Jogo das perguntas!

Uns Ténis da Puma.

Gostas mais do antigo Alvalade ou do Novo?

Essa pergunta não devia existir.
Do antigo pelo peso històrico que tinha , do novo pelo conforto e modernidade.

Qual foi para ti o pior jogador que viste com a camisola do Sporting?

Douala.
Quando foi o canto em Alkmaar, que depois deu golo, o que pensaste quando viste o Ricardo na area?

Já nem estava na sala, mas quando ouvi na rádio que era canto, fui a correr para a sala, com esperança num milagre.

Qual foram as sensações que mais tiveste na época do Mirko Jozic?

Incredulidade: como é possível jogarmos tantos e ganharmos tão pouco. Era ainda muito novo e muito ingénuo para perceber a forma como alguns senhores organizavam o futebol em Portugal.

Em algum momento pensaste que o Peseiro fosse o treinador ideal para o Sporting?

Esta é para mim : siiiiiiiiiiiiiiim !!! :mrgreen:

QUando um dia o PB for embora, quem é que se segue ?

hiddink

como vais celebrar os diferentes títulos que o Sporting ainda vai vencer esta época?

Com muita dranguilidade e penteadozinho à PB.

Se tivesses uma filha em idade de casar, por qual dos jogadores do plantel terias preferncia para teu genro?

moutinho.

Quando o FS saiu do enfique o que pensaste?

Deus queira que vá para lá o Luís Campos.

Achas que o Sporting foi convidado para jogar com o Real Madrid pelo seu prestígio ou foi uma solução de recurso?

Pelo seu prestigio principalmente pela formacao de craques

Qual e o jogador que gostava ver fora do plantel do Sporting?

Djálo
Quem comprarias para o lugar dele?

Savidan (Valenciennes).

Acabas de ser eleito ditador (sic). Estás, grande artista plenipotenciário, numa sala escura, e à tua frente se encontra sentado, de cabeça erguida mas cheio de medo, um certo Sr. que dá pelo nome de Pedro Proença. Qual é o teu primeiro acto ?

Obriga-lo aprender as leis de jogo,se preciso dar-lhe o livro

Aceitas o PB por o Celcinho a jogar em Madrid?

Em Madrid e onde ele quiser…

Qual o jogador que te mais marcou ver jogar com a bendita camisola verde e branca?

Manuel Fernandes

Vamos ser Campeoes?

obviamente, e ainda revalidamos a taça de portugal e estamos na final da taça da liga!!

o sporting vence os lampios, na manhã seguinte encontras aquele lampio odioso de estimação, o que fazes/dizes?

Nao costumo dizer nada,porque ainda respeito os gostos das pessoas,mas
se e daqueles que ja me fizeram alguma coisa, eu nao posso deixar de rir de prazer.

Tens mais odio aos lampioes ou aos porcos?

Aos lampiões.

Já andaste à porrada por causa do Sporting?

Nopes, sou de respeitar o ideal dos outros porque gosto que respeitem os meus.

Que é que sentiste quando viste o Simão ir para o clube dos lampiosos?