Jogo da Mala

Porque tivemos a Ousadia, e por Uma questão politica, correr o risco de ser duplamente enrabado pelos rivais (Maxi e Jesus) e ir rumo ao abismo, é correr sérios riscos relativamente ao poleiro, em ano de eleições…

Quando são as eleições lá no galinheiro?

Enviado do meu GT-N8013 através de Tapatalk

Outubro acho

Tira o cavalinho da chuva se tens esperanca que alguem seja eleito se nao o orelhas, ele alterou os estatutos de forma a quase ninguem poder concorrer contra ele.

Não tenho o cavalo na rua[emoji2] pois sem bem que ganhar alguém que não o Vieira não é fácil. Ele só sai de lá quando quiser e espero que demore ainda. Há muito para mamar

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

A hipotese mais rapida que vejo para ele sair de la é darlhe o pirolito ja tem 66 anos acho eu, mas nao me admire que fique no benfica ate aos 90, e depois um dos lacaios dele assume o legado.

Vieira só sai de lá morto ou preso.

Preso? Por quem, por aqueles a quem enche os bolsos não será de certeza.

Existe um problema de quando se toca no ceu, é que quando tocas no céu tocas sozinho e nunca acompanhado. Logo, vais criar sempre inimigos, principalmente aqueles que andam de mão dada contigo. Logo, mais cedo ou mais tarde, acabas por ser denunciado.

Demora? Claro, mas o dia vai chegar :great:

Não tenho fé nenhuma nisso infelizmente.

[member=14383]Matías Fernández, espero que tenhas 100% de razão, pois em Portugal desconheço esse problema de que falas na totalidade.

Repara, espero por esse dia há mais de 25 anos de um outro que foi bem pior que esse e que tocou o céu, voltou a tocar, saltou no céu, fugiu para não ser catado para o céu Espanhol, mas o certo é que continua cá a gozar tudo e todos e com o povo, algum obviamente a achar hoje em dia, coitado do homem.

Em Portugal o dia vai chegar? Será, como disse espero que tenhas 100% de razão.

O Vieira cá em PT é intocável como presidente do Fifica, mas lá fora só tem a proteção do Mendes.

A liga portuguesa é o campeonato mais corrupto da Europa na actualidade. Acho mesmo que bate a Grécia, a Turquia, os Romenos, etc…

Os italianos ao pé disto são uns meninos de coro…

Mas de caras, não temos comparação com ninguém batemos no fundo há muitos anos [member=622]Toca_do_lobo, e pior ainda existe gente que não o quer ver e continua iludido com jogadores e coiso e treinadores, isto é Roubo e siga e se quiseres vencer alguma coisa é contra o Roubo que vais ter que lutar.

Por isso disse no tópico do nosso treinador Jorge Jesus e hoje repito, se ele fosse embora eu ia dizer que era um cobardolas um m***** que valia bola, zero.

Porque vencer com a corrupção vence qualquer m****, veja-se o hipócrita de m**** que venceu a liga Voucher, agora vencer contra o Roubo é que quero ver.

Malcolm Allison, Inácio e o Boloni conseguiram, quero ver se aquele que para mim é de longe o melhor treinador Português consegue vencer no SPORTING onde a corrupção passa ao lado, sem Roubo é que se é um grande treinador como mostrou ser este ano, esteve perto, mas não chegou o Roubo foi mais forte terá que ser no próximo ano ou no seguinte melhor que esse Roubo.

https://www.youtube.com/watch?v=BRLLSCYH0to

No ultimo jogo 2 penalties Roubados e 3 golos irregulares.

É contra isto que vou ver de que fibra é feito o treinador Jorge Jesus, da minha parte terá sempre todo o apoio do Mundo, porque os meus olhos sabem o que viram.

CÉSAR A CAMINHO DO NACIONAL
Defesa central vai ser emprestado de novo

César, central do Benfica que passou o último ano no Flamengo por empréstimo, vai voltar a Portugal no final do mês, mas à partida deve reforçar o Nacional por uma época. Sem espaço na Luz devido à contratação do jovem Kalaica que será integrado no plantel encarnado já na apresentação da equipa, o brasileiro terá assim uma nova possibilidade de evoluir no futebol europeu após ter representado os encarnados em 2014/15. O presidente do Nacional, em declarações à RTP Madeira na passada terça-feira, garantiu que iria receber dois jogadores cedidos pelo Benfica e, ao que tudo indica, César será o primeiro. O defesa, de 23 anos, também já havia manifestado a intenção de voltar à Europa após um ano muito irregular no Rio de Janeiro onde chegou a ser muito contestado pelos adeptos. Sem espaço na Luz, o futebolista terá assim uma nova hipótese de adaptar-se ao futebol português antes de tentar afirmar-se no Benfica, clube ao qual está vinculado até 2019.

NACIONAL RECEBE EMPRESTADOS DAS ÁGUIAS
Rui Alves conta com elementos do Benfica para a próxima época

Rui Alves, presidente do Nacional, revelou ontem que o clube espera receber um ou dois jogadores cedidos pelo Benfica para integrarem o plantel da próxima temporada. Em entrevista ao programa "Prolongamento", da RTP-Madeira, o dirigente não revelou, no entanto, a identidade nem outros pormenores sobre os nomes dos futebolistas que poderão chegar à Choupana.

Recorde-se que os últimos negócios entre os dois clubes envolveram o extremo moçambicano Witi – que acabou por regressar à Madeira depois de um ano na Luz – na equipa de juniores, e a contratação pelos encarnados de Aires Sousa, júnior dos alvinegros.

#AbramAlasParaOsDonosDistoTudo #ÉÀDescarada

Não vou assim tão longe. Se emprestássemos o Tobias, Podence, Matheus, Xico, Gauld também não significa que sejamos os donos disto tudo.

Até é positivo que os grandes emprestem jogadores aos pequenos de forma a aumentar a competitividade na liga. Agora por vezes os empréstimos só são aceites caso existam favores que tem de ser saldados.

A uma diferença entre emprestares jogadores ao clube que dá mais condições(que paga a maior percentagem do salário ou onde o jogador pode crescer mais).

Outra coisa é um presidente de um clube vir dizer que espera receber jogadores emprestados para mais tarde receber um jogador que tinha estado emprestado a outro clube. Provavelmente o clube nem pode escolher o jogador emprestado ::slight_smile:

Mas podes ir, muitos dos favores pagam-se com o empréstimo de jogadores. O António Oliveira faz questão de referir isso num dos seus vídeos quando estava na SICN.