Jogo Online: BatRacer

Site: http://batracer.com/

Jogo de Browser de Corrida de Carros, bem viciante. Tem a Formula 1 e outras que os mais aficionados devem conhecer.

O Objectivo é fazer as afinações certas ao carro e planear a estratégia correcta para vencer corridas. Tem ainda a parte de partilhada de afinações com os colegas que o torna mais engraçado.

Experimentem! :wink:

como é que se joga isto? :lol:

Realmente isto parece meio confuso.

Criei um piloto, uma equipa, etc, mas não vejo como correr.

Ui, foram-se meter em jogos recomendados pelo XDreams? :twisted:

LOL, calma!

Conceitos gerias:

• Tem um campeonato de Formula 1 (se foi esse o que escolheram) com varias grandes prémios.
  • Cada grande prémio tem Testes, Qualifying, Warmup e Corrida
  • O jogo funciona num esquema de 48 horas por grande prémio, tipo se começou às 16h, vão ter o qualifying do grande prémio da austrália passado 24 horas as 16h e a corrida passadas outras 24 horas.
  • Antes do qualifying podem fazer 7 ou 8 testes no Garage/Car Setup, esses testes têm o intuito de fazer alterações às afinações, de modo a ter o carro o mais afinado possivel pro qualifying
  • Antes da corrida têm um Warm up para fazer um ultimo teste entre o qualifying e a corrida
  • Garage/Driving Style - vosso estilo de corrida no seco e no molhado - ao principio é difícil de acertar nos números certos, mas com a pratica e ver fóruns chegam lá :wink:
  • Garage/Quali Strategy - definir a estratégia pro qualifying, andar muito devagar faz-vos ficar para trás, andar depressa pode levar a um despiste ou o motor arder.
  • Garage/Race Strategy - definir estratégia da corrida, a primeira paragem tem influencia no combustível utilizado no qualifying.

Naveguem, perguntem-me cenas, eu estou à disposição, só comecei à 2 dias, fiz o Grande Prémio da Austrália apenas.

PS: Renato estás tramado, é só o que te digo! :stuck_out_tongue:

Acho que já atinei com o jogo. Só que desperdicei as 6 corridas de treino à toa.

Agora quando é que é a qualificação? Aquela cena diz que as datas não são reais, mas também não especifica os dias e as horas em que as corridas ocorrem. :think:

A primeira qualificação é 24h após todos os lugares ficarem preenchidos.

Uma coisa fixe também deste jogo, é que na corrida, tem o que se passou volta a volta, logo podemos ver o resultado final, ou estar a acompanhar a evolução.

Edit: No Car Setup tem lá a ajuda do Engenheiro sobre +/- que afinações devem meter.

Não percebi os gatafunhos do engenheiro. :-[

Mete o rato por cima! :stuck_out_tongue: Teve de ser um amigo a me dizer isso, que também andei a bater com a cabeça nas paredes!

:great: :wall:

É um pouco confuso mas agora comecei a perceber disto.

Agora tenho é um problema com o login. tenho o user e a password correctas mas dá sempre como errada não me deixa mudar nada… :twisted:

Também já criei um. Vou correr amanhã em Melbourne, parto de 7º. Isto parece engraçado, mas consome algum tempo que neste momento não tenho

Pois, é necessário marcar presença todos os dias entre 15 a 30 minutos!

Se não apareceres durante 36 horas perdes o carro para outro, para haver sempre competitividade.

Eu vou correr daqui a 1 hr 38 min

Sou o último. hehehe

Fantástico, consegui terminar a corrida em 8º lugar.
Ainda deu para ganhar um pontinho. :dance:

O truque do jogo é jogar em equipa (nos campeonatos de F1) :wink:

Quando joguei esse jogo (há cerca de 1 ano), tive no meu primeiro campeonato, um bom companheiro. Basicamente, após cada sessão, dava-lhe os parâmetros que utilizava nas afinações do carro e ele tentava ainda melhorar (ou vice-versa). A partir daí, conseguimos obter boas performances.

A colaboração foi proveitosa, tanto que no final, acábamos ambos no Top-8 (ele 7ª e eu 8º). Chegámos a ter uma pole-position (eu 1º e ele 2º), mas que na corrida foi desastrosa (ao fim das primeiras voltas, já estávamos estampados) :lol:

Joguei mais 2 épocas, com outros companheiros. Eu bem passava os parâmetros, mas não obtia respostas do outro lado. Estranhamente (ou talvez não), qualquer deles, conseguia obter melhores resultados do que eu, mas nunca recebi sequer um Hello deles. Depois disso desisti…

O meu colega também não me diz nada, mas eu espero que ele faça os treinos dele e depois faço Load dos dados dele e começo a fazer os testes a partir daí.

Sozinho realmente é muito complicado.

Eu já fiz batota, comecei um campeonato mas inscrevi dois jogadores meus no mesmo campeonato e na mesma equipa ;D . Assim há colaboração ;D .

LOL, nem me lembrei dessa.

Já eu fui muita esperto e fui fazer o qualifying debaixo de chuva com pneus para piso seco, claro que o último lugar já estava à minha espera!

Acho que acabei de criar uma equipa, mas preferia juntar-me a um de vocês… dá?