Tentou dar uma volta mas nem isso conseguiu, está toda borrada.
Uzbequistão, no boxe, leva 5 medalhas de ouro
Ainda tem uma no judo, uma na luta e outra no taekwondo.
Deve ser um povo muito violento.
Não vou para lá passar férias
14º lugar para a Maria Martins
A Tata sentiu demasiado a saída precoce na prova de eliminação, com a qual nao contava e foi um golpe duro.
Isto é o que dá ver esta prova depois do espetáculo de ontem. Ela parecia que estava lá só para encher chouriços. E defraudou completamente as expectativas. Mas não pode correr sempre bem.
Fiquei muito feliz com as provas do ciclismo masculino e com a Patrícia Sampaio. É o que retiro de uns jogos olímpicos com muitas falhas, roubalheira e até a chama olímpica foi substituída por luz led.
Parece os gajos do Daguestão no MMA. Acho que para manter o estatuto de cidadão do Daguestão é preciso ser lutador de MMA.
A Dinamarca que só tinha uma de ouro, o que até acho curto, consegue terminar com mais um ouro.
Mas acaba por ser uma final sem sumo.
O Iuri acabou por salvar a participação de Portugal. Acaba por ser uma boa participação (para aquilo a que estamos habituados) a nível de medalhas. Com o critério usado pelo COI ficamos à frente da Grécia ou da Argentina por exemplo.
Nota também para o rapaz do trampolim, seguido dos rapazes do triatlo que também tiveram muito bem. E claro os outros medalhados Patricia e Pichardo.
Grande desilusão o Diogo Ribeiro que penso que teve resultados ridiculos
Continuo a achar q o panorama do atletismo nos próximos anos é sombrio se tirarmos o Pichardo da equação, é incompreensível olhar para tantos recordes em corridas de pista tanto no masculino como no feminino em alguns casos já terem décadas.
Enquanto n se investir aqui a sério e continuarem com a conversa de nos sprints n pode ser pq americanos, no meio fundo e fundo são os africanos, nos saltos em comprimento e no triplo se n são os americanos são os cubanos então mais vale logo assumirem q é uma modalidade moribunda e sem ideias.
Enquanto n se apostar de forma séria no Atletismo a nível de poder lutar por medalhas em Olimpicos vai depender sempre de fogachos e milagres ou momentos de inspiração de alguém no Ciclismo ou Judo.
Até o panorama na tão elogiada Canoagem a mim n me convenceu muito, vejo sempre mais ou menos os mesmos nomes nos últimos anos…
Por acaso fiquei mais desapontado com o judo (excluindo a patricia) onde caimos quase sempre á primeira e levamos bastante gente. Nao digo mais medalhas, que tb eram bem vindas, mas mais diplomas e combates ganhos.
O diogo eu ja nao esperava muito mais pois sabia que o campeonato do mundo foi ganho em circunstâncias especiais onde os melhores nao estavam presentes. Talvez esperasse um pouco mais nos 100m mariposa, mas nao mais que umas meias finais.
Os EUA ganhando o ouro agora no basket feminino igualam a China com 40 medalhas de ouro. É a última prova pelos vistos.
Devem ficar empatados nos ouros e os EUA “ganham” por terem muito mais das restantes medalhas.
A Holanda ou Países Baixos sempre tiveram pessoas não brancas.
A Indonésia foi Holandesa.
Mas a Guiana ainda é.
Suriname, Antilhas Holandesas, etc.
O Suriname era a antiga Guiana Holandesa, que dão muitos futebolistas, como o rabolho Taument p.e.
Gullit, Rijkaard, Winter, Davids, Seedord and on and on.
China ganhou os 8 ouros que há nos saltos para a água.
Depois é normal limparem quase tudo em ping-pong.
E no Badminton.
Só ai fazem muitas medalhas
Tiros: dominaram quase tudo também.
Não competindo a Rússia a China ganha alguns Ouros que seriam Pratas, Ginásticas, Natação Artística etc.
Vão ganhando aqui e ali Ouros em diversos desportos.
Gaston Taument.
O Predador!
Por acaso ainda agora estava a pensar nisso, os EUA andou durante anos a pressionar o COI para suspenderem a Russia, mas há bastantes provas onde quem disputava os ouros com a China era a Russia fora das provas q os EUA dominam, assim ainda ficou mais “fácil” para a China.
Mas a nação rabolha pensava que já estava ali o futuro Phelps, na onda do Corno Feliz ser o CR7 MK2 e assim.
Em princípio a equipa masculina também era a grande favorita.
Mas foram-se abaixo.
Dificulades com o Japão e depois eliminados por France.
OK que France jogava em casa.