Jogo de Leiria

E pronto, lá vai o Aves ter que ganhar.

Basta o empate! Eu acredito!!! :wink:

Eu sei que basta o empate, mas não me contento com pouco. :wink:

Agora curtia que o Leiria ficasse apenas a 1 ou 2 pontos do Paços, para tb a eles lhes interessar a repetição do jogo de modo a irem à UEFA. :twisted:

faço ideia das jogadas de bastidores que o pinto da costa e companhia nadaram a fazer para que o jogo nao fosse repetido :roll:

Se o sporting recorrer aos tribunais civic pode acontecer o mesmo que ao gil vicente nao é? é que na noticia no record

Esta decisão é definitiva e final no que diz respeito ao CJ da FPF. Fechada esta porta [b]se os leões quiserem levar o protesto até às últimas consequências têm a possibilidade de seguir por dois caminhos: interpor uma providência cautelar nos tribunais civis ou recorrer para o Tribunal Arbitral de Desporto.[/b]

Acho mal que o jogo seja repetido.
Estaria a ser aberto um precedente e depois passávamos a jogar cada jornada 2 e 3 vezes até estarem todos satisfeitos. :roll:
Mesmo que houvesse uma razão evidente para o protesto, em Portugal um jogo desses nunca seria repetido.

Acho mal que o jogo seja repetido. Estaria a ser aberto um precedente e depois passávamos a jogar cada jornada 2 e 3 vezes até estarem todos satisfeitos. :roll: Mesmo que houvesse uma razão evidente para o protesto, em Portugal um jogo desses nunca seria repetido.

Mas o que está em casa é um erro tecnico!!

Não é mandar repetir porque o arbitro nao viu um fora de jogo ou um penalti.

Não seria nenhum precedente.

Há uns anos foi mandado repetir um Benfica x Sporting, que tinhamos ganho.
E esse jogo aconteceu depois do final da epoca, e mais tarde veio a ser anulado.

faço ideia das jogadas de bastidores que o pinto da costa e companhia nadaram a fazer para que o jogo nao fosse repetido :roll:
Nem mais. Tribunal arbitral com eles :P
O Conselho de Justiça da Federação indeferiu o protesto do Sporting, relacionado com o jogo de Leiria.

Em causa estava a possibilidade de repetição do jogo da 20ª jornada da Liga, que acabou empatado a zero e com o Sporting reduzido a dez unidades durante mais de uma hora.

O Sporting alegava um erro técnico do árbitro Paulo Costa, do Porto.

A decisão é definitiva e final no que ao futebol português diz respeito, não admitindo outros recursos, embora ao Sporting, exista sempre o Tribunal Arbitral do Desporto em Lausanne.

Assim, à partida para a última jornada, a classificação mantém-se inalterada, com o FC Porto a ter um ponto de avanço sobre o Sporting e dois sobre o Benfica.

Para Lausanne rapidamente, e em força…

Perdida esta hipótese, é hora de, mais do que nunca, “dar mobilidade ao carapau”. :smiley:

Força Neca, estamos contigo! [-o<

Paulo Costa: «Situação claramente inventada»
ÁRBITRO DO U. LEIRIA-SPORTING

O juiz da polémica partida U. Leiria-Sporting, Paulo Costa, garante que a decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, em não repetir o jogo, é a mais acertada e dispara críticas aos leões.

“Este foi o fim de uma novela. Fui um bocado indiferente a este caso, sendo uma situação claramente inventada,” começou por dizer Paulo Costa, em declarações à Antena 1, prosseguindo, de imediato, o seu raciocínio: “Nem vale a pena repisar muito mais nisto tudo. Nunca tive qualquer problema com situações destas. O jogo foi televisionado e os dados eram mais que evidentes. Por tudo isto, eu e a minha equipa sempre estivemos tranquilos”.

E terminou apontando o dedo ao Sporting: “Este recurso sistemático é que levanta problemas aos árbitros”.

Data: Sexta-feira, 18 Maio de 2007 - 12:36

Fonte Record.

