Bem, tenho um problema. Não vou poder ver o jogo pelo menos a partir de casa porque a TVCabo tá avariada há umas duas semanas, sabem se existe algum site para ver o jogo pela internet ou os lances mais perigosos? E que de preferência não ‘coma’ muito tráfego!
Odeio ir ver a bola ao café, é só lampiolhos e não me sinto bem no meio de tipos daquela raça, só mandam boquinhas e eu não sou desse género de pessoa.
Nem eu. Mas hoje tenho uma festa de anos. Felizmente poucos são os que ligam à bola, e dos que ligam é tudo SPORTING. Já reservei um lugar perto da Televisão e da torneira de imperial preta.
Já arranjei solução. A minha mãe foi à costureira e encontrou um vizinho na rua e disse-lhe que não tinhamos a TVCabo boa aqui em casa, lá veio o homemzito aqui a casa convidar o meu pai para ir ver o jogo, eheh… tem 70 e tal anos, faz anos no mesmo dia que eu e odeia os lampiões… hehe. Nenhum gajo aqui da terra lampião fala com ele de bola, vejam só! LOL!
P.S. Todos os dias deixa o jornal à porta para a malta aqui de casa ler, isto é que é um leão.