Jogo: Rift

Pessoal quem quiser experimentar o melhor MMORPG da actualidade tenho 3 trials para dar:

http://www.riftgame.com/en/products/ascend-a-friend/invite.php?voucher=KFPKWHCREXQHQYYGM9XR&utm_source=manual&utm_medium=social&utm_campaign=ascend_invite

Se entrarem vão para o servidor Imperium que é onde estou com mais alguns amigos.

Ao entrarem no jogo com o meu link temos estes beneficios:

[i]Ascend-a-Friend benefits
When you Ascend a friend, you will both gain the following benefits:

You and your friends will be able to summon one another once every 30 minutes.
Your Ascended friends’ characters will be automatically added to your Friends List, and your characters will be added to theirs.
Your Ascended friends will earn the in-game title, “The Chosen.”[/i]

Bons jogos :slight_smile:

Bom jogo, testei a Beta e foi uma bela surpresa, deve ser dos MMO’s mais polidos dos ultimos anos. A TRION retirou as melhores coisas de varios MMO’s juntando tudo no Rift e a meu ver safaram-se muito bem… so não o comprei devido a ja tar saturado do WoW, e como Rift tambem tem um bocado do WoW não valia a pena pagar para jogar um bocado e arrumar na parteleira. Vou esperar pelo Star Wars The Old Republic.

Mas sem duvida que nos MMO’s de hoje em dia Rift é uma excelente escolha, não digo a melhor ja que depende dos gostos de cada um, mas no seu genero é sem duvida o melhor (opinião pessoal). Agora ver se a TRION continua o excelente trabalho que tem feito e ver o caminho que vão dar ao jogo.