Jogo particular em Toronto no Canadá # Sporting CP - Santos

Para os leões e leoas noctívagos cá vai;

Toronto - Canadá, no Rogers Center a disputa da Alpha Cup

Sporting CP - Tiago, Rogério, Polga, André Marques, Paíto, Carlos Martins (capitao), Luís Loureiro, Nani, Wender, Pinilla e Deivid;

SUPLENTES: Nelson, Silva, Rod. Tello, Beto e Edson;

SANTOS: Gustavo, Zaquel, Kenderson, Paulo, Beto e Nadson, Alexandre, Lucas e Ronaldo, Elton e Carlinhos.

SUPLENTES: Cecil, Fabao, Cayo, Fabiano, Ralf e Junior;

Ao intervalo o Sporting vence por 2-0 com golos de Deivid (22 m) e Pinilla (38 m)

O Pinilla só marca longe de Portugal! :sick:

5-3, ganhámos… e mais uma vez levámos os golinhos da ordem no início da 2ª parte que levou ao 2-2 após estarmos a ganhar 2-0.

Nada a dizer, os jogadores da defesa devem tomar banho de água quente no intervalo para estarem sempre a dormir quando começa o reatamento dos jogos… a outra explicação é que estão simplesmente marimbando-se para a camisola que vestem.

Final da partida. Chuva de golos na segunda parte e os já habituais :frowning: erros defensivos. Vítória por 5-3 com golos na segunda parte de;

Elton (46 m) ; Alexandre (56 m pen) e Ralf (77 m) para o Santos;

Silva (61, 82 m) e Polga (63 m);

Não conseguimos terminar um jogo sem sofrer golos…hoje mais 3!! :evil:

Mas aconteceram também pequenos milagres, Silva marcou 2 golos :shock: e Polga também marcou um golo na sequência de um pontapé de canto! :shock: :shock:

Para completar o Nelson tambem nao esteve isento de culpas nos golos que sofreu.
Eu que nao confiava muito no Tiago ao comecar o jogo,na segunda parte entra o Nelson e sofre logo um frango.

Ganhamos para a alegria de todos os Sportinguistas presentes no estadio.

Foste ver Jade?

Bola completamente ao lado.

Bola completamente ao lado.

assim derepente, pelo menos 2 em Braga o ano passado e em Alvalade contra o Boavista e AZ Alto-Mar para a UEFA.

Excelente moldura leonina … adorei ver e sentir aquela alegria verde&branca.

Somos mais que enormes.

Positivo: 5 golos é sempre bom, bom sinal para os próximos jogos sobretudo pq foram protagonistas os “tapas”.

Negativo: comer 3 golos apenas confirma o que já sabiamos, ao ler depois o que aqui se conta sobre a marcha do marcador fica a ideia de deja vu do costume.

Sonho: na sequência deste jogo, Silva pretendido pelo Iraniano do Corinthians, os gaviões perdem a cabeça e oferecem Tevez mais dinheiro pelo portentoso elpídeo já em Dezembro :).

MAs quando é que o Tonel fica apto afinal??? :evil:

É fundamental que ele esteja disponivel no próximo jogo!!!

Fabuloso foi o Polga facturar de cabeça no meio dos centrais!!! ehehehe só quando vir na tv é que acredito…

Do resumo que eu vi saliento o bom golo de Deivid , pelo menos o Silva só é bom para estes jogos , o Nelson no primeiro golo deles penso que nem lhe apetecia ir ao lance , parecia um guarda redes de andebol mas pronto fiquei satisfeito por ver o verde e branco a brilhar também nas bancadas . Mais uma vez a nossa defesa a dar barraca , mas se der barraca e nos acabarmos por ganhar , entao estou tranquilo.

Abraço.

Venha o Penafiel .

Ficamos a saber tb que comprar defesas ao Santos “is a no-no” :lol:

Sim fui ver o jogo,nao perdi uma do Sporting em Toronto.
Estive com toda a comitiva no Sporting de Toronto.
O Dr. Menezes Rodrigues ja e um dos nossos amigos e tive o previlegio de falar com todos os jogadores.

Foram duas noites que eu nao vou esquecer mais.

O resultado do jogo nem e o mais importante, e verdade que a equipa do Santos tambem foi muito smooth,mas esforcaram-se muito,o maior valor de alguns jogadores do Sporting veio ao de cima e volto a dizer Nelson esteve muito mal na baliza no segundo tempo, embora um golo fosse de um penalty que o arbitro entendeu marcar,nos outros dois ele
esteve muito mal.

a nossa defesa é uma valente $%&$&%$%

mais vale apostar nos juniores que esses devem sofrer menos golos, e se sofrerem tem desculpa

Esqueci-me de dizer que na comitiva veio o tao conhecido Paulinho
para grande alegria de todos aqueles que seguem com atencao a vida do Sporting.
Dei-lhe dois beijinhos pergunei-lhe se ele gostava de estar em Toronto e ele abanou a cabeca que sim,muito risonho via-se que estava feliz,por ver uma manifestacao tao carinhosa ao seu querido Sporting.

Foi realmente muito bonito
Pode nao dizer nada para voces que vivem em Portugal,mas para quem

nao ve o Sporting ha anos senao pela televisao, disse muito!

Oh Jade

E então não dizias nada…

Conta lá como é que isso foi?

Na capa de ontem de um dos pasquins (o do Norte) disseram que o Sporting foi recebido em apoteose.

jade, n tiraste fotos? :smiley:

Nao nao tirei fotos o meu filho esta fora do Canada e levou a maquina com ele.

Ja contei por alto o que se passou.

Falei com o Paulo Bento que me agradeceu muito os votos de felicidades ao comando do Sporting.

Beijei o Beto, que tem uns olhos lindos.

O Paito envergonhado,mas estava feliz.
O Nelson era o que se sentia mais a vontade por isso ele esteve tao mal ontem na segunda parte do jogo.
Os Brasileiros eram os que estavam mais espantados com tanto carinho.
Enquanto em Portugal a equipa tem sido assobiada,aqui foi acarinhada.
Mas, atencao foi acarinhada,porque foi uma visita.
Falei muito com o Leonel Pontes uma pessoa muito interessante.
Com o Carlos Pereira que me pareceu mais calado,mas simpatico.
O Nani e um puto encantador, estava espantado com a grandeza do Sporting tao longe de Portugal.
Para todos eles foi muito bom conhecerem que o Sporting nao existe so em Portugal.