Os States vão limpar isto com facilidade, primeiro jogo será com a seleção do Joker
Têm mais do que obrigação. É que os melhores europeus não se juntam todos numa Seleção, e eles sim.
Ainda assim, gostava que floppassem.
E a equipa técnica também é muito boa: TLue, Steve Kerr e Spoelstra
Houve muito falatório por causa do mundial que floparam à grande
Kawhi Leonard decidiu desistir da participação nos jogos Olímpicos para preparar a próxima época nos Clippers.
Derrick White será o substituto de Kawhi.
Sinceramente, ficam mais fortes como equipa. O Jrue e o DW foram os dois gajos mais importantes no título dos C’s. E o JB.
Força lusos!!!
Criei uma equipa para trocas
Junta-te ao meu grupo de colecionadores ‘Leoēs em Paris’! Team-Id: 380, Password: Forum2024. #Olympics #Paralympics #Paris2024 #PaniniCollection Paris 2024 Album by Panini
Feito.
A Eurosport vai ter canais extra para transmitir os Jogos Olimpicos. Na meo começam no 446
Para daqui a 4 anos, já temos quase de certeza um qualificado. No atletismo, 200 mts, o Pedro Afonso, já é dos melhores, senão mesmo o melhor junior mundial.
É nosso atleta?
Vitória de Setúbal.
As surfistas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins participam nos JO 2024 no Taiti, a 15.000 kms da sede dos mesmos em Paris.
Finalmente uma transmissão como deve ser dos JO.
Ha 3 anos queria ver a seleccão americana do Basket e literalmente nao havia nenhum canal a transmitir os jogos.
O COP publicou hoje o seu Guia de Missão da Equipa Portugal. Por acaso com algumas informações interessantes.
Somos o segundo clube que mais contribui para a missão portuguesa
Boa, dá para ter o calendário de todos os nossos.
Sábado já temos um tuga a lutar por medalhas.
Normalmente a primeira prova a dar logo medalhas é no sabado de manhã uma das modalidades de tiro.
O João Costa não vai desta vez?
Somos capazes de lutar por uma medalha logo no primeiro dia de competição, pelo nosso skater.
Do tiro? Não vai e acho que já não foi em Tóquio também
No primeiro dia também estou curioso com a prova da Catarina Costa do Judo, pode lutar pelas medalhas com um bom sorteio.
Apesar de não acreditar em medalha, o Nelson Oliveira também deve lutar por um top10 no contra-relógio em ciclismo