Jogo: Identifica o Estádio

É o antigo estádio Salazar em Moçambique, não me lembro do nome actual

É o Estádio da Machava do Ferroviário. Mas sim, Delatio, chamava-se estádio Salazar, portanto acertaste!

Siga! :arrow:

:great:

E agora um estádio ao género do velhinho Alvalade

É o Izmir Ataturk e também me deu água pela barba. A minha sorte foi que vi em stream a final da taça que o Besiktas ganhou lá em 2009 e o estádio não me era estranho! Depois foi só procurar na net estádios da Turquia :mrgreen:

Mas primeiro que me lembrasse de onde conhecia o estádio…

:lol: Viste a mesma final que eu, 4-2 contra o Fener. Acho que o Bobo ainda marcou nessa final, aquele que teve associado ao Sporting. Ainda pensei que o estilo do estádio te fizesse viajar por Itália e sítios assim :twisted:

Marcou dois e fez uma assistência de calcanhar para o Holosko.

Qwest Arena, em Seattle?

Aliás, Centurylink Field? :mrgreen:

:arrow: :arrow:

Realmente fui super inteligente ao colocar uma imagem com o antigo nome do estádio na cobertura. LOOOOL.

:great:

Já meto, só um segundo.

Já está :smiley:

Já respondo. Só um segundo então também! LOOOL

Estava a ter dificuldades em colocar a imagem :slight_smile:

Por alguma razão não consigo ver o Estádio em Seatle, problema qualquer com o firefox, quanto ao do Lupin, ai jesus, isso parece-me algures no meio da Ásia / Europa de Leste. Vai demorar

Posso dizer que descobri o estádio porque a equipa que o usa tem um nome bastante sexual :mrgreen:

Esse é difícil… Mas vamos lá ver…

Estou a procurar equipas com nomes badalhocos, já que tem um nome bastante sexual. LOOOOL!

É por aí, mas é termo científico :twisted:

Se te dissesse os nomes de equipas que já pesquisei no zerozero era já banido deste fórum! >:D :twisted: :twisted:

:rotfl:

Entretanto já encontrei:

Conaree FC
Kalaallit Nunaanni Pissartat
Castell de Peñiscola
Kekava
Pinar del Rio
Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Bicos

…mas não é nenhum destes…