"Jogo dos Campeõs"

Já repararam quem é que está a apitar o “Jogo dos Campeõs”? Pois é, Paulo Paraty.

Não foi este que estave no verdadeiro jogo dos campeões da temporada passada? Não foi este que 20 minutos antes marcou falta do Sá Pinto sobre o Quim e depois, no lance que ditou o campeonato, mandou seguir?..

Enfim… chegámos àquela altura em que já nem é preciso disfarçar nem nada. Lembram-se do Martins dos Santos? Era o maior sacana que havia prái e teve o direito a arbitrar na inauguração do Dragão…

Mas deixem lá. Devo ser só eu que vejo “fantasmas”… :roll:

Já repararam quem é que está a apitar o "Jogo dos Campeõs"? Pois é, Paulo Paraty.

Não foi este que estave no verdadeiro jogo dos campeões da temporada passada? Não foi este que 20 minutos antes marcou falta do Sá Pinto sobre o Quim e depois, no lance que ditou o campeonato, mandou seguir?..

Enfim… chegámos àquela altura em que já nem é preciso disfarçar nem nada. Lembram-se do Martins dos Santos? Era o maior sacana que havia prái e teve o direito a arbitrar na inauguração do Dragão…

Mas deixem lá. Devo ser só eu que vejo “fantasmas”… :roll:

Por acaso já se tinha falado nisso aqui no fórum. É só uma… “coincidência”.

E já repararam também que a única contratação aparentemente de jeito que fizeram (Karyaka), é jogador para jogar só alguns minutos e depois desaparecer do jogo? :slight_smile:

E já repararam também que a única contratação aparentemente de jeito que fizeram (Karyaka), é jogador para jogar só alguns minutos e depois desaparecer do jogo? :)

Pois. Hoje o escolhido foi o Beto. Está farto de perder bolas, farto de falhar passes e não está a fazer nada por aí além, mas estão a fazer dele o maior (e capaz de discutir a titularidade). Amanhã, a capa de um pasquim qualquer já é “Ouro de cabelo dourado”. 8)

Fora de brincadeiras, o Beto é um bom jogador (jogava aqui no “meu” Beira-Mar). Mas não é jogador para um “grande”. Vamos esperar. Não queiram é fazer dele um jogador estratosferico…

Saudações Leoninas

Mas não é jogador para um "grande".

ele joga num grande…??? :lol: :lol: :lol:

Parece que ouviu as minhas “críticas”. Desde que deixei aqui uma mensagem ao intervalo que o brasileiro não pára. Está muito melhor na segunda parte. Mas não retiro nada ao que disse…

Amanhã, vai ser capa de pasquim. Aposto.

Parece que ouviu as minhas "críticas". Desde que deixei aqui uma mensagem ao intervalo que o brasileiro não pára. Está muito melhor na segunda parte. Mas não retiro nada ao que disse...

O Beto não constitui nenhuma grande mais-valia para os merdosos que já lá têm o Petit e o Manuel Fernandes. Isso era a mesma coisa que dizer que o Luís Loureiro foi uma grande aquisição porque pode tirar o lugar ao Custódio(??!!).

Grandes aquisições são jogadores que acrescentem algo em posições carenciadas. Por exemplo, O Manoel (não sei o que ele vale), pode até nem singrar mas faz-nos falta um jogador que jogue pelas alas (só temos o Douala). O Edson pode jogar no meio-campo ou a defesa-esquerdo e pode não só substituir o Rui Jorge, como inclusive trazer um valor acrescentado ao lado esquerdo.

Com um meio-campo criativo mas lento como o nosso, a saída de Hugo Viana é benéfica se lá colocarem um jogador de semelhante qualidade, mas que jogue mais rápido. Faz igualmente falta um ponta de lança, a menos que o Pinilla exploda este ano.

Em relação aos merdosos, farto-me de rir com a baixíssima bitola de qualidade que eles utilizam para avaliar jogadores novos. Pelo que vi desse Hélio Roque e desse Tiago Gomes nos 3 jogos, estão claramente sobrevalorizados. Ficarem no plantel, deve ser para rir, concerteza. No Sporting, iam recambiados para trás.

Digo eu… :lol:

Sinceramente acho que o Beto fez uma segunda parte decente… mas como escreveu o SCPAlways, apenas são reforços efectivos jogadores para posições carenciadas. Para além do Beto já andar a aprender umas coisas com o fdp do petit, já começa a distribuir.

Por outro lado acho que o Karyaka já deu o “bafo”… ele que era o “verdadeiro craque” desta nova equipa, parece-me um bocado lento para o tipo de jogo que o slmerda pratica.

Quanto ao resto, foi mais um bocado do mesmo… muita vontade mas pouca clarividência. Embora este ano se note uma tentativa de trocar a bola com mais proposito, no entanto velhos vicios não morrem rápidamente.

Quanto aos miúdos do merdas, meu amigo se aqueles são os exemplos do que se produz por aquelas bandas…

PS. Nota final apenas para dar uma dica ao verme: o avançado que o merdas precisa, já lá está: Ricardo Rocha (fdp)

Que lindo… este defeso…

Não tem muito haver com o tópico (ou até tem), mas sei que já tinham pedido esta foto:

Não sei se alguém já a tinha posto no forum, mas pronto. Cá está o ridiculo dos lampiões.

Essa foto tem copyright :stuck_out_tongue:

Foi digitalizada no meu scanner e postada neste fórum… mas já anda regada no cyberespaço.

Tudo pela causa :wink:

Não sabia. As minhas desculpas. :oops:
Não a tinha visto aqui pelo forum, e na realidade tirei de outro forum.

Não sabia. As minhas desculpas. :oops: Não a tinha visto aqui pelo forum, e na realidade tirei de outro forum.

Na boa.

Eu disse tudo pela causa :wink:

Eu nao vi o jogo. Mas estou louco por saber quem foram as contratacoes de “renome internacional” com que o orelhas presenteou aquela corja de ignorantes la no estadio.
Se calhar como nao vendeu muitos kits vingou-se a nao apresentou nenhum reforco so para castigar o pessoal.

Ganhaste!

:slight_smile:

:lol: … uma imagem a ser bastante utilizada 8)

Ganhaste!

Pronto. Nasceu um novo mito. Já toda a gente se esqueceu do “Ouro Russo”… Qualquer dia já voltam a aparecer as capas: “Tem cuidado Simão! Já tens 4 amarelos…”. É uma pouca vergonha isto.

Se perdem em casa com um Chelsea a 30%, fazem dois remates à baliza e a capa de jornal é “SuperBeto” eu nem quero imaginar que capa será se chegarem a ganhar algum jogo na Champions.

Enfim… deixai-os andar. 8)

Saudações Leoninas