Muito bom! Sem que isto implique que tudo esteja a carburar na perfeição, também não tenho nada negativo a dizer. Gostei do que vi e fiquei com a impressão que podemos ser felizes. Mas, futurismo à parte, ganhámos ao campeão francês e jogámos bem. Estou feliz e nem os arautos da desgraça me conseguirão demover da minha felicidade leonina!
Tens a tua opinião e todo o direito e legitimidade a ela, mas acho que estás a exagerar e a ver o que queres.
Vejo muitos elogios e esperança por aqui. Claro que também há críticas. Se estás a falar do tópico durante o jogo não sei porque não li e normalmente é sempre assim.
Eu adorei voltar a casa e estou mesmo esperançado. Parecia uma criança numa loja de doces.
O Sporting fez o melhor jogo da pre época contra a melhor equipa da mesma.
Rui Patricio- Excelente com as mãos (aquela defesa :venia:) péssimo com os pés
Fabio Coentrao- Boa exibição apesar de estar longe da sua melhor condição física
Coates e Mathieu- Sólidos, são sem dúvida nenhuma, os nossos melhores centrais e possivelmente os melhores do campeonato
Piccini- Surpreendeu-me pela positiva no aspeto defensivo, tem que melhorar ofensivamente
Battalgia- Bom jogador mas não serve para substituir o William
Bruno Fernandes- Grande jogador e serve para substituir o Adrien
Acuna- Para primeiro jogo só tenho uma palavra: Reforço
Gelson- Máquina “What else”
Podence- Mas que boa dor de cabeça estes miúdos nos dão, vamos buscar jogadores como Doumbia e Alan Ruiz para depois termos que levar com estes craques. Aiii se tivéssemos laterais da mesma qualidade
Bas Dost- NA NA NA NA NA BAS DOST
Nota: o Sporting com William e Adrien é uma coisa, sem é outra completamente diferente, neste momento o William faz mais falta que o Adrien tendo em conta a vinda do Bruno Fernandes, só não quero perder os 2…
E ainda piorou, mas pelas 18:30 estava mesmo uma desgraça. Quando a apresentação começou houve uma ligeira melhoria. A culpa também devia ser do fórum, com bué gente a aceder a este tópico.
Estranhamente, acedendo ao fórum pelo Firefox funcionava melhor que pelo Tapatalk.
Devo de comecar por dizer que nao tenho feito grandes comentarios relativamente aos jogos de pre epoca nem relativamente as aquizicoes .
Ao ver o jogo de hoje devo de dizer que ja fiquei um pouco mais convencido relativamente ao jogo colectivo da equipa e de algumas aquizicoes,e das possibilidades que poderemos ter esta epoca, hoje tirei algumas duvidas, e tenho a certeza que nao terei sido so eu .
Por vezes nos todos temos a tendencia para desconfiar de muitas das aquizicoes que sao feitas no Sporting , isto fruto da ausencia de titulos durante anos !
Hoje este jogo veio me tirar algumas duvidas e de certa maneira ter algumas relativamente a algumas aquizicoes, relativamente ao Mateus oliveira por enquanto nao consigo ter uma ideia formada, quanto ao Battaglia depois de ver os ultimos jogos de treino tenho a impressao que se sair o Adrien o Sporting nao ficara pior antes pelo contrario, o Coentrao hoje ja deu uma demonstracao daquilo que pode fazer nesta equipa e e muito.
Quanto ao Piccini quando o vi jogar fiquei assustado , mas a verdade e que nos ultimos dois jogos ja fiquei bem mais impressionado , e acho que poderemos estar perante uma agradavel surpresa .
Relativamente o Bruno Fernandes , poderemos estar perante uma aquizicao essencial para a nossa equipa nao pela sua intensidade , mas sobretudo a qualidade de passe , jogador muito inteligente .
Relativamente ao central frances ( Mathieu) vem de uma grande equipa e certo, mas ao velo jogar fico sempre com a sensacao que a qualquer momento podera ter um deslize comprometedor , vou lhe dar mais um tempito , quanto ao jogador da Costa do Marfim(Doumbia ) penso tambem que tem muito potencial e podera ser tambem um mais valia neste plantel .
E por ultimo Acuna nunca o tinha visto jogar, mas acho que demonstrou que temos jogador e que nos ira ser muito util .
Relativamente as jovens promessas , Podence e uma certeza, este nao engana, Iuri tem de ficar no plantel , muito melhor que o Alan ruiz, mas o treinador nao aposta nele e nao gostei daquilo que o treinador lhe fez hoje .
Quanto Chico Geraldes tem muito potencial mas e uma carta fora do baralho do treinador , tenho pena que assim seja ,quanto ao palhinha foi um erro nao ter ficado emprestado o ano passado , nunca lhe vi potencial para fazer parte do plantel de um Sporting ambicioso , quanto ao Mateus pereira nao entendo o que tem a menos que o Oliveira .
E para terminar , estou a espera que alguem saia , mas que nunca seja o William , mais uma vez hoje demonstrou que e um jogador de classe mundial.
Quanto aos outros e dificil formar uma ideia simplesmente porque nao sao apostas do treinador e nao os tenho visto actuar .
As Dispensas vao ter de acontecer e vou ter pena de ver alguns jogadores sairem dos 25 ou 26 , em detrimento de outros , mas se no final fizermos a festa tudo isto nos passa ao lado .
E verdade que este jogo de hoje foi de treino , mas nao tenho duvidas que esta vitoria depois de 3 derrotas, veio tirar sobre o treinador e alguns jogadores alguma pressao , e sobretudo veio acalmar a comunicacao social que estava preparada para enterrar o Sporting o seu presidente e o seu treinador .
Afinal amanha as capas do jornais serao dedicadas ao Sporting ate porque o slmerda tambem jogou e ate perdeu , mas essa derrota tem muito pouco significado eles perderam contra um tubarao europeu e era so a brincar …
Viva o Sporting