Jogos de Pré-época 2009/2010

Agora é o Bento pedir ao Sousa umas infos, e resolvemos a eliminatória já em casa!! :mrgreen: :mrgreen:

Dias mais tarde: Sporting 1 - 2 Feyenoord, e com a qualidade de jogo que se viu.

Dedicado a quem ainda acredita nas histórias da carochinha.

Mas o sporting fez uma 1a parte miseravel foi? e a 2a começou mal mas depois dos 5 mintuos inicial foi assim tao miseravel? cum catano a facilidade com que se começa logo a malhar na equipa, parece que ficam felizes “ah eu sabia ele nao presta estao a ver”…enfim

Penso que neste caso, não vai ser preciso deixar os prognósticos para o fim da época :wall:

A partir do momento em que em 4 anos não consegues pôr uma equipa a jogar à bola, não equacionas mudar o sistema táctico e títulos nem vê-los… Incompet… Perdão, PB forever.

No tempo do nani, moutinho, veloso, izma eu acho que jogamos bom futebol…titulos para ti é so campeonato nacional? que eu saiba temos 2 taças 2 supertaças mas se so conta os titulos de campeao nacional…

Sinceramente, não achei a 1ª parte má, até escapou, mas quando se sabe que o treinador já vai na quarta epoca. + de metade do plantel já deve vir de há 2 anos. tem a mesma equipa da epoca passada , com um novo input (matias) bem superior ao anterior… mas quando o fio de jogo é zero. quando os erros cometidos são os mesmos de outras alturas. quando o esquema táctico é só um, quando os modelos tácticos esprimidos não fazem um…
quando NÂO VEJO MELHORIAS EM NADA FACE À EPOCA TRANSACTA

então aí podes crer que caio no facilitismo de criticar. estive lá, sei o que vi hoje…mais do mesmo = 0. resultado final = 0

As taças servem para beber champagne, de preferência aquando da comemoração de um Campeonato Nacional.
Já agora, quando é que o Izmailov jogou no mesmo onze que o Nani? Não me lembro…

a ti nao sei mas para mim é o titulo que mais interessa por cá…

Tu e muitos outros é que devem ficar felizes com toda esta mediocridade. Se eu fico feliz por ver todas as semanas a mesma miséria? Claro que não.
Agora tenho é olhos na cara, discernimento e espírito crítico para saber o que está mal.

obviamente que o titulo é o mais importante para todos nos mas houve alturas que nem taças ganhavamos e que muitas vezes nem em 3 lugar ficavamos

Até o locutor da Antena1, perguntou se Paulo Bento não iria testar outro esquema e se isso não traria vantagens ao Sporting. :eh:

Bom, o saldo de 3 jogos de preparação, são uma vitoria com o poderosíssimo Atlético do Cacem, e duas derrotas contra o Nottingam e o Feyenord, ou seja mais duas equipas poderosas, que nunca estariam ao nosso alcance, por isso tudo normal, nao se passa nada, esta tudo a correr como previsto.

A equipa comete os mesmos erros de há 3 anos, fio de jogo nao há, laterais não há, e centrais, há um (Carriço).

Espero mais um longo campeonato, de sofrimento, em que mesmos os jogos que vamos ganhar, serão sempre, jogos tristes e sem magia.

Com o Paulo Bento, já está mais que visto, que nunca seremos campeões, pois ele em 4 anos de treinador, nunca conseguiu corrigir os erros do seu primeiro jogo como técnico principal, e não é agora que o vai conseguir.

Estou desconfiado que este ano nem o 2º lugar quanto mais o primeiro. Custa-me muito, a sério que custa escrever este post, com estas criticas, mas é como me sinto neste momento, sem fé nem esperança.

Acho que quanto a isto, trocaste os clubes. Seria os dedos a resvalarem nas teclas? :-X

oi? algo está mal :inde:

que comentario tao fantastico, ah pessoal aqui cuja o verdadeiro prazer que deve ter é tentar encontrar galinhas neste forum é triste…
E já agora em que te baseias para duvidar do meu sportinguismo? Disse alguma mentira? E se calhar tenho + cenas no meu quarto sobre o sporting que tu na tua casa toda oh caraças…

Lol, alguém está quentinho :twisted:
:rotfl:

És mais Sportinguista que eu porque tens umas pantufas do Sporting e eu não, bolas ^-^

Sporting, se faz favor. Oh caraças…

ui que piadinha tao fixe…
estava a dizer que nao tenho vergonha de mostar o que sinto pelo meu clube, nem tenho vergonha das muitas vezes que chorei quando o sporting perdeu, eu vou deixar de responder a estas provocações sem nenhum sentido enfim