[Jogo de Apresentação] SPORTING 2-0 Real Sociedad

Continuam a praticar-se balúrdios para que possamos ver o Sporting CP jogar. :inde:

Acabaram com o bilhete jovem adepto?

A ver se trato da GB a tempo de marcar presença (dificilmente não o farei).

lá estarei sábado

::slight_smile:

Será que esta transmissão na Tvi terá alguma coisa a ver com algum “corte” de relações com a Sporttv no que toca à transmissao de jogos amigáveis? É que ja os outros jogo nao foram transmitidos e agora este vai ser transmitido na Tvi. Estranho …
De qualquer forma, o importante é que tem transmissao televisiva :smiley:

:arrow:

E já agora, dentro de alguns dias, era excelente que a RTP anunciasse que vai transmitir o jogo com a Fiorentina po Troféu Cinco Violinos … tenho ideia que na época passada foram eles a transmitir a 1ª edição com o Olympiacos.

Mas se for a tvi, ou a sic, que se lixe … interessa é que uma das 3 transmita também esse jogo. :mrgreen:

O meu onze:

Rui Patrício - enquanto não sair, para mim será sempre o nosso número 1.

Cédric, Dier, Maurício, Jefferson - para já é o que temos (penso que os lesionados são os titulares), embora seja grande adepto do Ruben Semedo, jogador que pode vir a ter uma palavra a dizer ao longo da época. Os laterais são indiscutíveis, na minha opinião.

Rinaudo, André Martins, Labyad - gosto muito do William Carvalho e acho que vai ser uma boa surpresa ao longo da época, como tenho dito, mas vai ter de esperar por uma oportunidade uma vez que o raçudo Rinaudo é sempre um jogador necessário na destruição de jogo, tendo A.Martins e Labyad como criativos. João Mário é outro miúdo que adoro mas também terá de esperar uma oportunidade.

Capel, Viola e Wilson - o primeiro na direita a cruzar com sentido da baliza e os outros dois jogadores muito móveis na frente a receber os cruzamentos e os passes a rasgar dos dois criativos. Viola é muito bom à frente da baliza e acredito que vai ser uma boa solução para a frente de ataque, sempre seguido de muito perto pelas contratações Cissé e Montero. Nas alas, Salomão e Carrillo também terão uma palavra a dizer para o resto da época e espero que seja o ano da explosão destes dois grandes jogadores.

Agora que o Carriço já foi embora, o “Scolari” cá do sítio já encontrou novo “ódio de estimação”! :twisted: J/K MatchboxTwenty! :great: :beer:

Ao menos que seja em televisão aberta :smiley:

A minha equipa para este jogo seria:

Rui Patricio

Cedric Nuno Reis Dier Jefferson

Rinaudo

A.Martins                Adrien

W.Eduardo Capel

Cissé

Daria ainda minutos a:
-Marcelo
-Mauricio
-W.Carvalho
-Labyad
-Carrillo
-Zezinho
-Betinho
-Montero

A defesa seria esta.

No meio campo equacionava a troca Rinaudo/William Carvalho e Adrien/João Mário.

Nos 3 de ataque equacionava a entrada do Carrillo quer pelo Wilson, quer pelo Capel. De qualquer das maneiras se jogasse com o Wilson seria na esquerda.

O ponta de lança também poderia ser o Montero. Ainda tem uns dias para entrar no ritmo.

Vou lá estar, estou em pulgas para ver o Montero.

espero que a equipa mostre qualidade e que possamos vencer e que o Montero faça golos se possivel

Tens bilhetes a 15 euros para não sócio.

Nunca mais é sábado. :mrgreen:

Sem dúvida :twisted:

Este jogo será um verdadeiro teste ás capacidades do Sporting para a nova época que se aproxima. A Real Sociedad vem de uma temporada absolutamente espectacular, tem grandes jogadores (apesar de ter vendido o Illarra ao RM) e vai ser um jogo bastante complicado, apesar de estarmos mais adiantados na pré-época penso eu.
Uma possível má exibição neste jogo, ou uma eventual derrota a coroar uma exibição menos conseguida não será deveras alarmante, mas era muito importante vencer este jogo, e acima de tudo, mostrar uma boa dinâmica ofensiva e estabilidade na zona defensiva (por aquilo que foi possível ver do resumo e de alguns comentários foi o que falhou no jogo com o Peñarol).
Espero que o LJ faça um 11 inicial muito próximo daquilo que será o “núcleo duro” nos jogos oficiais, porque nesta fase da pré-época em que já foram utilizados vários jogadores e feitas algumas experiências está na hora de apostar no 11 inicial mais forte possível (dentro das limitações derivadas de lesões, etc).

P.s - Não “peçam” ao Montero que faça 1, 2 ou 3 golos porque ele vai chegar a sábado com 2 ou 3 treinos nas pernas e se jogar uns 20min será muito. Temos tempo de ver o Montero em acção no Torneio do Guadiana quando já estiver ao nível dos colegas de equipa em termos físicos :great: :great:

Aleluia que vamos ver um jogo do SCP, mesmo sendo na TVI. Nunca mais chega sábado :dance:

Disseste tudo.
Só acrescento uma coisa… Só passados muitos anos entendi a fixação do meu pai em ouvir relatos na rádio e ver a transmissão na tv.
Já faço isso faz seguramente uns 10/15 anos e desta feita, mais do mesmo. Os comentadeiros da TV em Portugal são qualquer coisa de outro mundo… :-[

Pois , e ouves os golos 7 segundos antes de ver na televisao
concordo que pela radio e melhor, mas a diferença dos 7 segndos estraga tudo.
ainda abola vai estar no patricio, ja no radio o moreno esta a marcar goolo