Jogo de Leiria

Será que vao dar razão ao Sporting em relação ao jogo com o leiria.

Pelo o que eu ouvi dizer a decisao vai ser tomada esta sexta feira.

Edição do correio da manha ontem - “Continuo convencido de que a decisão será favorável ao Sporting. Acredito que o jogo será repetido”, disse Soares Franco, minutos depois de uma entrevista ao Rádio Clube Português.

Nos estúdios da rádio, Soares Franco já tinha sido confrontado com o recurso do Sporting e desejou celeridade na resolução do processo. “Portugal é um País onde a Justiça é lenta e no futebol a justiça só funciona se for célere, porque só assim é eficiente. Se nada for apreciado dentro da época, isso pode desvirtuar a verdade desportiva”, referiu, admitindo que mesmo com o recurso as possibilidades de o Sporting ser campeão são reduzidas.

Apesar de termos toda a razao do nosso lado, em Portugal toda a gente sabe que isso seria IMPOSSIVEL de acontecer!

Mais vale nem acontecer do que acontecer o que aconteceu com o benfica-sporting que foi repetido no restelo e que não contou para nada.

se for repetido dependemos so de nos para sermos campeões 8)

se o jogo for repetido, vai ser uma supresa e vai haver polemica e confrontos

quem cá anda há mais tempo nem se dá ao trabalho de comentar este tópico :lol:

eu como ainda sou relativamente jovem e ingénuo, també acredito que a razão vai ser dada ao Sporting…

mas pensando melhor: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O jogador do Leiria ate sabia q era livre, mas marcou a bola na linha de pontapé de baliza 2 metros atrás, pq havia mto sangue da barbara agressao do Liedson ao Rossato no local, entao teve de ser marcado mais atrás o livre :idea:

quem cá anda há mais tempo nem se dá ao trabalho de comentar este tópico :lol:

eu como ainda sou relativamente jovem e ingénuo, també acredito que a razão vai ser dada ao Sporting…

mas pensando melhor: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow:

Não dá para acreditar.

Prefiro ter fé no Prófe Neca e sus muchachos… :lol:

Acredito que o jogo será repetido”, disse Soares Franco, minutos depois de uma entrevista ao Rádio Clube Português.
Toda a gente sabe que darem razão ao Sporting é quase impossível. As hipóteses de repetirem o jogo ainda são menores que a de o Sporting ser campeão, (para não dizer impossível). Se repetirem o jogo, de certeza que vai ser daqui a uns quantos meses quando já não tiver efeitos práticos.

Mas isto sou eu que sou pessimista…

(ou não)

Por muito que eu deseja-se que dessem razao ao Sporting,porque a tem.
Nao alimento ilusoes que lhe vao conceder esse direito de repeticao do jogo.
Calculo o berburinho que isso iria causar.

Acho que ate havia revolucao!

eu tou a ver adiarem a decisao, e se o fcp nao estiver em primeiro decidem repetir o jogo de leiria :roll:

Triste sina a nossa, dependemos do Prof. Neca e do Conselho de Justiça da FPF. :? :?

Apesar de termos toda a razao do nosso lado, em Portugal toda a gente sabe que isso seria IMPOSSIVEL de acontecer!

tenho de concordar. Mesmo que a razão nos assista…n haveria coragem para tomar uma decisão destas. Haveria sangue…

Haveria sangue...

Pois haveria. Ao contrário é que NUNCA há.

Triste sina a nossa, dependemos do Prof. Neca e do Conselho de Justiça da FPF. :? :?

:lol:

Para me refrescar a memória: o que é que aconteceu no jogo com o Leiria que possa justificar a sua repetição? Andava a viajar fora do país nessa altura e esta história é novidade.

O Liedson da uma patada no Rossato. O Rossato fica no chao a contorcer-se (fita) o arbitro corre para o arbitro assistente e expulsa o Liedson. Qdo Rossato entra leva amarelo, diz o arbitro no relatorio por pedir o vermelho para o Liedson. Ora pelo q ouvi ha uma imagem onde o Rossato ve o vermelho a ser exibido ao Liedson, e antes o arbitro nao passou junto do Rossato.
Depois a bola foi marcada como sendo um pontape de baliza, coisa que nao podia ter acontecido se antes o arbitro considerou que houve agressao do Liedson, q por consequencia teria de ser um livre. Mas a bola acabou por ser marcada 2 metros atrás num pontapé de baliza. Diz o arbitro que foi marcado um livre (como se alguem acreditasse)
O Sporting tenta provar um destes 2 pontos, a faze-lo é erro tecnico e razao suficiente para repetir o jogo.

O Conselho de Justiça da Federação indeferiu o protesto do Sporting, relacionado com o jogo de Leiria.

Em causa estava a possibilidade de repetição do jogo da 20ª jornada da Liga, que acabou empatado a zero e com o Sporting reduzido a dez unidades durante mais de uma hora.

O Sporting alegava um erro técnico do árbitro Paulo Costa, do Porto.

A decisão é definitiva e final no que ao futebol português diz respeito, não admitindo outros recursos, embora ao Sporting, exista sempre o Tribunal Arbitral do Desporto em Lausanne.

Assim, à partida para a última jornada, a classificação mantém-se inalterada, com o FC Porto a ter um ponto de avanço sobre o Sporting e dois sobre o Benfica.

Bola Branca

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=73&ContentId=207541

E pronto, lá vai o Aves ter que ganhar.

E pronto, lá vai o Aves ter que ganhar.

Basta o empate! Eu acredito!!! :wink: