Jogo entre várias glórias do clube

Começo por dizer que acho normalmente uma petição algo sem muito sentido. Mas vi uma no Record que me chamou toda a atenção.

Um conjunto de adeptos e sócios organizou uma petição para se realizar um jogo entre o actual plantel profissional do clube vs antigas glórias do nosso clube.

Em baixo vou deixar o link da notícia, mas acho que podia-se associar este jogo à homenagem que se deve ao Iordanov.

Petição para jogo com velhas glórias
LEÕES QUEREM FESTA ANTES DO NATAL

Está a correr na internet uma petição para que a direção do Sporting organize uma jogo entre a atual equipa de futebol profissional e uma seleção de velhas glórias do clube de Alvalade, sugerido o período antes do Natal para a concretização da ideia.

Segundo os peticionários, Balakov, Acosta, Silas, Douglas, Rui Jorge, Schmeichel, André Cruz, Iordanov, Naybet, Pedro Barbosa, Marco Aurélio, Luisinho, Cadete, Sá Pinto e Oceano estão entre os “jogadores que ajudaram a escrever a história do Sporting Clube de Portugal” e, como tal, são nomes sugeridos para convidar para a festa.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cd08f03a-4058-4049-9a55-856dcdb1651f&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

P.S: A moderação se assim entender que mova este tópico para um sitio que ache melhor apropriado.

Acabei de ler a notícia e acho a ideia muito interessante mesmo. Seria excelente poder-mos reunir as velhas glórias do clube que nos deram algumas alegrias.

Acho uma ideia muito engraçada, e que seria uma festa bonita.

O link é este não é? http://www.peticao.com.pt/sporting-velhas-glorias

Excelente iniciativa, já assinei.

Boa, boa! 8)

Já assinei, e eles podiam vir ver o tópico “11 Magníficos” para terem uma ideia de quem contactar. :drool:

Muito boa esta iniciativa… tb ja assinei. :clap: :clap:

Em vez de assinar esta iniciativa, podiam era fazer uma para acabar com a pouca vergonha do que se está a passar com o Yordanov :wall:

Gostei na iniciativa e espero que se realize mas o que gostei mais foi mesmo esta parte que o Francisco escreveu, já que continuam sem fazer a homenagem que lhe é devida que se aproveite no caso de isto ir para a frente até porque aí ia estar a jogar com jogadores que deixaram marca no Sporting e não uns quaisquer.

sonho com este jogo à muito tempo, espero que aceitem a sugestão, será uma festa muito bonita, por mim até podia ser 11 para 11 em glórias para eles não levarem um bigode… :rotfl:

Já assinei tb. Seria uma óptima forma de rever velhas glorias.

Excelente ideia. Já assinei.

Curioso, vinha aqui com ideia de postar o link, mas já vi que o pessoal anda actualizado :slight_smile:
Já assinei também, acho uma boa iniciativa!

Parece-me uma excelente ideia, esta de fazer um jogo com um All-Star do Sporting (imagino que nao deva dar para misturar com jogadores actuais do clube ou ainda no activo por causa dos direitos de imagem, ordenados, seguros, etc e tal).

E se fossem mesmo espertos faziam-no de facto no contexto da homenagem ao Iordanov, grande ideia a do FernandoG.

Agora resta que as pessoas com contactos privilegiados façam chegar a ideia ao Bettencourt, que estou convicto que vai gostar e fazer o possível para a concretizar.

Não conheço! É algum dos muitos novos foristas? >:D :lol:

hehe… o Francisco perdoa-me este erro freudiano de certeza. :stuck_out_tongue: Agora que a questão Iordanov dá razão a este de modo definitivo, esta ideia pode ter de facto pernas para andar e proporcionar uma festa ainda mais bonita e aliciante ao jogador e aos Sportinguistas.