Mas digam-me só uma coisa,este fdp não acham que um murro nos cornos era porco.quis dizer pouco fugiu-me a boca para a verdade.
Palhaçada de merda. :evil:

realmente foi tudo inventado… principalmente o que ele fez durante o jogo, foi so inventar :evil:

realmente foi tudo inventado... principalmente o que ele fez durante o jogo, foi so inventar :evil:

Mas ele foi sempre assim nos jogos do Sporting,por isso quando eu sei que este palhaço nos vai arbitrar,já sei que vem roubalheira da grande.

o SCP so’ tem que boicotar o arbitro em questao

o SCP so' tem que boicotar o arbitro em questao

Boicotar árbitos?
Acho que sobravam muito poucos,para arbitar os nossos jogos.

Boicotar árbitos?

ha arbitros que têm como objectivo UNICO o de prejudicar-nos… este e’ o principal, mas nao lhe fica atras o Olegario Benquerença ou o Paraty

Boicotar árbitos?

ha arbitros que têm como objectivo UNICO o de prejudicar-nos… este e’ o principal, mas nao lhe fica atras o Olegario Benquerença ou o Paraty

Para impedir que o gajo nos arbitre, é só saber onde el vai treinar durante a semana, e partir-lhe as pernas. Ou um gajo procurar cruzar-se com ele só para lhe enfiar um pontapé no joelho. :twisted:

Boicotar árbitos?

Para impedir que o gajo nos arbitre, é só saber onde el vai treinar durante a semana, e partir-lhe as pernas. Ou um gajo procurar cruzar-se com ele só para lhe enfiar um pontapé no joelho. :twisted:

Eu tenho pena,que os árbitos não respeitem o Sporting,como respeitam o Bimbo da costa e os porcos,mas isso tinhamos matéria para muita discussão,onde é que foi mesmo a viagem dos irmãos Calheiros?

[b]Paulo Costa: «Situação claramente inventada» ÁRBITRO DO U. LEIRIA-SPORTING[/b]

O juiz da polémica partida U. Leiria-Sporting, Paulo Costa, garante que a decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, em não repetir o jogo, é a mais acertada e dispara críticas aos leões.

“Este foi o fim de uma novela. Fui um bocado indiferente a este caso, sendo uma situação claramente inventada,” começou por dizer Paulo Costa, em declarações à Antena 1, prosseguindo, de imediato, o seu raciocínio: “Nem vale a pena repisar muito mais nisto tudo. Nunca tive qualquer problema com situações destas. O jogo foi televisionado e os dados eram mais que evidentes. Por tudo isto, eu e a minha equipa sempre estivemos tranquilos”.

E terminou apontando o dedo ao Sporting: “Este recurso sistemático é que levanta problemas aos árbitros”.

Data: Sexta-feira, 18 Maio de 2007 - 12:36

Fonte Record.

Mas digam-me só uma coisa,este fdp não acham que um murro nos cornos era porco.quis dizer pouco fugiu-me a boca para a verdade.
Palhaçada de merda. :evil:

ai paulo costa paulo costa…se um dia um sportinguista te apanha na rua…brinca com o fogo brinca

As declarações desse bandalho são a prova cabal de que os clubes deviam ter direito de veto sobre determinados árbitros. Demonstram uma animosidade para com o Sporting que mais do que certamente é transportada para dentro do campo.

já se sabia que nunca ganharíamos o recurso…resta confiar no NECA

Acho mal que o jogo seja repetido. Estaria a ser aberto um precedente e depois passávamos a jogar cada jornada 2 e 3 vezes até estarem todos satisfeitos. :roll: Mesmo que houvesse uma razão evidente para o protesto, em Portugal um jogo desses nunca seria repetido.

Mas o que está em casa é um erro tecnico!!

Não é mandar repetir porque o arbitro nao viu um fora de jogo ou um penalti.

Erros técnicos há em todos os jogos e se o Sporting tivesse ganho nesse jogo não estávamos aqui com estas conversas.
A arbitragem portuguesa é a vergonha que todos sabemos por isso não esperem milagres.
Arranjar este tipo de polémicas em altura decisiva do campeonato é arranjar motivos para desconcentrar a equipa do seu principal objectivo que é ganhar os dois jogos com o Belenenses.