[size=16pt]Jogo de Apresentação 2013/2014
[center][size=14pt][b]Estádio José Alvalade, Lisboa
Hora: 19h45
[/b][/size]
[/center]
[size=16pt]Jogo de Apresentação 2013/2014
[center][size=14pt][b]Estádio José Alvalade, Lisboa
Hora: 19h45
[/b][/size]
[/center]
Aqui está! :great:
Há quem diga que a TVI já publicitou a transmissão do jogo, hoje de manhã. Alguém confirma?
Estou lá, apesar de achar que para apresentação da equipa deveriam colocar os preços um pouco mais acessíveis.
Bem, que seja uma enorme festa de todos os Sportinguistas e que se possível o estádio esteja cheio.
Lá estarei. Que seja uma bonita festa e que ganhemos claro.
O meu 11. Pelo que tenho lido e pelo que será o futuro, este parece-me ser o mais justo. Atenção que Rojo e Ilori estão indisponíveis:
Rui Patrício, Cédric, Dier, Maurício, Jéferson, William Carvalho, André Martins, Labyad, Wilson Eduardo, Capel, Cissé.
Não está nada na programação no site :inde:
Pois não, eu sei (também fui ver), mas disseram-me que publicitaram o jogo de manhã num dos intervalos do Você na Tv - quem tiver a função restart tente ver por volta das 11h20…
Lá estarei. Que seja uma bonita festa e que ganhemos claro.
O meu 11. Pelo que tenho lido e pelo que será o futuro, este parece-me ser o mais justo. Atenção que Rojo e Ilori estão indisponíveis:
Rui Patrício, Cédric, Dier, Maurício, Jéferson, William Carvalho, André Martins, Labyad, Wilson Eduardo, Capel, Cissé.
Olhó o Nuno Reis a espreita, quase que o consigo ver :twisted:
João Leão:Lá estarei. Que seja uma bonita festa e que ganhemos claro.
Olhó o Nuno Reis a espreita, quase que o consigo ver :twisted:
Não digas isso que o Matchbox tem um ataque cardíaco antes do jogo. >:D
Ally:
mGTS:
Aqui está! :great:
Há quem diga que a TVI já publicitou a transmissão do jogo, hoje de manhã. Alguém confirma?
Não está nada na programação no site :inde:
Pois não, eu sei (também fui ver), mas disseram-me que publicitaram o jogo de manhã num dos intervalos do Você na Tv - quem tiver a função restart tente ver por volta das 11h20…
confirmo apareceu de manha eu vi :great:
Com esses preços nem meia casa Alvalade vai ter :\
E depois Real Socieadad…
Boa carai … :victory:
Que raio de preços são esses…
Realmente os preços podiam ser um pouco mais acessíveis. Num jogo de apresentação, ter o estádio cheio deve ser uma prioridade!
Ah e… finalmente um jogo com transmissão televisiva!
Preços iguais a jogos oficiais, tristeza…
Vai ser a estreia do Montero :victory: :victory:
Com esses preços nem meia casa Alvalade vai ter :\
E depois Real Socieadad…
Real Socieadad, é equipa de champions, ficou a frente de Valencia e Sevilha… Temos de trabalhar muito pra levar de vencida esse jogo.
Adorava ir, mas 15 euros como bilhete mais barato para adeptos? : :
Desejoso de ver o Sporting A novamente em competição!