Jogo das Estrelas em Alvalade

Vergonhoso,é o que posso dizer!

Bilhetes vendidos em ALVALADE,com uma funcionária paga pelo Sporting a trabalhar na bilheteira, e o Sporting lucra ZERO com este jogo.

Para além disso,e mais grave,os sócios e detentores de lugar não têm sequer um desconto.

e ainda lhe vão agradecer ao pesetero mor o amor que demonstrou pelo clube ao escolher este estádio

Bilhetes vendidos em ALVALADE,com uma funcionária paga pelo Sporting a trabalhar na bilheteira, e o Sporting lucra ZERO com este jogo.

Para além disso,e mais grave,os sócios e detentores de lugar não têm sequer um desconto.

e ainda lhe vão agradecer ao pesetero mor o amor que demonstrou pelo clube ao escolher este estádio

A Totalidade da receita é para instituições de Caridade!

Não me parecia correcto, chegares lá e dizeres:

Boa Tarde sou sócio do Sporting com lugar cativo, por isso gostava de contribuir menos para essa causa :smiley:

Sabem preços?

Certezas:

Central 20

Quase certeza:

Jovem 10
Laterais A 10
Laterais B 5

Tive que pesquisar melhor no site do SPORTING porque não estava a encontrar.

Preço dos bilhetes:
•Central A (Poente e Nascente): 20 euros

•Superior A (Norte e Sul): 10 euros

•Central B (Poente e Nascente): 15 euros

•Superior B (Norte e Sul): estes sectores não estão à venda

•Lugares VIP
-35 euros, sem catering
-65 euros, com catering

•Camarotes VIP
-6 lugares, sem catering, 220 euros
-6 lugares, com catering, 450 euros
-8 lugares, sem catering, 300 euros
-8 lugares, com catering, 600 euros

O Sporting lucrar com um jogo de beneficência é que seria uma vergonha.

That’s it… :arrow:

Quem vao ser as estrelas do Sporting?

Acho que nã vai ninguém do Sporting… Mas vai o Mantorras. :roll:

Ou então sou eu que estou enganado.

Acho que nã vai ninguém do Sporting... Mas vai o Mantorras. :roll:

:lol:

Acho que nã vai ninguém do Sporting... Mas vai o Mantorras. :roll:

:lol:

Mantorras?!? Eu sei que e um jogo de caridade mas nao era preciso tanta… :lol:

Não peço que lucrasse,agora ter prejuizos não tão pequenos como isso(despesas dia do jogo,funcionamento bilheteiras,etc) sem garantir descontos aos sócios acho mal. Sinceramente,acho mal

Não peço que lucrasse,agora ter prejuizos não tão pequenos como isso(despesas dia do jogo,funcionamento bilheteiras,etc) sem garantir descontos aos sócios acho mal. Sinceramente,acho mal

João achas mesmo que se deve dar descontos na participação em acções de solidariedade? Ou se ajuda ou não …

João achas mesmo que se deve dar descontos na participação em acções de solidariedade? Ou se ajuda ou não …

Percebo o teu ponto de vista. Mas é assim,grande parte do dinheiro é para o Figo não ter prejuizo na organização do jogo. Porque é que o Sporting é chulado e não recebe um tusto de compensação do prejuízo que vai ter? é isto que me chateia. Porque a totalidade da receita não vai para caridade e não me parece que 50 mil pessoas paguem 20 euros para ver um 8-8 com jogadores a passo.

E,não podendo pedir parte da receita,ao menos que o Sporting garantisse bilhetes mais baratos para os seus associados,o que no meu entender faria com que até fosse mais gente e a receita total fosse maior.

Percebo o teu ponto de vista. Mas é assim,grande parte do dinheiro é para o Figo não ter prejuizo na organização do jogo. Porque é que o Sporting é chulado e não recebe um tusto de compensação do prejuízo que vai ter? é isto que me chateia. Porque a totalidade da receita não vai para caridade e não me parece que 50 mil pessoas paguem 20 euros para ver um 8-8 com jogadores a passo.

E,não podendo pedir parte da receita,ao menos que o Sporting garantisse bilhetes mais baratos para os seus associados,o que no meu entender faria com que até fosse mais gente e a receita total fosse maior.

Não tenho qualquer informação de que a totalidade do dinheiro não vá para beneficiência … tens algum dado que o indique ?

Obvio que nunca serão 50 mil a pagar 20 euros … mas podes ter a certeza que tb não seriam 50mil que iriam pagar 10 euros! :smiley:

O que dizes, de baixar o preço para fazer ir mais gente e fazer mais dinheiro não é certo! Ninguem o pode dizer com certezas …
Um desconto para sócios do Sporting poderia levar mais 5000 pessoas ao estádio, mas pode tambem fazer com que as 15000 que já iam de qualquer maneira paguem menos … e isso pode acabar por equilibrar as contas ou até torná-las mais pequenas!

Por alguma razão existem batalhões de pessoas a estudar mercados e a ver qual o impacto de reduzir 1€ no preço de um produto … muitas vezes não é rentável!

Talvez tenhas razão…e dada a diferença de idades e a minha falta de argumentos,termino esta discordância ao dizer que talvez possa concordar contigo se,de facto,as receitas reverterem na totalidade para caridade

Talvez tenhas razão...e dada a diferença de idades e a minha falta de argumentos,termino esta discordância ao dizer que talvez possa concordar contigo se,de facto,as receitas reverterem na totalidade para caridade

Moço, vai lá pedir 20€urozes aos teus pais … e dizes-lhe que são para caridade :smiley: e vais ver o Jogo!

descabido do principio ao fim. Tens noção qual é o objectivo desse jogo?

descabido do principio ao fim. Tens noção qual é o objectivo desse jogo?

eu sinceramente acho que o figo vai lucrar e nao acho bem o sporting ter os prejuizos que vai ter…Só isso

se quiserem fechem o tópico
:arrow:

Eu acho que como quem promove o evento tem o nome associado à Fundação , logo o Figo deveria pagar o aluguer do estádio , se fosse a Unicef , outra instituição de apoio desse género concordo que não pagassem aluguer , agora esta Fundação está a promover uma pessoa e o Sporting como instituição deve-se abster de participar em manifestações de egos individuais , mesmo que sejam pelos melhores motivos.

Se ainda fosse uma figura imaculada do clube , agora o Figo deveria ter vergonha , ainda para mais depois daqueles festejos do golo do Inter que deu a entender que para ele ser eliminado pelo Sporting seria um ataque ao ego dele.
O Sporting não deve nada ao Figo , o contrário já não se poderá dizer.

Porque não organiza o Sporting um jogo tambem para apoiar instituições uma vez por ano por exemplo.

Assim tambem eu queria organizar um jogo destes já que não se paga aluguer.