Jogo entre Estrelas

Figo traz «estrelas» a Alvalade O Estádio José Alvalade vai acolher, a 9 de Junho, o «Jogo entre Estrelas», organizado pela Fundação Luís Figo e cuja receita reverte a favor de várias organizações internacionais de apoio à criança, nomeadamente a UNICEF.

Este é o quarto jogo organizado por Luís Figo, pela primeira vez em Lisboa. As anteriores realizaram-se no Estádio do Bessa e no Estádio do Algarve (2). O relvado de Alvalade vai acolher nomes sonantes do futebol como Ronaldo, Zidane, Shevchenko e Raúl, entre outros, mas também o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher tem presença assegurada em Lisboa

ABola

n sabia onde devia meter este topico mas pronto resolvi meter aqui visto ser no nosso estadio.

graxista. :arrow:

Podias ter metido na secção Futebol dos outros. :smiley:

Um jogo com as receitas a ser revertidas para fins de beneficência é sempre bem recebido. Parece um pouco esquisito ser no nosso estádio, organizado pelo Figo, depois duma época em que se especulou muito sobre o seu regresso… :arrow: :roll:

Alguma coisa de jeito com o nome do Figo.

Espero que nao lhe voltem atirar pedras neste Forum.

se fosse eu a criar o tópico o título seria: figo regressa a alvalade!!

Alguma coisa de jeito com o nome do Figo.

Espero que nao lhe voltem atirar pedras neste Forum.

Eu atiro! É só para atirar areia para os nossos olhos com o seu suposto amor clubistico

Vai ser em Lisboa!

Teria 4 estádios a escolher …

Estádio Alvalade, Nacional, Belem, luz!

Obviamente que ele escolhe Alvalade, o nosso estádio é conhecido pela organização de vários eventos.

Não vejo nada de especial nisto, apenas acho que lhe fica bem fazer este tipo de eventos seja em que local fôr! Apenas gosto que o nosso estádio seja utilizado para este tipo de eventos tb!

Ligar o Nome do Figo ao evento, e ao seu Sportinguismo, só se fôr mesmo para criar mais um topico de flames!

Será que dá para pagar o próximo relvado ou o Sporting não vai cobrar nada pela utilização do estádio (e há contas a pagar!).

Nao quis dizer se o Figo e Sportinguista ou nao.

Apenas apreciei ter sido Alvalade escolhido para esse evento.

Acho que nao e mais uma oportunidade para comecar tudo de novo!

O Figo não é do Sporting?! Daqui a pouco estão a dizer que ele é espanhol, e tem jogado infiltrado na selecção portuguesa! Deve ser mais sportinguista que o Simão ou que o Quaresma, não? Para não falar no Futre… Para mim é Sportinguista e sem dúvidas!!! Venham as Estrelas, sendo que a maior é do Sporting! 8)

Lá vamos nós outra vez - parte IV.

Lá vamos nós outra vez - parte IV.

Viste alguma coisa? :lol:

Senão nunca mais vamos sair daqui :wink:

Será que dá para pagar o próximo relvado ou o Sporting não vai cobrar nada pela utilização do estádio (e há contas a pagar!).

Penso q a receita do concerto dos rolling ja deve dar pa pagar 1 relvado novo… :wink: Não me pareçe correcto q num jogo de beneficência o clube peça $ pela utilização do estadio. Fico bastante contente por este jogo se realizar no nosso estadio pq é 1 jogo transmitido para tdo o mundo e é smp boa publicidade. abraços

Alguém me explica o que é que o Schumacheiro tem andado a fazer nestes jogos? :shock:
Eu percebo que ele seja um bom desportista, que ganha bem a sua vida, e tal e tudo mais… mas caramba! :?

Penso q a receita do concerto dos rolling ja deve dar pa pagar 1 relvado novo… :wink: Não me pareçe correcto q num jogo de beneficência o clube peça $ pela utilização do estadio. Fico bastante contente por este jogo se realizar no nosso estadio pq é 1 jogo transmitido para tdo o mundo e é smp boa publicidade. abraços

Aliás eu nunca compreendi porque é que este jogo do Figo foi primeiro para o Bessa e depois para o Algarve, antes de ir logo para Alvalade. Só mostra o pseudo-sportinguismo dele. Mas não quero bater mais no ceguinho. :arrow:
Alguém me explica o que é que o Schumacheiro tem andado a fazer nestes jogos? :shock: Eu percebo que ele seja um bom desportista, que ganha bem a sua vida, e tal e tudo mais... mas caramba! :?

O Jogo é de beneficiência. Schumacher atrai público, patrocinadores e dinheiro. É pena não haver mais personalidades dispostas a isso.

Aliás eu nunca compreendi porque é que este jogo do Figo foi primeiro para o Bessa e depois para o Algarve, antes de ir logo para Alvalade. Só mostra o pseudo-sportinguismo dele. Mas não quero bater mais no ceguinho. :arrow:

Não querendo ser advogado do diabo :lol: se calhar nas outras epocas o scp pediu $ para ceder o estadio…

Não querendo ser advogado do diabo :lol: se calhar nas outras epocas o scp pediu $ para ceder o estadio...
Hum... com o Dias da Cunha? Não acredito que fosse homem para isso. :o (mas................. :D)

Rebendador: marcaste um ponto. Aí tens razão.

Pois … o Figo é um Boavisteiro de Almancil e tem um gostinho pelo Sporting!

Penso q a receita do concerto dos rolling ja deve dar pa pagar 1 relvado novo... :wink:

Por 69 a€rios o bilhete mais barato é bom que o concerto dê para pagar o relvado deste ano e do próximo. :shock: