[Jogo de Apresentação] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Mónaco [22/7 19H30]

Como te compreendo. :arrow:

Pois se houvesse algum com som é que era, mesmo com essa qualidade.

ninguem encontra um com som?

Pelo menos podes ir a Alvalade espraiecer. O pessoal de longe tem o forum… mas as vezes doi vir aqui.

Uma palavra para o Ru1: não vales nada, bom bom é o Ederson. :mrgreen: :clap: :venia:

Muito bom! Sem que isto implique que tudo esteja a carburar na perfeição, também não tenho nada negativo a dizer. Gostei do que vi e fiquei com a impressão que podemos ser felizes. Mas, futurismo à parte, ganhámos ao campeão francês e jogámos bem. Estou feliz e nem os arautos da desgraça me conseguirão demover da minha felicidade leonina! :slight_smile:

Tens a tua opinião e todo o direito e legitimidade a ela, mas acho que estás a exagerar e a ver o que queres.

Vejo muitos elogios e esperança por aqui. Claro que também há críticas. Se estás a falar do tópico durante o jogo não sei porque não li e normalmente é sempre assim.

Eu adorei voltar a casa e estou mesmo esperançado. Parecia uma criança numa loja de doces.

Viva o Sporting!

Ninguem tem o jogo com boa qualidade e com som?

O mesmo aqui.

Está a dar agora o resumo alargado na SporTV+

A mim de pouco vale tou no estrangeiro lol. Queria mesmo era o jogo completo com som. Se alguém souber, que diga :+1:t4: Se faz favor.

Até à hora do jogo entrou muito mais gente, atingindo-se, pelo menos, uns 35 mil. No fim do jogo anunciaram 40 mil, não sei, talvez… …

O Sporting fez o melhor jogo da pre época contra a melhor equipa da mesma.
Rui Patricio- Excelente com as mãos (aquela defesa :venia:) péssimo com os pés
Fabio Coentrao- Boa exibição apesar de estar longe da sua melhor condição física
Coates e Mathieu- Sólidos, são sem dúvida nenhuma, os nossos melhores centrais e possivelmente os melhores do campeonato
Piccini- Surpreendeu-me pela positiva no aspeto defensivo, tem que melhorar ofensivamente
Battalgia- Bom jogador mas não serve para substituir o William
Bruno Fernandes- Grande jogador e serve para substituir o Adrien :slight_smile:
Acuna- Para primeiro jogo só tenho uma palavra: Reforço
Gelson- Máquina “What else”
Podence- Mas que boa dor de cabeça estes miúdos nos dão, vamos buscar jogadores como Doumbia e Alan Ruiz para depois termos que levar com estes craques. Aiii se tivéssemos laterais da mesma qualidade
Bas Dost- NA NA NA NA NA BAS DOST
Nota: o Sporting com William e Adrien é uma coisa, sem é outra completamente diferente, neste momento o William faz mais falta que o Adrien tendo em conta a vinda do Bruno Fernandes, só não quero perder os 2…

Existe um autocarro novo?
O que vi no estacionamento era de facto o da época passada.

E ainda piorou, mas pelas 18:30 estava mesmo uma desgraça. Quando a apresentação começou houve uma ligeira melhoria. A culpa também devia ser do fórum, com bué gente a aceder a este tópico.
Estranhamente, acedendo ao fórum pelo Firefox funcionava melhor que pelo Tapatalk.

O jogo está a passar na Sporting TV :beer:

Tambem estou a procura se alguem o tiver!

Alguem por aqui que use o fubo.tv?

Devo de comecar por dizer que nao tenho feito grandes comentarios relativamente aos jogos de pre epoca nem relativamente as aquizicoes .

Ao ver o jogo de hoje devo de dizer que ja fiquei um pouco mais convencido relativamente ao jogo colectivo da equipa e de algumas aquizicoes,e das possibilidades que poderemos ter esta epoca, hoje tirei algumas duvidas, e tenho a certeza que nao terei sido so eu .

Por vezes nos todos temos a tendencia para desconfiar de muitas das aquizicoes que sao feitas no Sporting , isto fruto da ausencia de titulos durante anos !

Hoje este jogo veio me tirar algumas duvidas e de certa maneira ter algumas relativamente a algumas aquizicoes, relativamente ao Mateus oliveira por enquanto nao consigo ter uma ideia formada, quanto ao Battaglia depois de ver os ultimos jogos de treino tenho a impressao que se sair o Adrien o Sporting nao ficara pior antes pelo contrario, o Coentrao hoje ja deu uma demonstracao daquilo que pode fazer nesta equipa e e muito.

Quanto ao Piccini quando o vi jogar fiquei assustado , mas a verdade e que nos ultimos dois jogos ja fiquei bem mais impressionado , e acho que poderemos estar perante uma agradavel surpresa .

Relativamente o Bruno Fernandes , poderemos estar perante uma aquizicao essencial para a nossa equipa nao pela sua intensidade , mas sobretudo a qualidade de passe , jogador muito inteligente .

Relativamente ao central frances ( Mathieu) vem de uma grande equipa e certo, mas ao velo jogar fico sempre com a sensacao que a qualquer momento podera ter um deslize comprometedor , vou lhe dar mais um tempito , quanto ao jogador da Costa do Marfim(Doumbia ) penso tambem que tem muito potencial e podera ser tambem um mais valia neste plantel .

E por ultimo Acuna nunca o tinha visto jogar, mas acho que demonstrou que temos jogador e que nos ira ser muito util .
Relativamente as jovens promessas , Podence e uma certeza, este nao engana, Iuri tem de ficar no plantel , muito melhor que o Alan ruiz, mas o treinador nao aposta nele e nao gostei daquilo que o treinador lhe fez hoje .

Quanto Chico Geraldes tem muito potencial mas e uma carta fora do baralho do treinador , tenho pena que assim seja ,quanto ao palhinha foi um erro nao ter ficado emprestado o ano passado , nunca lhe vi potencial para fazer parte do plantel de um Sporting ambicioso , quanto ao Mateus pereira nao entendo o que tem a menos que o Oliveira .

E para terminar , estou a espera que alguem saia , mas que nunca seja o William , mais uma vez hoje demonstrou que e um jogador de classe mundial.

Quanto aos outros e dificil formar uma ideia simplesmente porque nao sao apostas do treinador e nao os tenho visto actuar .
As Dispensas vao ter de acontecer e vou ter pena de ver alguns jogadores sairem dos 25 ou 26 , em detrimento de outros , mas se no final fizermos a festa tudo isto nos passa ao lado .

E verdade que este jogo de hoje foi de treino , mas nao tenho duvidas que esta vitoria depois de 3 derrotas, veio tirar sobre o treinador e alguns jogadores alguma pressao , e sobretudo veio acalmar a comunicacao social que estava preparada para enterrar o Sporting o seu presidente e o seu treinador .

Afinal amanha as capas do jornais serao dedicadas ao Sporting ate porque o slmerda tambem jogou e ate perdeu , mas essa derrota tem muito pouco significado eles perderam contra um tubarao europeu e era so a brincar …
Viva o Sporting

Espero bem que nao usem as mesmas sacanisses dos outros , ao anunciarem 40 mil e so estao 30 mil , isso deixaria me triste …

Alguém tem o jogo disponível para download ?
Sl:D