[Jogo de Preparação] SPORTING 2 x 0 S. Wednesday | 22/7

então?

Tens estado em Espanha a ver os treinos para dizeres isso?

Primeiro precisas de cimento.

Não espero uma melhoria significativa na exibição overall. As cargas físicas continuam pesadas e o tempo de descanso do último jogo é pouco. Só vou começar a cobrar alguma coisa no jogo de apresentação, onde já espero uma boa evolução, depois em Espanha para o Colombino novamente mais evolução, and so on. A equipa agora com todos os elementos presentes é que tem que começar a evoluir tacticamente, melhorar processos.

A diferença técnica e de qualidade no geral das equipas é atenuada na pré-temporada, se a equipa teoricamente mais fraca tiver mais do dobro de tempo de preparação essa diferença de qualidade vai-se notar pouco. Se os nossos jogadores não ganham 1 lance dividido, uma bola aérea, não chegam primeiro a uma bola, não conseguem ultrapassar 1 adversário em velocidade, etc, é natural que fiquem mais desmotivados e recatados. Isso notou-se bem no jogo com o Charlton, e mesmo nesse jogo enquanto jogamos com a equipa que tinha mais tempo de preparação, ainda que menos de metade do tempo dos ingleses, dominamos bem a partida em termos de posse de bola e em termos territoriais, faltou mais dinamismo, velocidade e processos mais bem oleados para causar perigo e chegar com qualidade ao último terço(excepção ao remate do Adrien que passou ligeiramente ao lado). É necessário não empolar o que se passou (muitos estão a faze-lo por interesse) e começar a cobrar mais tarde na pré-temporada. Deixar a equipa ficar mais fortalecida fisicamente e olear bem os processos de jogo e ideias do treinador. Tenham calma, é como diz o Bungle, a equipa que temos este ano tem mais que qualidade na 1ª linha e qualidade no banco também tem, portanto vamos com calma e apoiar os nossos rapazes e o nosso Coração de Leão.

Força Sá, força rapazes!

SL

Gostava de ver este onze de início:

Patrício
Pereirinha
Onyewu
Rojo / Boula
Prajnic
Gelson
Elias
Adrien
Jeffren
van Wolfswinkel
Capel

Sinceramente esperava um maior interesse relativamente a este jogo. Ontem quando me compraram o bilhete só tinham sido vendidos pouco mais de 100 ???

Poucas expectativas relativamente a este jogo, mas não podia deixar passar a oportunidade de ver o Sporting bem perto de casa.

Com preço unico de 15 euros para ver o Sporting contra um clube da 2ª divisão Inglesa e estando nós na crise que estamos é perfeitamenente natural que as vendas estejam assim.
Da proxima vez a camara Municipal de Albufeira que tenha noção da realidade…

Não é a CM Albufeira que promove o evento, mas sim um promotor privado.

Pensava que era a camara de Albufeira, assim sendo obrigado pela correcção :great:
Mas os preços não deixam de ser vergonhosos tendo em conta o valor(a falta dele) da equipa Inglesa.

O organizador é mesmo a empresa “João Peres Sport”, os mesmos que organizam o Torneio do Guadiana.

Eu concordo que é caro e não gosto de pagar 15€ para ver o Sporting jogar contra uma equipa destas, mas por outro lado… Trata-se de um jogo disputado no verão, no coração do Algarve turístico, numa altura em que os preços estão inflacionados em todos os sectores.

Se todas as discotecas da região enchem, noite após noite, com consumos mínimos na ordem dos… 15€, então sinceramente esperava que os bilhetes já estivessem todos vendidos por esta altura. Até porque o estádio é bem pequeno.

