Para chegar no ponto tem que jogar os melhores Rui Patricio,Piccini,Coates,Mathieu,Coentrao,William,Bruno Fernandes,Gelson,depois na esquerda tenho as minhas duvidas estao 3 jogadores que podem jogar sao eles Acuna,Iuri e Matheus Pereira na frente de ataque PODENCE e Dost.
Mesmo, mas fica a faltar um DD, um avançado para suplente do Dost, um central que seja rápido e menos duro de rins e venderem o Alan :mrgreen: E que o JJ meta esta malta a jogar bem, e que iuri, matheus, e chico geraldes fiquem no plantel se não for pedir muito.
So. Consigo comprar. Bilhetes. Para. A. BANCADA B central ou poente. Derivado ao meu estatuto de sócio. Ninguém me. Arranja para a A. Para não 3star tão longe do relvado Co. O meu filho de 4 anos?
74 euros para 28 e. Uma. Grande diferença é não só.
Eu o meu filho é a. Minha filha. Somos. Sócios. Com. Quotas em. Dia. Estamos em Portugal 1 no. Máximo. 2.vezes por ano. 3sta mal feito só conseguir. Comprar pá. Bancada B. Um. Labrego que vá ver o mesmo jogo nas minhas condições e o seguinte
Não. Sócio 37 euros é ponto final
Eu sócio. 23 euros só. Na. Bancada B é mais 13 meses de. Quotas por ano. Agora é fazer as. Contas.
:arrow:
Se fosse possível utilizar o Acuna e se os internacionais tivessem índices físicos bons o suficiente, para fazer no mínimo os primeiros 45min. Esta também era a equipa que gostava de ver.
No dia do São Nunca é que o Petrovic consegue ser o 6 de um Sporting, que se quer campeão…mais uma aposta sem pés nem cabeça, representa somente uma perda de tempo!
Assim com foi andar o ano passado inteiro a levar com Brayn Ruiz e Bruno César…