Jogos do Sporting Em DVD

Ola Sportinguistas,

Eu sou um Sportinguista em Canada. Eu estou a fazer uma coleccao de jogos do Sporting em format DVD. Eu gostava de saber se alguem neste forum tenho jogos do Sporting e nos poderao fazer uma troca de jogos. Eu tenho jogos do Sporting na: Liga dos Campeos em 2000, 2006 e 2007; Taca UEFA em varios anos; jogos amigaveis contra equipas como Celtic, Ajax, e A. Madrid; e naturalmente jogos contro Benfica, Porto e outros na Liga Portuguesa de varios anos. A minha lista de jogos esta disponivel para os meus Sportinguistas ver. Se alguem gostava de fazer uma troca liga-me um e-mail para forcasporting9@hotmail.com.

Muito obrigado, e eu peca desculpa para o meu fraco Portuguese. Se este ‘post’ nao esta no lugar certo, tambem peca desculpa aos Moderators.

Steve

Jogos do Sporting em DVD.xls (33.5 KB)

Eu não tenho jogos do SPORTING por isso não posso trocar, mas tenho que salientar que a tua lista é de facto Impressionante. :o :mrgreen:
Parabéns Leão. :great:

Obrigado, Carlos. Eu estou sempre a procura de jogos. Estou espera de pacotes de jogos com pessoas em Russia, Brazil e Inglaterra para mais jogos. No fim deste mes, eu deve ter mais de 100 jogos. O Sporting e o meu vice. Para mim, depois de minha mulher e os meus dois filhos (mini-Sportinguistas :)) o meu Sporting e a minha paixao. Estou sempre ligado a ver os jogos do Sporting cada fim de semana na Liga Portuguesa ca em Canada. Eu comecou a fazer uma collecao pequeno algums anos atras e pronto, ele comecou a crescer e crescer. Agora eu faz-me trocas com collecionadores de Alemenha, Franca, Inglaterra, Espanha, Russia, Estados Unidos, Brazil, Canada, e claro, Portugal. O nosso Sporting esta em todos os cantos do Mundo!

É um enorme orgulho ter alguém como tu na familia sportinguista… :clap:

Já agora, eu não tenho nenhum jogo, mas não será possivel arranjares-me o jogo em Alkmaar?

Saudaçoes leoninas :great:

nao tens por aí um ftp para que possamos fazer o download dos teus jogos ? Estava interessado nos da taça uefa de 2004 e dos jogos com os orcs e porcos, principalmente em 99/00 e 01/02 :beer:

Não vai interferir com o teu tráfego de filmes e séries :stuck_out_tongue: ?

Eu gostava de ter o jogo contra o Porto desta época, por exemplo… ::slight_smile:

Eu tenho o jogo dos 7-1 ao benfas em versão Beta. Tenho de tentar passar isso para VHS e para DVD!

nao :stuck_out_tongue:

Se alguem tenho um gravador de DVD em casa, envia-me uma mensagem privadoe nos podemos fazer umas trocas de jogos. Os jogos da Taca de Portugal nao sera transmitido em Canada porque nos nao tenho a SIC Internacional, so eu estou interessado em varios jogos.

Eu ja tenho mais de 110 jogos do nosso Sporting. Eu estou sempre a procura de mais jogos, e se alguem tenho jogos para trocar eu desejo se podesse enviar-me um e-mail para forcasporting9@hotmail.com. Se alguem tenho uma copia do o jogo do Basel x Sporting, se faz-me o favor de enviar-me um e-mail porque eu estou a tentar receber uma copia desse jogo. Adeus de Canada.

Jogos do Sporting em DVD.xls (41 KB)

A minha lista de jogos continua a crescer - agora eu tenho mais de 130 jogos! Se alguem tem jogos para trocar, se faz-me o favor de enviar-me a sua lista de jogos para forcasporting9@hotmail.com.

Obrigado.

Sporting Matches on DVD to Swap.xls (59.5 KB)

Se alguem esta interessado em trocar jogos, enviam-me um e-mail para forcasporting9@hotmail.com.

Obrigado :slight_smile:

Eu gostava de saber é como e onde arranjam vocês esses jogos porque eu também queria e só tenho a final da Taça contra o Belém…

Pois, eu também gostava de saber onde é que vão buscar estes jogos históricos…
Mas prontos…
Já agora Steve, tou interessado em alguns dos jogos, principalmente alguns que eu vi, só que sempre tive imensa pena de não os ter pra reve-los agora.
Adicionei-te no MSN Messenge, se depois houver hipótese de me arranjares esses tais jogos, fixe :great:

Abraço

Com gravador de dvd’s, muito simples. Só que nem toda gente tem “tempo” para diisponibilizar os jogos via net. O correio é uma maneira de troca.

Saudações

Eu arranja os jogos com collecionadores em todos os cantos do mundo. Eu fiz muitas trocas com pessoas em Brasil, AMerica, Espanha, Inglaterra, Alemenha, Holanda, Russia, Italia, Franca, Australia, e claro, Portugal. Eu tambem grava os jogos de SuperLiga para o meu gravador DVD, e outros jogos que nos ca em Canada tenho accesso - Liga dos Campeos, Taca UEFA, e amigaveis.

Muito gente tambem pergunta para eu fazer um “upload” dos jogos para um sitio torrent. Eu nao faca isto para algumas razoes - a qualidade e fraca, e a minha preferencia e trocar jogos de correio. Eu tambem pagou para algums dos meus jogos e acho injusto que eu poem num site para outras pessoas ter uma copia. Ate que eu nunca vendia um jogo/s para ninguem. Quem quero jogos que nao tenho outros para trocar, e so peca o dinheiro que eu paga pela o o correio - nada mais. Eu tambem gostava de encontrar uma pessoa quem podesse-me fazer copias de jogos de RTP Memoria, SportTV e SIC. Se alguem esta interessado, eu peca que faze-me um e-mail para forcasporting9@hotmail.com.

Obrigado.

Steve

E eu tenho a final da taça com o Maritimo !
Golos de Iordanov !
Lembran-se !

Grande lista Steve, parabéns! :great:

Há um jogo que me lembro de ter gostado bastante, o Middlesbrough - Sporting, na Taça Uefa 2004/2005 em que ganhámos 2 - 3, nunca encontro resumos nenhuns no youtube nem nada…

Ola, Hollow

Estou a espera dos dois jogos do Sporting contra o Middlesborough da Taca UEFA 04/05. Em breve eu vou ter no meu posse estes jogos ;D