Isso que dizes é absolutamente verdade, mas tambem pelo que vi do Algarve este ano os principais clientes são os ingleses, aliás as discotecas enchem porque existe um grande fluxo de ingleses na região e claro dispostos a pagar esse valor( e até bem mais).
Provavelmente sem os ingleses essas discotecas nunca iriam encher.
Actualmente é dificil para os Portugueses pagar esse valor ainda por cima tendo em conta o valor do adversario e como os ingleses não se interessam minimamente pelo jogo(a não ser os do Sheffield) o estádio dificilmente vai encher.
Mas o melhor é mesmo esperar por amanhã e esperar uma boa assistencia e um bom jogo da nossa equipa.

Boas,

Aqui fica a minha equipa para amanha …

De lembrar que na minha opinião ainda temos muitos jogadores, no miolo então é para dar e vender o que é mau porque uns ficam insatisfeitos, ou não se conhecem, ou pagamos salários em vão …

Patricio1a parte / Boeck 2a parte

–Defesa–
Insua /Pranjic
Ony/Xandão na 2a parte pois os dois juntos torna-se uma defesa mais lenta
Rojo/Carriço
Boula/Cedric

–Meio campo–

Capel/Jeffren
Matigol/Izma
Adrien/Schaars
Carrillo/Pereirinha

Wolfs e Rubio.

Penso que jogar com dois pontas de lança é a melhor solução caso contrário vamos passar fome de novo devido há falta de um 31 na Area.

Que o treinador faça rodar toda a equipa e se possivel jogue um onze na primeira parte e outro na segunda, quero é ver com o que podemos contar e nestes treinitos o importante é somente isso.

Será bom se vencermos, mas se não for possivel é igual, penso que o importante é o treinador perceber com o que pode contar.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap:

:arrow:

Concordo com quase tudo excepto com a posição de Pereirinha, eu penso que talvez ele renda mais a DD

Espero ver algo melhor que o que vi contra o Charlton

:arrow: E ,pelo menos para mim, a exibição é mais importante que o resultado na pré época.

Boeck
Insua
Rojo/Boula
Xandão
Cedric
Carriço (Carriço porque substitui-o muito bem o Rinaudo)
Adrien
Schaars
Jeffren
Capel
Wilson Eduardo (gostaria muito de ver como se safava o Wilson a PL)

Nem ligo muito ao resultado, quero é uma exibição sólida, com boas jogadas e boas oportunidades de golo.

O onze que gostava de ver de ínicio:

GR: Marcelo
DE: Pranjic
DC: Xandão
DC: Boulahrouz
DD: Cédric
MDef: Rinaudo
MC: Schaars
MCo: André Martins
Ext.D: Jeffren
Ext.E: Capel
PL: Ricky

Só espero que mostrem vontade de ganhar o jogo. Que experimentem rematar à baliza também.

Onze para amanhã:

Rui
Pereirinha
Rojo
Xandão
Insua
Rinaudo
Elias
Matias
Capel
Jeffrén
Ricky

edit: Esqueci-me do Insúa :lol:

Ps: Sei bem que este não vai ser o onze…

De certeza que não, só tens aí 10 :mrgreen:

Espero ver pequenas melhorias em relação ao Charlton!
Espero não ter lesões!
Ver um bocado do Rojo, Canibal, Pranjic, Gelson!
2-0 pelo menos! Wilson e Rojo…
Todos a jogarem!
Golas a titular!
Patrício a anunciar a renovação :stuck_out_tongue: !!!
Mais processos!
E espero perceber que tacticas estão a ser trabalhadas:
Um 3-4-3 seria boa ideia de vez em quando! 4-4-2 é sempre uma hipotese! 4-3-3, 4-2-3-1…
Enfim, em frente Sporting!
11 Inicial:
Golas; Boula; Ony Gooch; ‘Bierde’; Pranjic; Gelson; Adrien; Matías; Izma; Wilson; Rubio!
2ª Parte: Rui/Marcelo, Pereirinha/Cédric, Xandão, Carriço, Insúa, Fito, Schaars, Elias, Carrillo, Capel/Jeffren, Ricky! Pelo meio gostava de ver uma tactica de 3 centrais!

E que no fim seja apresentado um grande PL!