Jogo do centenário - Saragoça

Pois é, segundo o Sportugal.pt o adversário de dia 19 já está definido. É o Saragoça. Estava à espera de um adversário de maior nome, mas pronto, é que o temos, que sirva para um bom jogo e ver as reais capacidades da nossa equipa.

Saragoça:
Aimar, Ewerthon, Milito´s, D´Alessandro.

Não é má equipa.

Dia 19 e uma semana antes de comecar a serio?

Ou eu estou enganada?

Dia 19 e uma semana antes de comecar a serio?

Ou eu estou enganada?

Deve ser, a liga supostamente começa a 27.

O Jogo do Centenário merecia adversário de top. Aqui não vale a desculpa de já não haver disponibilidade de agenda, pois o agendamento devia ter sido feito há várias semanas atrás. Não é por isso que vou deixar de lá estar.

O Jogo do Centenário merecia adversário de top. Aqui não vale a desculpa de já não haver disponibilidade de agenda, pois o agendamento devia ter sido feito há várias semanas atrás. Não é por isso que vou deixar de lá estar.

Concordo com tudo o que disseste. Até na parte da presença no jogo.

Quanto ao adversario, o mal foi o Sporting ter feito um grande misterio acerca de contra quem seria o jogo. Confesso que adiaram tanto o nome, que pensei que fossemos jogar contra uns tubarões tipo Barça, Real, Bayern, Milan, ou qualquer equipa desse nível. Sendo assim sabe a pouco.

A ideia era ser o Barcelona, visto que são os dois maiores clubes em títulos da Europa, mas alguma coisa deve ter corrido mal (calendário/compromissos dos catalães por exemplo).

A ideia era ser o Barcelona, visto que são os dois maiores clubes em títulos da Europa, mas alguma coisa deve ter corrido mal (calendário/compromissos dos catalães por exemplo).

Se assim é,então ate era bem pensado por parte dos dirigentes mas se nao pode ser assim ja se compreende melhor.Apesar de tudo o Saragoça tambem me parece um pouco baixo valor mas tem jogadores muito bons,penso que é melhor que esta Roma que esta a jogar nos porcos.

Infelizmente nao puderei ir ao estadio.

off topic Quando e que o sporting joga com o sporting de braga,dizeram.m que era amanha as 21:00 mas ainda nao vi em lado nenhum.E outra coisa o sporting ganhou a masterleague de futebol de praia?

Se assim é,então ate era bem pensado por parte dos dirigentes mas se nao pode ser assim ja se compreende melhor.Apesar de tudo o Saragoça tambem me parece um pouco baixo valor mas tem jogadores muito bons,penso que é melhor que esta Roma que esta a jogar nos porcos.

off topic Quando e que o sporting joga com o sporting de braga,dizeram.m que era amanha as 21:00 mas ainda nao vi em lado nenhum.E outra coisa o sporting ganhou a masterleague de futebol de praia?

Dia 5 de Maio

... Confesso que adiaram tanto o nome, que pensei que fossemos jogar contra uns tubarões tipo ... Milan, ou qualquer equipa desse nível. Sendo assim sabe a pouco.

Milan? Isso e quase da 2a divisao… :lol:

Dia 5 de Maio

Nao e do jogo da liga bwin que me refiro,é de um jogo de pre-epoca.Esta no Record pelo menos foi o que me dizeram

Dia 5 de Maio

Nao e do jogo da liga bwin que me refiro,é de um jogo de pre-epoca.Esta no Record pelo menos foi o que me dizeram

enganei-me desculap, 5 de maio era outra coisa que me aconteceu :oops: é dia 5 de agosto!

Dia 5 de Maio

enganei-me desculap, 5 de maio era outra coisa que me aconteceu :oops: é dia 5 de agosto!

Obrigado,espero que nao tenh acontecido nada d grave nessa data. :wink:

Não há dinheiro não há palhaços, o Sporting apresenta-se todos os anos com equipas de segunda classe desde a inauguração, não acho mal, por vezes fazer jogos contra colossos resulta em dissabores morais que nesta fase não interessam. Vejam o exemplo do benfica, foi ao guadiana defrontar colossos e saiu de lá com o Ó todo assado.

Siga o Saragoça, até tem boa equipa não será fácil.
Chamar-lhe jogo do centenário é que era escusado.

Para mim vai ser apenas o jogo de apresentacao da equipa aos socios
e a todos os simpatizantes.

Foi o Corunha,agora venha o Saragoca!

Concordo com o que aqui foi dito sobre a valia do adversário. Acho que se merecia um grande clube europeu num jogo dito centenário mas pronto, venha o Saragoça que é para ganhar.

Da minha parte aí vou eu até Alvalade dia 19. :wink:

Se querem o SCP entre os grandes da Europa, estes ‘pequenos’ pormenores, como o jogo de apresentação, contam bastante.

A visibilidade ao jogar contra Barça, Milão ou Man.Unt. é completamente diferente de jogar contra Saragoça, Bordéus ou afins, mas infelizmente, nem noa ano do centenário isto foi levado em conta.

Estou desiludido, mas não surpreendido, porque desde que foi oferecido o jogo de apresentação na compra das gameboxes, nunca esperei grande surpresa daqueles lados. :cry:

Deixem os Barças,Manchesters e afins! eu nunca gostei de festas forçadas nos esta temporada teremos a opurtunidade de jogar contra esses tubaroes!

É verdade que o adversario podia ser outro com mais peso.

O Saragoça sem ser um tubarão, fez contratações de peso, Aimar (11 ME), D´Alessandro e são treinados por um treinador de que gosto: Vitor Fernandez.

Não vão ser pera doce.

Pouco me importa contra quem jogamos, no jogo de apresentação dou mais importância à organização da festa do que ao adversário em si.

Até prefiro que o adversário seja mais modesto, desde que minimamente competitivo, claro… assim é mais provável que a festa acabe em beleza. :wink:

Digo-vos mais, na apresentação gostava de ver o plantel todo em acção, jogando uns contra os outros, um 11 com o equipamento principal e o outro com o secundário, algo que me lembro do Porto já ter feito.
Assim viam-se os jogadores todos em acção, viam-se os novos equipamentos e evitavam-se possíveis lesões… mesmo em amigáveis, as coisas ás vezes aquecem.