[Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton

Estava a ver que não :victory:

Que saudades. :dance: :dance: :dance:

No dia seguinte a ficar de férias!! O que se pode pedir mais…

Só espero que façamos uma época regular e que no final estejamos todos a festejar!

Nós merecemos, mas acima de tudo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL merece!

Finalmente que saudades de ver o Sporting jogar :victory:

Nunca mais começa… :mrgreen:

Completamente! :beer:

Sabendo que é preciso ter calma, uma vez que é o primeiro jogo da pré-época, estou bastante entusiasmado para voltar a ver o meu Sporting jogar, e com caras novas!

Sendo que o resultado não é o mais importante espero uma vitória no jogo para motivar os nossos jogadores e continuarem a trabalhar.

FORÇA SPORTING

Espero que um jogo para começar a aumentar o grau de dificuldade da preparação. O mais importante é que os jogadores comecem a interiorizar as ideias de Sá Pinto, o sistema táctico e os princípios de jogo. Não espero grandes maravilhas até porque vão treinar no dia de jogo. Acho que estes primeiros jogos servem para integrar toda a gente (Charlton , Sheffield e o torneio dos pastéis) e depois (com o aumento do grau de dificuldade) começar-se a testar a equipa base e titular deste Sporting 12/13.

Qualquer coisa deste género:

Primeira parte: Golas, Pereirinha, Xandão, Carriço, Insúa; Rinaudo, Adrien; Jeffrén, André Martins, Capel; Rubio.

Segunda parte: Golas; Cédric, Xandão (Onyewu 60 minutos), Nuno Reis, Insúa (Pranjic a recuar aos 75 minutos); Gelson, Elias; Carrillo, Pranjic (Matías aos 75 para o lugar de Insúa), Wilson Eduardo; Van Wolfswinkel.

Não utilizaria Schaars e Izmailov ainda.

1ª parte:

Marcelo
Cédric
Xandão
Carriço
Insúa
Gelson
Elias
André Martins
Jeffrén
Capel
van Wolfswinkel

2ª parte:

Golas
Pereirinha
Onyewu
Nuno Reis
Insúa
Rinaudo
Adrien (Schaars)
Carrillo (Izmailov)
Pranjic
Wilson Eduardo (Matías)
Rubio

Regresso para mais uma época…

de mais do mesmo :question: :exclaim: :question: :exclaim:

Concordo…

É já amanhã, que saudades!

Vai haver transmissão no chat?

Em principio sim

Onde é o chat?

:great: Lá estaremos!

Se tiveres posts suficientes amanha logo verás

Não digas isso, que eu começo a postar que nem um louco… :shhh:

Agora a sério… quantos post são necessários?

Que comecem com uma vitória para animar.