou a ver.
A Rússia perdeu força na velocidade.

Em força o que os EUA ganharam já costumam ganhar.
Perderam muita coisa, desde logo para o Canadá.

Ele estava em Paris?
Conheci-o aqui no Rio, aquando das Olimpíadas. Quase todos os dias o atendia (trabalhei no Rio2016 com a Família Olímpica) e pareceu-me ser boa pessoa.
Que descanse em paz.

1 Curtiu

Uma edição dos JO extremamente positiva.
Agradecer ao Macron q quis fazer um statement para dentro e para fora e a verdade é q os parisienses e os franceses no geral parecerem genuinamente entusiasmados com estes JO e criaram grande ambiente.

1 Curtiu

Do ponto de vista do espetador (não de espetar), gostei muito. Foram os jogos que mais acompanhei. Também é de realçar que foi em agosto e que tivemos acesso a muita coisa graças à Eurosport (com 9 canais). Até pus-me a ver ginástica rítmica. :grin:

Em LA, vai ser mais chato. São 16 horas de diferença.

3 Curtiram

Quem diria que, sem ‘wokismos’, se tornava possível fazer uma boa cerimónia?

1 Curtiu